Quem
Não tenha medo
Não preste atenção
Não dê conselhos
Não peça permissão.
É só você quem deve decidir o que fazer
Pra tentar ser feliz
Para quem trabalha com vendas, dizer que a satisfação do cliente é o melhor negócio ou garantia de vendas, é apenas hipocrisia, quando não estamos trabalhando não suportamos responder a perguntas sobre nosso segmento... por favor, sejam corretos quando falarem sobre o assunto... até mais.
Quem encontra o amor verdadeiro, encontra a si mesmo, encontra a chave da vida; Nem todo o dinheiro do mundo não proporcionaria a felicidade de acordar de manha com a cama cheia de filhos e ver o brilho nos olhos da pessoa amada ao acordar coberto de beijos dos pequenininhos e ao olhar um no olho do outro, nessa hora veras o verdadeiro brilho da felicidade....aquele suspiro com riso de canto de boca com quem diz...valeu a pena...
Amigo é aquele que sabe mais sobre nós. Aquele a quem confiamos. É também, quem conhece nossos mais íntimos segredos.
A quem emprestamos nossas coisas sem nunca esperar o retorno.
Você foi uma pessoa, e agiu como quem vive, e sente, se impõe, viveu. Viveu e transformou tudo, como todos fazem, em um cisco, que se torna em vão perante o universo. E nada era capaz de conter seu brilho interior, você sempre foi maior, sempre era o maior.Como uma estrela, meu céu sempre foi tua saída, e quando partiu, deixou rastros como uma estrela cadente, mas desta vez ela só riscou fora a fora, e sem deixar rastros, sumiu. Talvez tudo tivesse um tempo determinado, uma hora exata, um único dia, e em poucos minutos tudo pode acabar, por que aquele tempo, que nunca, nunca saberemos qual é, acaba. E então, surgirão duvidas, e as perguntas clichês, que nem um tempo indeterminado apagará. Se eu pudesse agradecer agora, eu diria que foi muito bom poder amar alguém como você,mas é impossível agradecer por um único dia, pois todos os outros iriam me afrontar, e me lembrar de como eu pude esquecer de você. Eu nunca esqueceria desse menor tempo que tive. Esses longos dias, que se tornaram tão curtos quando acabou. E esse é o sentido no fim, quando vivemos um dia, 24 horas parece conter um enorme infinito, mas quando ele acaba, parece ter acontecido em meia hora, e quando esse dia é um dos melhores, assim como todos ao seu lado foram, parece durar menos.De todos os desejos que fiz, você não esteve em nenhum desses, mas depois de topar com você, desejei cancelar tudo,e fazer listas de coisas com você. Eu cancelei a esperança, porque na minha cabeça tudo que eu queria, desde um beijo a um passeio muito improvável, iriam acontecer. Obrigada por um tempo incrivelmente pequeno, que durou o suficiente no presente do meu passado, e que agora faz total falta, como se todos esses anos se resumissem em um único dia. A voc~e toda prosperidade aonde quer que esteja.
Sou eu quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender
Foi Deus que te escolheu pra ser
O melhor amigo que eu pudesse ter.
Amigos pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser!
Foi Deus quem consagrou você e eu
Para sermos bons amigos num só coração
Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
E te dê Sua paz!
Oxossi é Rei de Ketu e Senhor dos Caçadores. É quem determina a fartura na sua vida e a sorte no seu caminho aqui na Terra.
Os filhos de Osóòsi possuem um dom especial, são observadores, espertos
e agem na hora certa.
Saiba usar este dom. E escapará do inimigo.
“Comportamo-nos como se as pessoas de quem gostamos fossem durar para sempre. Em vida não fazemos nunca o esforço consciente de olhar para elas como quem se prepara para lembrá-las. Quando elas desaparecem, não temos delas a memória que nos chegue. Para as lembrar, que é como quem diz, prolongá-las. A memória é o sopro com que os mortos vivem através de nós. Devemos cuidar dela como da vida.
Devemos tentar aprender de cor quem amamos.
Tentar fixar.
Armazená-las para o dia em que nos fizerem falta.
São pobres as maneiras que temos para o fazer, é tão fraca a memória, que todo o esforço é pouco.
Guardá-las é tão difícil.
Eu tenho um pequeno truque.
Quando estou com quem amo, quando tenho a sorte de estar à frente de quem adivinho a saudade de nunca mais a ver, faço de conta que ela morreu, mas voltou mais um único dia, para me dar uma última oportunidade de a rever, olhar de cima a baixo, fazer as perguntas que faltou fazer, reparar em tudo o que não vi; uma última oportunidade de a resguardar e de a reter.
Funciona.”
Miguel Esteves Cardoso, in As Minhas Aventuras na República Portuguesa
Não se deixe levar por qualquer bobagem , esqueça quem esqueceu você , mude , siga em frente , poucos chegam até onde você chegou , não dá mais tempo de desistir!
Quantas pessoas desperdiçam palavras com Blá blá blá...
Palavras sujas de boca de quem não olha no espelho
antes de cuspir veneno...
"Sou cheia de falhas e defeitos.
Nem sempre sei perdoar quem
me ofendeu. As vezes amarga
as vezes doce. Mais este meu
jeito de ser é que me faz especial,
para aqueles que me amam".
Se seu passado te traz dores não olhe para traz. Se você não
consegue ser quem gostaria de ser seja você mesmo, acredite
em você, acredite em suas escolhas, acredite que você pode
lutar por aquilo que mais sonha. Seja você o narrador de sua
historia, afinal nascemos para ser felizes então vamos ser feliz
simples assim.
Dificuldades, claro que temos, dores, perdas, todos temos.
Mais o direito de ser feliz, ha este ninguém pode te tirar
pois a felicidade esta nas pequenas coisas, num sorriso
sincero, num olhar amigo, num aperto de mão. coisas simples
e importantes.
Quem não consegue ser feliz, faz pouco caso do sentimento alheio mas, quem tem o toque leve e o olhar sincero vê a alegria em qualquer lugar. E abençoa.
Deixo, a quem possa interessar, todos os meus medos e insegurança, pois hoje estou abrindo mão da pessoa que eu era e esses sentimentos já não cabem mais em mim.
Não se engane, eu não pertenço a ninguém. Eu me empresto a quem amo, se não me cuida bem, eu me tomo, me renovo e vou embora.
