Quem Ama Nao Erra
Não tem coisa melhor que acordar de manhã e ficar a observar sua mulher sair do banho de calcinha e desfilar pelo quarto.
Se um dia me ver chorar , e me perguntar o pq lembre-se que não sou forte o suficiente para manter o sorriso que esconde minha ilusão
Ele não me deu a certeza que poderia lutar por ele , mas sim a decepção de ter a certeza que não vou poder viver com ele !
Algumas pessoas dizem que desejos não se tornam realidade.Bem,eu digo que alguns desejos se realizam.
Exatamente naquela hora que você pensa que não vai mais aguentar,aguente mais um pouquinho!Você será muito mais forte.
Trocar um sentimento por dinheiro não é a coisa mais sensata a se fazer porém, é as vezes a mais pratica.
Não desejei parar de sorrir ou voltar a chorar, desejei apenas algo que me fizesse sentir bem, e talvez feliz por mais que o tempo fosse pouco, algo que pudesse aproveitar de forma que jamais esqueceria, que mais tarde lembraria para sorrir novamente, algo que não me arrependesse depois, algo que me desse prazer de lembrar e me orgulhar por ter feito.
A humildade é o simples ato de não sentir-se melhor que o próximo, ou vangloriar-e por atos de vitória.
Algumas coisas na vida não vale a pena, e como procurar uma palha em uma piscina de agulhas. Você vai se machucar,vai se furar, vai sangrar até morrer e mesmo que consiga será que valeu a pena mesmo? Antes de fazer uma escolha pense bem. Se machucar nem sempre vale a pena.
Ignorar um problema não ajuda a resolvê-lo, mas encontrar e eliminar a sua causa é a forma de vencê-lo. Versos para memorizar e os problemas superar! (MCSCP)
Nós temos o poder da mudança e não dependemos de nenhuma acontecimento externo para mudarmos, porém quando isso acontece tudo em volta vem com nova energia, mude seu mundo interior e o exterior muda com você para melhor...
Será que nos resta muito depois disto tudo, destes dias assim, deste não-futuro que a gente vive? (...) Todos os valores se me gastaram, mesmo à minha frente. O dinheiro gasta-se, o corpo gasta-se. A memória. (...) Atrai-me o outro lado da vida, o outro lado do mar, alguma coisa perfeita, um dia que tenha uma manhã com muito orvalho, restos de geada… De resto, não tenho grandes projectos.
Muitas vezes, os que se dizem "ateus", não são ateus de fato.Consideram-se assim apenas para não chamarem o nome de Deus em vão. Pior é um cristão que se considera "salvo" por carregar uma Bíblia debaixo do braço, mas que se esquece de levá-la no coração. Conheço muitos ateus que praticam os ensinamentos de Cristo. Seria mais proveitoso que os seguidores de Jesus evangelizassem os ateus pela fé e pelo exemplo do que pelo debate fútil com mera troca de insultos. (MCSCP)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
