Quem
" Prefiro atitudes... do que palavras... quem fala demais agem pouco... as pessoas só sabem cobrar dos outros o que não conseguem fazer...!"
As vezes se afastar da família é preciso
se desvincular de quem não te defende,
de quem da razão pra onde não tem razão,
de quem da valor a pessoas sem valor,
e que te joga maldição, que fala com vc
mas não é de coração, ta ‘’ali’’ mas não
está de verdade e não expressa emoção
Um dia ou outro, todas as pessoas de quem você gosta morrem. É algo que simplesmente não conseguimos aceitar. É uma percepção que pode deixar você louco.
(Hange Zoe)
Regras e responsabilidades. Estes são os laços que nos atam. Fazemos o que fazemos por sermos quem somos. Se fizéssemos diferente não seríamos nós mesmos. Farei o que devo fazer. E farei o que for preciso.
Meus sentimentos. Que quem partiu esteja descansando em paz no reino de Deus, e você encontre conforto para seu coração sofrido.
Quem olha para o céu à noite está olhando para o infinito; a distância é incompreensível, e portanto sem significado.
As pessoas acreditam que quem segue suas emoções, não sabem mentir. Por isso, quando se quer enganá-las, é preciso convencê-las de que tudo acontece por acaso. O que eles não sabem, é que o acaso não existe.
Mas quem era eu de fato? Sou obrigado a repetir: eu era aquele que tinha muitas caras.
Durante as reuniões, era sério, entusiasta e convicto; desenvolto e brincalhão em companhia dos colegas; elaboradamente cínico e sofisticado com Marqueta; e, quando estava só (quando pensava em Marqueta), era humilde e encabulado como um colegial.
Essa última cara seria a verdadeira?
Não. Todas eram verdadeiras: eu não tinha, a exemplo dos hipócritas, uma cara autêntica e outras falsas. Tinha muitas caras porque era moço e porque não sabia eu mesmo quem era e quem queria ser.
Para quem vive exclusivamente entre o metal, no cuidado do metal, e que por isso se metalizou, a perda do metal é a única dor verdadeira.
Que foi? Voce tá com uma cara de quem teve toda a esperança transformada em desespero... Assim é bem melhor.
Me desculpe pela pessoa que eu me tornei. Não pude evitar de ser quem sou agora. As pessoas me tornaram assim, o que elas me fizeram, fez com que eu ficasse assim. Sem pena do mundo. Sem vontade de sorrir sem motivos - até porque nem com motivos eu consigo mais sorrir - Já que todos os motivos forma-me tirados, eles não tiveram sequer um pingo de compaixão pelo que eu estava sentindo naquele momento. Eu não era assim, desse jeito de não ter jeito com as pessoas. Eu era feliz, até que eu me lembre, eu fui feliz.
