Quem Ama Nao Erra
Sou birrenta, briguenta, tenho ataques de sinceridade, disfarço mal quando não vou com a cara de alguém , tenho costume de ignorar gente que não merece a minha atenção, odeio gente invejosa que cola em mim por interesse e não dou espaço pra gente que tem duas caras.Estas são as minhas melhores qualidades! As piores? Me provoca pra ver!
Amizade verdadeira!
Amigo de verdade não tem frescura, não liga se no meio da conversa a gente dormiu ou se a resposta de uma mensagem veio só depois de duas horas, aliás..., eles até se irritam sim, mas não ficam melindrados, te xingam, te chamam de sem noção, mas no final, tudo acaba em pizza, literalmente.
Amigo de verdade, não tem vergonha de dizer que gosta ou melhor, que ama mesmo, pois amizade é isso, sinceridade pra dizer que gosta e principalmente pra dizer que você ficou ridículo com aquela camisa rosa e colete verde..., é não duvidar da saudade, mesmo que o tempo passe e os encontros não se tornem tão constantes como antes, pois ela ultrapassa a barreira dos anos, na mesma proporção que os anos são resgatados quando as "agendas" batem e os encontros nostálgicos são realizados.
Pois isso é..., amizade verdadeira.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
E o tempo vai seguindo seu curso natural
Há tanta coisa que a gente pode dizer, e não diz.
Tanta coisa que a gente pode fazer, e não faz.
Tanta coisa que podemos ser, e não somos.
Tanta coisa que queremos ter, e deixamos ir embora.
E quando a gente se dá conta do tempo que se foi
Pensamos nas nossas omissões:
Na palavra que aquece o coração
E a gente silencia.
No abraço que fala através do toque
E a gente cruza os braços,
afastando a aproximação.
Do olhar que ameniza a dor
E a gente nega a cura.
Do sorriso que toca almas
E a gente focaliza no externo.
Da oração que alimenta
E a gente preserva a fome.
Da paz que podemos dar
E a gente veste a armadura.
Da luz que temos pra iluminar
E a gente se escurece.
Da beleza que a vida é
E a gente anda de olhos fechados.
Do amor que se faz preciso
E a gente não entende que, sem ele,
Nada mais faz sentido.
E das minhas vontades:
Eu queria mudar o tempo
Fazer o tempo parar
Voltar ao tempo que se foi
Mas não queria deixar o tempo passar.
E ele passa.
E isso não muda.
E ele não para.
E o tempo vai seguindo seu curso natural
Do mesmo modo que vamos vivendo.
Ora nos afogando em água doce ora em água salgada
Mas sempre indo... Sempre indo.
O jeito dele é tao dele que nenhum outro tem.Ele não é só um cara,mais sim aquele que esquenta sua mão e te escuta nos momentos de fragilidade e fala como se entendesse,ele é tao imperfeito que se encaixa perfeitamente em você.Ele é o cara que te faz idealizar cenas de vocês juntos,ele não é grudento mas sempre estará-lá para te dar colo e te acolher em seus braços,ele te faz sentir importante na vida dele,porque você sabe que ele não é só um cara,e você não quer só um cara,e ele é tudo que você quer...
O seu sorriso é a única coisa que me faz viver todos os dias. Sem ele eu só existo, e não vivo! Te amo hoje e sempre.
A dor é real
Busque ajuda!
Nos infortúnios, não se queda a abolir a fé. Esse propósito será recompensado. Deus é amor e não tem prazer nenhum em ver um filho sofrer. Os justos sofrem se modelam e se refinam; a sua imagem. Instile essa força valiosa. Temos um limite permitido de sofrência que é para podermos crescer e glorificar em meio à dor.
"Não vou me cansar antecipadamente,
pois depois de amanhã será um novo recomeço
e quero estar bem para recomeçar sorrindo.
Tenho planos traçados, sonhos, desejos
e direções a serem percorridas,
mas só depois de amanhã".
By: Ana Claudia Lima
Não sou uma mãe politicamente correta
Tem dias que eu me esqueço de dar o Adtil
E quando eles resolvem ficar doentes juntos, às vezes eu confundo os remédios, as dosagens, os horários. È verdade, já dei remédio trocado. Pior! Teve vezes que nem trocado foi, não dei mesmo, esqueci.
Tem dias que os deixo dormir sem escovar os dentes e sem tomar banho. Quando me dou conta, já foi.
Tem outros que o almoço é o pastel da feira com caldo de cana e o jantar é a pizza. Tudo isso no mesmo dia.
Tem dias que eu cedo ao miojo.
E tem outros que eu escondo o final da barra de chocolate para comer escondida, sozinha.
Tem dias também que eu chantageio, barganho, negocio o feijão do prato com um doce de sobremesa.
E é à frente da TV que às vezes eles comem
Tem dias que eu faço suco de pozinho só para não ter o trabalho de descascar a fruta e AINDA ter que lavar o liquidificador, tudo por preguiça.
Quase todas as noites eles dormem na minha cama e não, eu não os devolvo para as devidas camas. Ou porque estou muito cansada pra fazer isso, ou porque eu quero dormir abraçada com eles.
Tem dias que eu peço para eles pararem de gritar, gritando.
E, desculpa Xuxa, tem dias que eu dou umas palmadas no bumbum deles, só para os chamarem a razão e deixar claro que ultrapassaram os limites.
Mas se quer saber Xuxa, tem dias que eu coloco o seu DVD para garantir o mínimo da manutenção da minha dignidade. Você se ocupa em hipnotiza-los com aquelas baboseiras e assim, eu consigo , pelo menos, escovar os dentes.
Tem dias que eu não sou justa. Faço mais pra um do que pra outro. Dou mais atenção pra um do que pra outro. Exijo mais de um do que do outro. Cedo as birras e choros de um do que do outro.
