Quem

Cerca de 95828 frases e pensamentos: Quem

⁠Não sei quem chegou prímeiro em minha vida,você ou o amor que sinto por você,acho que a vida me apresentou ambos ao mesmo tempo...

Ame sem medo de errar e lute ate o fim pelo amor de quem você sabe que ao seu lado vai ti fazer feliz

⁠Até as plantas necessitam de amor, quem dirá você.

Desculpa pela preocupação,
Mas não sou quem pensa,
Sou um ser vazio sem crença

Uma farça
A farça que sou,
O ser que criei para "agradar-te"
O ser que te encantou,

Te encanto porque?
Se não sou o que pensa,
Sou a miragem que criou

O meu ser pede socorro,
Ele grita e chora,
Toda hora,
Que ser é esse?, que ser sou eu.

Tenho me retirado da vida de algumas pessoas. Existe o momento certo pra sair de mansinho, quem sabe retirar-se deixa bonitas lembranças, quem insiste em ficar acaba virando um verdadeiro incômodo.
É necessário em muitos momentos da vida dizer adeus, e se você fizer isso sem alardes a vida te recompensará com um novo olá.

Faço lento o meu piscar de olhos. Eu movimento os cílios devagar, como quem acalenta ondas num mar de sonhos. Eu abro e fecho meus olhos com calma para dar tempo de guardar na lembrança as cores do tempo e a dança do vento. Eu caminho rápido e pisco os olhos devagar. E está tudo bem assim.

Ninguém DERRUBA quem Deus levanta...
Ninguem toma o que Deus dá...
O que Deus FAZ ninguém consegue DESFAZER...
NINGUÉM, NINGUÉM derruba quem tem compromisso com Deus.
Sabe porque? Porque você é protegido
Deus abaterá aqueles que sem causa tentarem te parar na caminhada, pra eles entenderem que aquilo que Deus escreve ninguém apaga.
Pra entender que a porta que DEUS ABRE ninguem fecha, que quando Ele☝🏼️ determina NINGUÉM PODE INVALIDAR.
Eu digo isso com propriedade, eu digo como experiência própria e posso te tranquilizar...
Fique tranquilo✋🏼
FIque na posiçao que Deus te colocou.
Boca aberta só pra orar, no mais 🤐
Agindo Deus quem impedirá?
Mil cairão ao teu lado, dez mil a tua direita
Mas tu não serás atigindo.
Permaneça no seu lugar dando glória🙌🏻
#DeusTemFeitoCoisasNovas
#DeusSófazcoisaslindas
#AtéaquinosajudouoSenhor.
#ShalonAdonai✋🏼
Ana Nogueira

“Tenho uma amiga que quando percebe que eu estou triste costuma me perguntar quem roubou a minha caixa de lápis de cor. Tem vez que nem pergunta, apenas comenta: “poxa, dessa vez levaram as cores que você mais gosta!” A tristeza afrouxa um pouco, por mais que eu esteja chateada. Primeiro, porque é muito bom a gente se sentir olhado com carinho. Depois, porque essa expressão tem uma inocência capaz de fazer gente grande tocar em coisas sérias sem ficar com medo de queimar a mão. De vez em quando, ao ouvir a pergunta, acontece de uma lágrima ou outra escapulir, afeitos que alguns sentimentos são a desaguar no rosto quando o coração fica apertado. Mas, algumas vezes, quando eu choro diante dessa indagação não é pelas cores que não encontro na caixa nem por lembrar de quem supostamente as roubou. Choro por perceber que ainda dou aos outros o poder de roubá-las. Por notar que, no fim das contas, quem rouba os meus lápis de cor preferidos sou eu.”

Quem conspira não pode aturar isoladamente e só pode aliar-se àqueles que julga insatisfeitos. Mas no momento em que revelas as tuas intenções a alguém insatisfeito, dás a ele a oportunidade de se satisfazer, porque se te denunciar poderá esperar tudo o que é do seu agrado; de modo que, vendo um ganho certo deste lado e incertezas e perigos na conspiração, só permanecerá leal a ti se for um amigo extraordinário ou inimigo ferrenho do outro.

