Quem

Cerca de 94512 frases e pensamentos: Quem

Muitas pessoas não gostam de si mesmas e por isso não valorizam quem as amam, por achar que essas pessoas são fracas e que não tem bom gosto. Sim, isso motiva com muita frequência os conflitos entre os casais. A baixa autoestima está presente entre casais em crises bem mais do que podemos imaginar! Então é aquele negócio de olhar com desprezo pelo(a) companheiro(a), de acha-lo(a) pequenos(a) e capazes de trair por qualquer motivo ou em qualquer pequena oportunidade... É então que acontecem os ciúmes obsessivos, a passionalidade desmedida e sufocante...!

As novidades e surpresas da vida,somente o futuro pode trazer.Amanhã quem sabe, daqui a alguns minutos tudo pode ser diferente

Deixe de dar valor e você verá de fato, quem te dá valor.

Não quero ser você, apenas quero um olhar jovem ou, quem sabe, antes ser esse verme em minha própria fossa, comendo detritos do que ser águia num espaço alheio.

Não é ser "boba" esperar por quem você gosta; "boba" é deixar-se levar pela cabeça de quem não compreende seu sentimento!

Por que você me deixou me queimar nas chamas?Eu era tão jovem!
Quem você pensa que é para tirar a minha fé?
Por que você disse que iria ser aquilo que não é? Eu tenho perguntas.

- Uma oração nunca será em vão. Assim como ficam as marcas no joelho de quem busca, também ficará registrado no céu, para aquEle que atenderá os anseios do seu coração.

Eu tenho que confessar que os dias são chatos quando não se tem quem se ama.
Ter o amor ao lado é sol que esquenta de forma incomum;
É estrela que reluz num brilho que a olho nu não se enxerga.
Sozinha é viver apenas um ato contínuo de acordar.

O ato de benzer, nos coloca na condição de trabalhadores da luz. Quem bento faz, bento será!

Sonhe com intensidade.
E quem sabe assim, amanha quando despertar, o sonho possa ser realidade.

Não precise de correr atrás de quem você deseja, a vida trás quem realmente você merece...

Quem não merece você por inteiro não precisa conhecer o seu eu verdadeiro. p-p-s-m

Pessoas são cruéis, elas não se importam com quem fica após sairem, e aprendi isso com você.

Não há quem possa manter um mínimo de equilíbrio sem ter ao menos uma pessoa com quem dividir momentos de descontração e divertimentos, como um cafezinho ou uma cervejinha, para espairecer e se esquecer, por breves momentos que sejam, do montante de dissabores que fazem parte da vida.

A vida é muito curta pra perder tempo com quem não nos ama de verdade, procure alguém que esteja disposto a morrer por você!

Quem vive se privando de errar, ainda não assumiu a postura do que deseja os melhores aprendizados que a vida, e suas respectivas experiências, podem proporcionar.

Um ao outro
Um cantor à um ouvinte ,
Um curandeiro à um enfermo ,
UM agricultor à quem tem fome,
Um artista à plateia ,
Um rio à um oceano,
UM dia à um anoitecer ,
Um escritor à um leitor,
UM ao outro existe uma
ponte que os liga e que da sentido
a suas existência
e a nós o que nos da sentido,
estou aqui escrevendo deste lado
da ponte ,como saberei se existe
meu complemento que me de
sentido de um ao outro .
Obrigado !......por compartilhar .

Uma característica de quem é forte e sábio, é saber que em certos momentos ou ocasiões se deve recuar! Isso não é fraqueza! Agora a fraqueza é ver claramente que precisa recuar, e a pessoa não recua por vergonha ou egocentrismo.
Esse recuo é o caminho da volta para fazer o certo, o que havia começado errado.

Demonstração de amor a uma amizade é:

1- Amar já conhecendo os defeitos, pois quem não tem defeitos?

2- Falar a verdade, mesmo que cause um impacto inicial, pois a verdade pode doer mas cura, e mostra a realidade dos fatos.
Isso demonstra preocupação com o amigo (a ).

3- Estar presente na fartura ou escassez, pois caso uma pessoa só é presente na vida do (a) amigo (a) só nos momentos de fartura, isso chama -se interesse!

4- Incentivar o amigo a buscar a Deus.

5- Amigos de verdade aconselham para edificar, e jamais coloca lenha em fogueira de confusão, pelo contrário, ele incentiva e ajuda a apagar a fogueira.

6- O verdadeiro amigo sempre deseja ver o bem, e nunca o mal.
(Daniel Vieira da Silva)

"Um olhar amigo consola e anima o coração; uma boa notícia revigora a alma". (Provérbios 15, 30)

"O amigo dedica sincero amor em todos os momentos e é um irmão querido na hora da adversidade".
(Provérbios 17, 17)

"Perfume e incenso promovem alegria no coração; o conselho sincero de um amigo dá encorajamento para viver".
(Provérbios 27, 9)

Quem sou eu... ou o que eu realmente sou, gosto e faço ou simplesmente sou, por que eu pratico, faço e uso impulsivamente, compulsivamente sem pensar por que existe. Quem sou eu isoladamente ou eu sou sempre pelo que caminho na cultura de massa, aliciado permissivo pelas propostas virtuais, pelas áudio-imagens oferecidas e engulo as propostas como produtos e subprodutos de consumo em meu tempo que me afastaram cada vez mais de minha particular identidade e singularidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp