Quem
Quem nasceu para ser estrela
nunca será o sol.Por mais que
que brilhe a estrela nunca
brilhará como o sol.
CAPITÃO: Se DEUS esta com tigo, quem es tu para fugir da batalha guerreiro? Um soldado abençoado, não teme e não recua!
Levantai tua espada e salvarás, aquem precisa de fé.
GUERREIRO: Minha vida é insignificante e sou um ser inutil Capitão .
CAPITÃO: Guerreiro DEUS pós um propósito em nossas vidas, nada é por acaso, não desperdice o sangue que lhe resta, pós o sangue que derramas é o sangue que o senhor ofereceu para cumprir tua missão, erga-se tenha fé nas forças que DEUS cultivou dentro de ti, que seras vitorioso.
Quando lhe disser não a mais jeito
diga a ele que você já é vencedor(a)
Quem já determinou limite foi ele(a)
Você apenas começou
Ame muito a todas as pessoas, mas importe-se primeiramente com você. O amor de quem, antes de tudo e de todos, não cuida de si mesmo, não saberá discernir o quanto vale cada pessoa, e nem qual seja o seu próprio valor.
Você é quem segura minha mão quando os outros soltam e me ajuda quando todos já conseguiram todos os interesses que tinham, e por isso eram meus amigos.E você preenche esse vazio.
Pense por si mesmo, antes de acatar a opinião alheia. Faça o que é melhor pra VOCÊ e pra quem você ama.
Todos os dias a morte me persegue resolvi eu mesmo de entrar na brincadeira, quem alcança o outro primeiro neste jogo de gato e rato.
As vezes não temos escolhas,opções e
so nós resta agir não importa a quem
irá afetar,quando a prioridade é nós.
- Relacionados
- Mundo Injusto
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
