Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 565051 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

De minha parte, eu viajo não para ir a algum lugar, mas para ir. Eu viajo pelo ideal de viajar. O negócio é se mover.

O celular vibrava na minha mão; ao mesmo tempo que eu queria muito ouvir aquela voz, eu não tinha coragem de atender… então parou de tocar, e eu quis morrer.

Eu sem você

São meus seus sentimentos,
Minha felicidade é ver sua alegria
Dá-me prazer seu contentamento
Seu estado de espírito me contagia

Se você está feliz, assim fico eu
Se estiver triste, é minha agonia
Seus sentimentos são meus
Deixa-me bem ver sua euforia.

Agrada-te me dar prazer,
Viver pra você é minha distração.
Se você me falta, fico a sofrer,
Deprimido chora meu coração.

Para ser eu, preciso te ter
Com sua ausência me sinto vazio.
Assim sou eu sem você
Um ser arredio.

"Haja o que houver eu irei amá-lo até o dia de minha morte."

Porque eu não trocaria jamais você minha louquinha,nem pela menina mais sensata do mundo! Porque não importa quantas encrecas você já me arrumou,não trocaria aqueles momentos nem por um 10 em matemática !
Amo você..

Uma coisa peço ao Senhor e a buscarei; que eu possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida.
sfj,reflexões bíblicas⁠

Hoje meu texto foi inspirado em uma grande amiga minha, que disse a seguinte frase:"as vezes eu me pergunto se é pior viver um amor e do nada isso acabar ou tu nunca ter a chance de vive-lo.

E eu pensei muito nisso, e cheguei a tantas conclusoes...Pensei que viver um amor te faz mais vivo, te da mais motivos pra seguir em frente, faz a tua vida ser vista de uma nova forma, e que se essa historia acabar, pelo menos tu vai ter vivido uma das melhor coisas da vida, que é o amor, a paixao, o desejo. Sei que com certeza vai haver tristeza, medo, insegurança, e muitas vezes a solidão. E com certeza vai haver muitas lágrimas, e que nao temos forças pra continuar. Mas como todo mundo diz, o tempo tá ai, ele nao cura nada, mas ameniza a dor, e tudo vai se ajeitando, por mais que a historia seja linda e tu acredite que é um conto de fadas e que vão viver felizes para sempre, temos que por na cabeça que tudo vai passar e tentar seguir em frente..Tentar, superar, e talvez um esquecer, será as palavras que vão acabar acompanhando nós, por um bom e longo tempo. Se tem algo bom em amar e esse amor nos iludir eu ja nao sei te dizer, mas que era bom, e hoje faz falta tenho certeza que sim. Dói e vai doer.

E se a gente nunca amar?
E se formos sempre pessoas que nao sentem amor?
Acredito que seriamos pessoas incompletas e em certos pontos seriamos totalmente centrados, porque nao teriamos ninguem em especial pra nos preocuparmos, nao teriamos que dar explicações,porem, poderiamos nos sentir sozinhos e termos sonhos vazios, querer coisas e nao podermos ter, por sermos seres "secos".

Mas se pararmos pra pensar, amar ou nao amar, sempre tem o lado bom e ruim, mas qual deles vale mais a pena? Amar e sofrer, ou sofrer por nao saber o que o amor? Acreditar e se iludir? Querer compartilhar e nao ter a quem oferecer?

Pois é, eu vou parando por aqui, e quem ler, faça sua interpretação, e se pergunte qual dessas opções é a melhor: Amar ou nao amar?

Comigo é assim: Eu não faço cerimônia. Se eu não gostei, eu falo mesmo! Pode chamar a minha atitude de egoísmo, mas no meu lugar, nem o mais famoso palhaço aguentaria. - Não quero ser piada, muito menos no meu pior dia.