Se um anjo sedutor perguntasse:
O que queres?
De quem me encanta;
O abraço, momento eternizado na alma.
O cheiro, guardado na memoria.
O beijo, sufocando desejos
O gosto, pra nunca ser esquecido.
Em troca leva minh'alma.

⁠quem chegar depois de você
vai me lembrar que o amor
precisa ser suave

ele vai ter
o gosto da poesia
que eu queria saber escrever

⁠Você é a única pessoa com quem eu quero compartilhar momentos de amor e felicidade."

A Poesia
é o esconderijo
do açúcar e da pólvora.
Um doce
uma bomba
depende de quem devora.

Quem tem um amigo, tem um anjo.

Um quem sou eu.

Aquariano, Enigmático, Futurista, Perfeccionista, Intenso, Chato, Ansioso, Indignado, Desnorteado... Sempre procurando no infinito uma razão para os fatos. Correndo de olhos vendados pelo simples desejo de adrenalina, e quando a encontro e eu sempre a encontro, não a quero mais. Eu quero é mais. Sempre mais. Não me contento fácil, quero ir além! Felicidade não se encontra em qualquer lugar.

⁠Em um mundo feito para o mais apto, quem sobreviverá? Mais cedo ou mais tarde, você entenderá que somos o resultado da seleção social, a culminação natural da ordem aceita por você e por todos. Somos o futuro, somos o inevitável.

Não perco mais o meu tempo com quem não tem tempo para mim. Com quem brinca de esconde-esconde, com quem tem medo dos próprios sentimentos. Se não for para chegar e ser diferente de tudo o que já me é possível ver, é melhor dar meia volta e nem chegar perto. Não precisa ser bonito, perfeito, o auge da beleza, só precisa me tratar bem. Pois no mundo de hoje sabemos que quando se trata de amor, carinho, reciprocidade e empatia, a beleza já não é o ponto mais importante. Afinal, o caráter não tem rosto e muito menos um belíssimo corpo!

Quem teme os homens cairá na armadilha, mas quem confia em Javé está em segurança. (Pv 28:25)

Foi Ela

Foi Ela,
Quem me ensinou o valor de um sorriso.
Foi Ela,
Quem me ensinou a ser o melhor que eu pudesse ser.
Foi Ela,
Quem me ensinou o valor da sua companhia.
Foi Ela,
Quem me ensinou a crescer.


Foi Ela,
Quem me ensinou a ouvir uma boa banda.
Foi Ela,
Quem me ensinou o quanto doi a sua falta.
Foi Ela,
Quem me ensinou a gostar do seu jeito.
Foi Ela,
Quem me ensinou a ama-la.

Mas há algo...
Algo que ainda não aprendi,
Algo que Ela não pode me ensinar,
Algo que não tenho certeza se aprenderei,
Este algo, é deixar de te amar.

O que eu ensinei a Ela?
Sinceramente não sei.

Mas foi Ela,
Quem me ensinou a escrever.

Coisas que aprendi com a vida:
1. Quem muito desdenha, quer comprar.
2. Minha felicidade é responsabilidade exclusivamente minha.
3. A vida é curta demais!
4. Se livre de tudo que atrasa. Objetos, atividades, pessoas...
5. Mantenha-se honesto consigo mesmo.
6. Perdoe, mas não esqueça.
7. Não se aflija com o que não depende de você.
8. Se não pode falar bem de alguém, não fale mal, nem faça comparações.
9. Seus pais fizeram o melhor trabalho que puderam com o que tinham na época. Perdoe eles.
10. Não sou responsável pelos sentimentos de outras pessoas.
11. Só é possível amar alguém tão profundamente quando você ama a si mesmo.
12. Culpa e vergonha são uma enorme perda de tempo. Saiba o que você precisa para aprender e siga em frente.
13. Seus pensamentos e emoções criam sua realidade, e ambos estão sob seu controle.
14. A única pessoa com a qual você vai passar o resto de sua vida é você mesmo, então é melhor fazer amizade consigo mesmo o quanto antes.
15. Quem não respeita o próprio relacionamento, não irá respeitar o seu.