Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
E a vida se esvai, aos poucos, e viventes em letargia, insensíveis no acaso, seguindo lento ou acelerado passo, não percebe em seu marrasmo, como passa leve brisa, ou nefasto vendaval, extingue se vida, vivida ou indiferente, segue a sina ante todos, pois quais, somos sim vapores, manifestamos neste mundo e tão logo esvaecemos.
O melhor meio de ir adiante sem obstáculos desnecessários criados por quem quer te dificultar a caminhada é não revelando quantos passos foram dados para frente.
Já que a vida passa bem rápida, pegue rápida na Palavra de Deus, porque a
vida eterna dura para sempre.
MAIOR ABANDONADA
A razão endoidece
com a minha proposital
falta de juízo!
Nasci rebelde,
sem regras,
sem avisos!
Vivo num mundo paralelo
que chamo
de Meu
sem qualquer tipo
de pacto
com a coerência
que me
esqueceu!
Você nunca vai me entender se não perceber que minha abstinência de palavras geralmente é uma overdose de pensamentos, são tempos difíceis para quem não quer conhecer pessoas descartáveis.
Quer me ver mal? Quer me derrubar? Quer estragar a minha felicidade, tomá-la para você? Desculpe, vai ter que fazer melhor do que isso. Ainda estou sorrindo, ainda estou de pé
O que alimenta a minha alma...é a minha consciência tranquila...o que me faz crescer espiritualmente...são as minhas atitudes para o bem...o que deixa meu coração feliz...é fazer o que ele quer...o que me direciona é a minha razão.
Na minha porta bate a solidão
Na minha mente indecisão
Não sei se devo dizer sim ou não
Vivendo sempre na contra mão
Caminhada árdua e longa
Coração frio e deserto
Cada respirar é uma bomba
Quando não vejo você por perto.
Minha sinceridade é imutável. Intransponível. Inatingível. Irrefutável. Agrada-me saber que lhe desagrado de tal forma.
Depois de uma noite...bem dormida...como é bom acordar linda e maravilhosa...nada estraga a minha beleza nata...até que tentam por inveja...mas não conseguem...sabem porque?...porque eu sou uma mulher...muito bem resolvida nas minhas questões!
As opiniões contrárias a minha...não me interessam...se não forem verdadeiras...minha alma...minha palma...sou assim...incomodo mesmo...pois contesto sempre...aquilo que não está certo...não sou fácil de ser enganada...por estranhos...só se tornam amigos meus...se forem verdadeiros...como eu sou...do contrário terão a minha antipatia...e repudia.
Prefiro falar a verdade e magoar, do que mentir e enganar.
A Análise é minha arma e a intuição meu argumento.
Sinceridade é tudo quando se é integro.
Para Minha Mãe
Mãe não é palavra é sentimento!
Mãe é certeza, carinho, beleza.
Colo de mãe anula todas as incertezas e cura todas as tristezas.
Mãe neste dia quero lhe dizer o quanto você é indispensável na minha vida!
Te amo
Quando te vejo meu corpo treme, um calafrio percorre a minha espinha, meus olhos parecem ver só você; o que há comigo?
Não consigo mas me governa.
Não posso e não quero mas te querer, porém o meu querer não me obedece.
Você nem imagina que observo seu jeito, que eu escuto com prazer as suas palavras, que eu me perco em pensamentos por culpa tua. Parece ate amor platonico, contento-me em apenas te olhar de loge a coisa mas idiota e irracional que já vivi, sinto-me estúpida por te querer.
O meu cerébro e meu coração estão em guerra um diz que não e o outro insiste em dizer que sim.
Queria que existisse um botãozinho em que eu pudesse apertar e te esquecer pra sempre e ao mesmo tempo queria que você viesse e me beijasse, e me tocasse e queria me perder por uns instantes em teu olhar, esquecer do mundo e te amar.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
