Quem

Cerca de 94761 frases e pensamentos: Quem

⁠A gente pensa que conhece uma pessoa, até que o inimigo a possua. Ai vemos quem realmente ela é.

⁠"Quem muito se arma esconde grandes feridas. É preciso deixar as feridas criarem crostas para cicatrizarem. Assim a vida ficará mais leve."

Quem explica muito, complica.

⁠A maturidade ensina que o valor que lhe dão, não pode mensurar quem você é.

Geralmente as óticas se diferem em gênero, número, e grau. Só o autoconhecimento poderá nortear esta percepção.

⁠Quem não é importante pra você no momento de alegria, não o deve ser também no tempo da dor!

⁠"Quem não enxerga evidências evidentíssimas é impermeável à demonstração da verdade".

⁠Poeta é quem domina o espaço.

⁠"A credulidade do idiota é diretamente proporcional à maldade de quem o engana".

⁠"Quem não se contenta com pouco jamais se contentará com o que quer que seja".

⁠"Santo de casa faz milagres; o maior deles é a paciência com quem, estando por perto, se recusa a vê-los".

⁠Olaf: Quem é o burro esquisito a olhar para mim?
Anna: É o Sven.
Olaf: E a rena?
Anna: O Sven?

Enganos e Realidades

Podemos ser quem quisermos ser. Se não na realidade, pelo menos na fantasia. Tem gente que pensa ser super-herói; tudo bem, tudo certo. Também tem gente que pensa ser mendigo; tudo bem, tudo certo, também. É certo que as pessoas pensam que somos aquilo que aparentamos ser. O que pensa ser herói, pode, na verdade, parecer louco. Enquanto aquele que pensa ser mendigo, pode, na verdade, parecer hipócrita. Segundo a filosofia Estoica, devemos apenas parecer o que somos na essência, na realidade, sem enganos ou fantasias; sem querer agradar ou atacar e constranger ninguém. Sermos somente humanos.

⁠"Quem envelheceu sem amar não alcançou a maturidade psíquica".

No mundo em que vivemos, quem não aparecer, se tornar visível, não terá futuro. A consequência necessária de quando você precisa se tornar visível para se tornar relevante no mercado é tornar-se um idiota para consumo.

Luiz Felipe Pondé
Palestrante de diversidade propõe Instituto Cultural Hamas e envergonha Satã. Folha de S.Paulo, 19 nov. 2023.
...Mais

⁠Quem você verdadeiramente é, nasceu pra dar certo. Quem você tenta ser, não!

⁠⁠Não é Preciso Procurar Presente de Deus.Ele Envia Para Quem Está no Caminho Certo na Hora Certa.

⁠Não desistir de lutar ,significa não estagnar.
Quem tem medo de não evoluir,nunca pensa em desistir!

⁠⁠Quem disse que a inteligência é do branco e a tolice do negro? Pura mentira essa. Pois, a vontade de aprender é como o caule da bananeira. Quando é cortado ele cresce novamente ou nasce os filhotes ao lado.

⁠Quem não acredita que você consegue,
Vai sentir o gosto amargo da decepção

Agradeça a Deus pelas fases ruins, são graças a esses momentos que descobrimos quem é amigo e quem é era apenas um conhecido, quem considerava você e quem apenas gostava de onde vc estava! Não sobrou quase ninguém do lado, mas quantidade nunca vai ser qualidade, então sou grato e valorizo pelos poucos que restaram.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp