Quem Ama Nao Erra
Ela tem o DNA da perfeição, parece um anjo, é mais linda que à mais bela canção.
Não sei como explicar, bastou um olhar e tudo começou. O sono acabou, perdi o ritmo e tudo mudou.
Os meus dias foram baseados somente em você, não consegui mais te esquecer. É tão estranho nem sei como dizer. A gente nem ficou, mas eu me apaixonei por você.
Ela mexe demais comigo, quando olho pra ela sinto que corro perigo. Do mundo inteiro minha mente esquece, meu coração dispara, e meu corpo estremece.
A amizade é feita por causa dá bondade de ambos, os dois por mais que não se conheçam pessoalmente se intitulam amigos!
"Palavras e sentimentos não deveriam ser levadas ou arrastadas pelo vento como se fossem folhas secas caidas de um galho de uma árvore."
"Não queremos uma memória que armazene todos os detalhes de todas as nossas experiencias. Ficaríamos carregados de entulho e fato inúteis."
Daniel Schacter
Você orou! Você pediu! Muitas lágrimas chorou mas não desistiu! Agora se prepare para receber o milagre que você tanto espera!
Confesso que a vida que eu levo não me faz feliz. A vida é cheia de encruzilhadas e é difícil cruza-las.
Dói, não ter você ao meu lado, não porque os dias estão difíceis, não porque há carência ou novidades demais para se contar a alguém, não ter você dói, porque não posso segurar em sua mão quando estou empolgada, ou olhar em seus olhos enquanto preparo um sorriso, dói não ouvir sua voz enquanto me conta do seu dia, mesmo que tenha sido difícil, apenas continue falando; Dói perceber que o tempo parece infinito quando contamos com um futuro incerto, quando confiamos em passos que podem se alternar por qualquer obstáculo no caminho, dói perceber que você de nenhuma maneira esta aqui, para ouvir, ver ou sentir o meu amor por você, dói perceber que esse amor fere a cada dia sem você, e mesmo assim ele continua inabalável, o amor sim, mas o meu coração sem você para aquecê-lo, apenas dói. Mas tudo bem, só dói quando eu respiro !
AMOR OCULTO
Ah se você soubesse
O que sinto no meu peito
Mas isto não lhe merece
Porque já não tem mais jeito
Foram tantas mágoas contidas
Acumuladas por anos a fio
Choro e lágrimas sentidas
Por um amor que foi desafio
Só em saber que por perto estava
De tremores meu corpo se debatia
E você nunca sequer me notava
Por outra de amores morria
Intermináveis anos foram passando
Sem que solução alguma houvesse
Seu caso de amor foi crescendo
E meu sentimento virou prece
Agora que com ela já não vive
Descobriu esse meu amor imenso
Mas num casulo tanto eu o contive
Que o prazo de validade está suspenso.
melanialudwig
As vezes precisamos pensar
No que a vida quer nos ensinar
Parar de discutir
Sempre tentando não parar de evoluir
O significado dá palavra amor
Não define nem um pouco a dor
Mais quem são os loucos apaixonados
Sempre tem planos arriscados
Não ignore a tristeza. Aceite-a, e a decifre. Pois é nela onde se encontra o meio, para compreender as coisas que lhe cercam.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
