Quem Ama Nao Erra
Bom dia... não imagine que amanhã é sexta, mas sim que hoje é um ótimo dia para valorizar e escutar alguém. Que tal fazer alguém sorrir, pense nisso e DEUS lhe dará sua benção... e você sorria, pois Deus te ama!
Vamos porque a vida sempre segue,
Não adianta lamentar; a queixa denota insatisfação.
Seguir é a única alternativa pra mudar o caminho que se anseia melhora, sem culpa nem querer tirar as pedras pois o tropeço é inevitável mas traz crescimento pessoal.
A luta vai ser a bandeira de todos e a batalha terá que ser suada pra gloria ser ovacionada em uma palavra só. Vencemos!
“É no mundo e nas pessoas que precisamos enxergar o Deus cristão, e não no céu”.
“A obediência cristã verdadeira não é cega. A obediência cega só faz sentido na caserna”.
“Nada na vida acontece que não seja para o bem, por mais perda ou dor que possa acarretar”.
“Tornamo-nos saudáveis quando deixamos de olhar para nós mesmos como doentes, para a nossa dor ou para o nosso próprio umbigo e quando verdadeiramente olhamos para o outro, para serví-lo”.
Não vou gastar meu precioso tempo criticando ou atacando políticos ou governos.
Vou usar meu precioso tempo para ajudar a construir pessoas melhores para um futuro melhor.
Que mudem os costumes transformem os valores... Mas não esqueçam de cultivar o respeito, a sinceridade e acima de tudo, o amor.
Perdoar.
Para encontrar um grande amor...
tem de aprender a perdoar!
Não ter mágoas ou rancores.....
e nunca sentir ressentimentos!
Sinta-se sempre amada e ame.!
O perdão faz parte de um e do outro....
para não transformar a mágoa em solidão!
Afinal as duas cartas mais difíceis...
de escrever de amor...
são sempre a primeira e a última.!|
Temos de pedir aos anjos que...
nos tragam um amor verdadeiro!
E joga e vai...
não tema...
siga em frente...
insista...
persista,
a coragem contem em si mesma,
a força e a magia...
...
Deitada sem conseguir dormir, precisei me prostrar e explicar a Deus que não aguentava mais certa situação; após derramar algumas lágrimas, abro a bíblia e recebo as pancadas de conforto: "Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar." [I Corintios 10:13].*-* Verdadeiramente, aquele que O busca, O encontra. Sou grata por teu cuidado, por teu amor, tua graça, Senhor.
Não jogue fora seus amores, amizades, o maior desafio do ser humano tem sido a convivência com o próximo, aprenda a tolerar, a abrir mão, a pedir desculpas e perdão quando se fizer necessário, mas não perca por causa de um momento seus amores e amizades. Lembre-se a vida é passageira, mas os vínculos podem ser eternos.
Amor e vida só um
No amor não existe sorte
Pode ate se apaixonar
Se mudar para outro norte
Amor verdadeiro e a vida
Só se acaba com a morte
Retornar, retornar, não importa quantas vezes, eu sempre escolherei retornar. Repetindo o mesmo período de tempo, de novo e de novo, procurando pela única saída. Um caminho fora do destino do desespero.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
