Quem Ama Nao Erra
A educação deve ser desinibidora e não restritiva. É necessário darmos oportunidade para que os educandos sejam eles mesmos.
Queria falar de alegria ao invés de tristeza, mas não sou capaz, eu queria era ser civilizado como os animais.
eu passei a tarde inteira com uma menina, mais eu não chamei pra conversar não chamei pra nada, e ela disse cadê a atitude.
Amor sem fim
Eu não quero nada
Nem que tu insista
Não estou apaixonada
Ainda que me dispa,
Com teus olhos em mim
Não me olhe assim
Estou tão perdida
Meio confusa sim
Ainda não sei o que sentir
Se deixo o amor fluir
Não me olhe nos meus olhos
Não deseje a minha boca
Não quero me trair
E me fazer apaixonar
Me envolvendo feito louca
Estou tão perdida
Meio confusa sim
Ainda não sei o que sentir
Se amo, estou apaixonada
Então deixo o amor fluir
Sendo sua assim
Não mais poderei fugir
Do que o amor me faz sentir
E me perder em mim
No seu amor sem fim.
Eu estava tão perdida
Meio confusa sim
Não sabendo o que sentir
Deixei o amor fluir
Encontrando a ti
Me encontrei em mim
Fuga
Dos amores que eu fujo
Dos amores que eu sigo
Qual é o melhor pra mim?
Juro que não sei, não consigo
Aquele que me faz bem
Ou o que traz desatino
O que eu penso que tá certo
Ou que está no meu destino?
Será que destino existe?
Bate forte, inflama, persiste
Quem pode afirmar, saber?
Destrinchar, ver, perceber
Esse é o grande dilema
Questão, situação problema!
Reconhecer o erro cometido e muito importante, mas isso não tira o peso causado pelo mesmo, precisamos de força para reconhecer e mais força ainda pará suportar o peso das consequências.
Tem os que não querem sair da sua zona de conforto nem por amor, nem por amarem, nem por serem amados!
Melhor seria que o Céu fosse o seu cantinho, os anjos seus servos e Deus seu vizinho...
Os relacionamentos acabam, não porque falta o amor, o cuidado e o carinho. Mas sim porque ao longo dos degastes no relacionamento a essência dessas mesmas realidades se perdem, e se cauterizam com o tempo e assim endurecem os corações.
Que sentido você dá á sua vida?
Muitas vezes nos fechamos em nosso mundo e tudo mais, parece não existir, não ter valor nem cor nem brilho, nem luz, nada, nada, mesmo!
Qual é o poder do seu poder?
O seu poder foi adquirido por direito!
Então você tem muito mais poder do que pode imaginar!
Pensando no corpo físico você tem a rica junção papai e mamãe, mesmo quando não são lembrados estão ai, ai mesmo em você.
Pensando no Divino, pensando Deus, Jesus, Universo, Buda, Oxalá ou o nada!
Pense que só o fato de você está respirando, tem alguma força mantendo sua vida!
Erga-se, agora tome posse deste poder siga em frente creia que tudo, que lhe foi tirado, negado, perdido. Toda frustração, todo o medo, todo o desamparo, é apenas para você fazer uso de toda a sua força de poder.
Siga em frente com fé acredite mais, creia mais e mais que você está aqui agora, para vencer e creia que você nasceu para ser o que você quiser.
Lembre-se que tudo que você decidir fazer, será registrado por onde você passar, nos lugares, na suas obras, nas pessoas dos seu convívio, mesmo que seja por pouco tempo e principalmente na sua própria vida.
Ficar em silêncio diante de uma agressão verbal, desarma o emissor do seu ímpeto de atacar. Se não for no momento do seu silêncio, será alguns minutos depois
Quando olhar para o lado e perceber que você está sozinho, não fique triste. Você está com a melhor companhia do mundo, que é VOCÊ!
Você não irá conhecer suas verdadeiras amizades, de fato, em dias de glória, você irá conhecê-las em dias de caos.
Me chame de louca por falar sozinha, grite!
Pelo menos os meus fantasmas não me julgam ou ousam me criticar como você sempre faz.
Viva oque tem, e oque dá pra viver, aproveite oque tem para aproveitar, não se arrependa por nada, quando chegar a morte tudo isso se apagará, não vale a pena a importância, se arrepender; é tudo vivências e mais nada.
A imortalidade não consiste em nunca morrer, mas sim, em viver para sempre na memória daqueles que um dia lhe conheceram.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