O importante é o que Deus tem pra vc... Eu quero apenas o que está reservado pra minha história. A minha família, os meus amigos, o meu emprego, a minha casa, o meu carro, o meu marido, a minha estrada, as minhas esquinas... A minha caminhada. O que é dos outros, que seja sempre dos outros. Seja generoso, e tbm seja humilde pra receber ajuda. Mas queira pra sua vida apenas o que for pra vc! ;)

Eu escrevo pois minhas palavras descrevem quem eu sou, e me ajudam com a minha memória, confesso que eu prefiro os números da matemática, mas esse dom de querer escrever o que sinto, tanto aqui ou em uma folha de papel, é surreal, não tenho tantas ocupações nesta fase de minha vida, e escrever para mim é como se fosse um hobby, e será sempre assim,

Não deu certo com a minha mãe, né. Mas isso é tão comum, já reparou? Eu tive um monte de colegas com pais separados. Mas, felizmente, poucos com o pai ausente. Às vezes, quando vou jantar fora e vejo o pai sozinho com as crianças, tenho vontade de ir lá perguntar o que fez ele ficar. Assim como queria te perguntar, um dia, o que te fez ir.

Ultimamente, estou tão apática da situação, que se até a minha sombra discutir comigo, eu deixo.

De onde vem a minha inspiração‏

“Quando você sorri...eu sorrio.Esse é o nosso trato, lembra?Não vou passar por você sem olha-la nos olhos.Não vou ignora-la jamais.Pelo contrário, vamos nos cruzar e dizer 'oi'.Não com nossas palavras já que não são as mesmas, mas com nossos rostos.Quando a encontro, vejo coisas boas em seus olhos, existe paixão em seu coração, e um gesto amigo em seu sorriso, e pela primeira vez nós podemos nos relacionar e curtir um ao outro.É tudo que precisamos.É onde tudo começa.Porque eu sei que vai sorrir...e eu vou sorrir também.E todo o resto, fica fácil...”( Sorriso!!!! –Campanha “Celebrando nossa humanidade”, Comitê Olímpico Sidney 2000)

Construímos sociedades baseadas na hierarquia da dominação e da submissão, não acredito nisso desde o momento da minha fecundação. Estamos todos perseguindo a felicidade como o objetivo de vida. E o modelo de felicidade que existe foi projetado para nos manter em constante insatisfação.
Mas é bom sabaer que tudo está ligado, atrelado pelo coração e conectado pela raiz, como o sangue que une uma família. Tudo que eu fizer para outro também estarei fazendo a mim mesmo.
Por isso minha inspiração não vem das coisas, mas de sentimentos, da intensidade dos meus sonhos e da profundidade dos meus abismos. A comunicação verdadeira não é só feita pela transmissão de conhecimentos ou de informações, mas é também pelo contagio da emoção. O que sabemos de verdade nem sempre é visível e pode ser expresso, pode ser que seja interior e não-verbal. Se eu não chorar você nunca saberá se eu estou triste, se eu não sorrir você nunca saberá que eu estou feliz.

“(...) Quero te contar que o oceano sabe isto: que a vida, em seus estojos de jóias, é infinita como a areia incontável, pura; e o tempo, entre uvas cor de sangue tornou a pedra dura e lisa, encheu a água-viva de luz, desfez o seu nó, soltou seus fios musicais de uma cornucópia feita de infinita madrepérola.
Sou só uma rede vazia diante dos olhos humanos na escuridão e de dedos habituados à longitude do tímido globo de uma laranja. Caminho como tu, investigando as estrelas sem fim e em minha rede, durante a noite, acordo nu. A única coisa capturada é um peixe preso dentro do vento.” (Pablo Neruda)

Não quero nem saber se é festa, ou não, minha roupa nova eu coloco é nos dias em que EU estou FELIZ!

De mil vidas, um trilhão eu daria pela minha mãe.

Penso que seja eu mesmo a minha melhor opção...

Ter que engolir o ciúmes e ainda ficar na minha. Prazer, sou eu.

Eu não quero que você seja só minha, quero que você não queira ser de mais ninguém.

 Que eu pare com essa minha mania humana e besta de precisar de alguém, de querer preencher espaços vazios simplesmente por eles estarem ali, vazios.
Que eu pare com essa pressa sem graça que me mata, me motiva e desgasta ao mesmo tempo, e que eu comece a ter ouvidos e olhos para o que realmente importa.
Que minhas lembranças de neve voltem, que minha vontade de erguer paredes de gelo ao redor do que sinto se torne real, e que aos poucos eu não precise mais preencher nada, pois não terá mais nada o que preencher.

Eu desisto de lutar, você conseguiu... alcançou o topo dos meus pensamentos, travou minha respiração na certeza de sua morada, ocupou um espaço aqui dentro.