Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Na grande parte das situações de sua vida, a quinta-essência de sua esperteza não te poderá socorrer.
A vida é fluxo
Ela apenas segue ... o que você direciona,
Seja paz, luz...
Não foque no que não deu certo...
e sim no que pode ser melhor!
Sem medo e sem dor a vida fica leve.
Obrigado Senhor por mais um ano de vida. Chegar até aqui, posso perceber o cuidado, a providência e a proteção todos os dias. São 48 anos de tempestade e bonança, mas em ambas, o Senhor está sempre comigo. O teu chamado foi o melhor nesta vida terrena, pois tenho vida eterna através de Jesus. Privilégio ter uma família que, mesmo com tanta imperfeição, nasceu em Teu coração e sou grato por ela. Alegria também em pastorear um pedacinho do Teu trabalho e aprender a crescer em meio as diferenças. Enquanto eu viver, rogo ao Senhor que me ajude a ser um homem segundo o teu coração e que esse viver seja para honra e glória do teu nome. Obrigado meu Pai!
Ela não gosta de trazer o passado para o seu presente.
O que poderia ser e que nao foi
O que deveria ser e deixou pra lá
Quem poderia ficar e resolveu partir
Quem podia ser e preferiu deixar pra outro momento
A vida é hoje, a vida é agora, um minuto atrás já é passado.
Ela gosta do hoje, é nele que se vive
Suporto as pedras, pois elas me fazem forte, ao ponto de me permitir construir com elas uma muralha.
Alguns dias na vida de trégua as batalhas . No luto, nascimento, aniversário, perda de um amor. Sim, não se permita lutar quando você estiver em um desses momentos, pois se lutar, corre risco de perder a guerra. Um dia de cada vez !
Perguntei ao tempo qual razão de sua letargia, e ele respondeu: Não se trata disso, mas de estações!
Inspire-se sempre no sol. Por mais que alguém não goste de você, sorria e esteja pronto para aquecer os corações e fazer brilhar a esperança de todos os dias.
Acredito que o ser que preserva e cria formas e soluções para o avanço e continuidade da sua espécie são os que verdadeiramente pensam um nos outros. E a espécie humana faz justamente o contrário, que tipo de ser vivo sacrifica um dos seus sem nem mesmo deixar o ventre da mãe, com quaisquer problemas? Se sacrificamos em vão a vida em que nem teve a oportunidade de conhecer o mundo, estamos sendo cúmplices de um dos mais cruéis e piores meios de assassinato que já existiu!
Antigamente era Judas 1 traidor no meio de 12, e atualmente se não cuidar é 11 Judas ao redor de 1.
Tranquilize o seu coração, renove-se por dentro, fale sobre suas dores, sinta a grandeza da vida, silencie o que não agrega, agradeça as oportunidades para sorrir.
Viver pra aprender
aprender pra viver
perder para ganhar
ganhar para perder
a vida escola é roda gigante
altos e baixos mudanças constantes
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