Tem dias que o que eu mais queria era ser repórter correspondente do Japão e só falar com eles pelo Skype. Ou que eles fizessem um passeio de volta ao mundo no balão e voltar daqui uns 10 anos.
Teve dias que eu me esqueci de ler a agenda da escola, de fazer a lição de casa, de mandar o lanche, a lancheira e até errar o dia de volta as aulas eu já errei.
Já assisti à novela das oito na companhia deles.
Já soltei uns belos palavrões no trânsito com eles no carro.
E quando termina esses dias, as vezes eu me angustio, me frustro e me entristeço, afinal, que tipo de mãe eu sou?
E isso acontece porque ninguém me ensinou, não li em lugar nenhum, não vi em nenhum documentário que mãe também pode ter um deslize de preguiça, de descuido, de praticidade.
Ninguém me disse que às vezes isso tudo pesa, que a gente enche o saco de tudo, que a gente se enche deles, só as vezes.
Não me preparei pra isso. Pensei que fosse pecado.
Em todos os sites que me cadastrei quando engravidei, em todas as edições da Crescer, da Pais & Filhos que li , em todos os blogs e grupos de maternidade que naveguei, vi que não bastava ter parto normal, o que vale mesmo é o natural e humanizado e olha que eu tive 3 partos normais, mas mesmo assim não foi bastante. Me disseram que tinha que amamentar EXCLUSIVAMENTE até o 6 º mês, que só podia oferecer os produtos orgânicos, que não podia colocar açúcar na comida doce e nem sal na comida salgada deles, que eles só podiam escutar o Palavra Cantada e que tinham que aprender a dormir sozinho aos 6 meses.
Ninguém me disse que ás vezes, só por alguns instantes, que nada disso faz sentido, ou até pode continuar fazendo, mas tem dias que simplesmente a gente tem o direito de não querer faze-lo.
Temos esse direito da transgressão, isso ninguém nos avisou.
Eu aviso: nós podemos.
E com isso eu devo admitir que sou Reú Confesso e por isso eu peço, não Tim Maia eu não peço pra voltar, eu só peço para me absolverem.
#eumeabsolvo
“Da perfeição da Vida: Por que prender a vida em conceitos e normas? O Belo e o Feio…O Bom e o Mau…Dor e Prazer. Tudo, afinal, são formas e não degraus do Ser!
Não sou droga!Cocaína,heroína
Anfetamina...Mas o que posso
Fazer se o teu corpo esta
Completamente dependente
Nas delicias e malicias
Do meu corpo,puro
Êxtase do meu prazer
Não me importo, eu gosto de você , você me faz tão bem...não me peça para eu tirar você do meu coração e do meu pensamento que eu não tenho esse poder.
Lembre-se, que a vida é um risco, e a felicidade também...
E se você não tiver um pouco de medo às vezes, então você não está fazendo a coisa certa. Não se preocupe com possíveis erros ou falhas, se preocupe como e com o que você está desistindo, sem antes ter tido o trabalho de tentar. Preocupe-se com a vida que você não está vivendo e com a felicidade que você está abrindo mão, pelo simples fato de não querer sair de sua zona de conforto. Dê-se a permissão para ser uma das pessoas que sobreviveram fazendo errado, que cometeu erros, mas recuperou-se com eles e se transformou em seu verdadeiro eu.
As sementes do seu progresso, da sua vitória e de sua felicidade foram plantadas em seus fracassos passados. Suas melhores histórias de vida serão contadas sobre a superação de suas maiores lutas. Suas melhores preces e louvores nascerão através de suas dores. Portanto, mantenha-se em pé, continue aprendendo, e continue vivendo. Nunca esqueça que a felicidade é uma escolha, assim como o sofrimento. WM
Uma vez que você aprender definitivamente o que é ser feliz, você não vai mais tolerar estar perto de pessoas que te fazem se sentir pra baixo. Então, procure gastar seu tempo com pessoas agradáveis, que você se sinta bem, pessoas que possuem a felicidade como objetivo. Tenha sempre em mente que os relacionamentos devem ajudá-la(o), e não prejudicá-la(o). Cerque-se de pessoas que refletem a pessoa que você quer ser. Escolha os amigos que fazem-se presentes em sua vida, até mesmo aqueles virtuais, esteja com as pessoas que você admira, que amam e respeitam você, pessoas que fazem o seu dia um pouco mais brilhante. A vida é curta demais para passar tempo com pessoas que apenas sugam a felicidade de você. Quando você se libertar de pessoas negativas, você estará livre para ser você em essência, e ser você é a única maneira de viver verdadeiramente.
A felicidade é uma escolha. Para cada minuto que você está com raiva ou irritada(o), você perde 60 segundos de felicidade. Seja feliz. Seja você mesma(o). Se alguém se incomodar, então deixe-os ficarem incomodados. O objetivo da vida não é agradar a todos, e sim ser Feliz. WM
Jesus dizia: Levante e ande, vai e não peques mais, a sua fé te salvou. Hoje o meio religioso diz: caia, pule, rode, se não cair, se não rodar: não tem unção: não é salvo.
Então todos os dias consciente ou inconscientemente lutamos por alguma coisa palpável ou não, visível ou invisível, e no final nem nos damos conta dos resultados ou nem se quer damos importância se ganhamos ou perdemos as lutas daquele dia. Temos sempre ânsia das incertezas do amanhã sendo que viver é sempre "agora". (A.L)
Existem pessoas que duvidam do que você sente, e até acham que tem um coração de pedra. Não sabem elas, que meu coração é tão mole que só anda partido. Talvez, eu não queira demonstrar tudo, e essa impressão que elas tem de mim seja apenas uma forma de me defender.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido