Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 549924 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

"Eu penso assim devemos valorizar muito nossa vida, muitos já nem existem mais, outros não tiveram a mesma sorte que estamos tendo de ainda estarmos vivos e o principal, alguém deu a vida pela nossa, JESUS CRISTO."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Eu quero amar você,
mesmo Sabendo que o eterno pode durar apenas alguns segundos ,
que a vida e muito mais do que eu imagino ,
mesmo sabendo que a ponte que podemos atravessar , é um caminho sem volta
eu quero escolher sofrer por você ,
porque eu sei que quem ama sofre , não tem como seu fugir da dor inevitável ,
eu quero tanto , e tenho te procurado tanto ,
que as vezes me pego ao meio do desespero , te procurando na imensidão dos meus pensamentos ,
e andando eu consigo chegar na ponte , só não vejo você.

Inserida por MaykonMartins

A melhor coisa da vida, é chegar aquele dia em que relembrando tudo, falamos:
Ufa!! EU CONSEGUI!.

Inserida por paulosantos7303

O que eu espero da vida?
Que ela me queira...Loucamente!!!!

Inserida por MellGlitter

Pouco conheço-te

Quando nas entranhas da vida tu vivias
Eu relaxado e calmo vivia a alegria
Alegria, essa de quem esperava firme
Quando brincavas abrindo os abraços dia-a-dia

Eu não me apercebia
Quando pela primeira vez deste o primeiro grito
Fazendo a alegria do dia
Eu não ti ouvia

Por que naquele instante sofria de alegria
Alegria, essa sem fim
E um sofrimento sem dor

Quando deste o segundo grito
Todos ouviram-te, mas eu não
Quando todos viram-te
Eu desconhecia-te, mas a esperança sempre crescia

Quando fazias os primeiros passos
E com um sorriso no rosto
O teu horizonte abria-se
E ai, vivia de encanto

O meu mundo ia alargando-se
O meu ser ia formando-se
E quando disseste: “PAPÁ, PAPAI, PAI”
Ui! Oh!
Eu em pensamento “SUS, ÚPA!”

E ai firmava algo dentro de mim
Que dizia:
Pouco conheço-te.

Inserida por AnacNaine

...e sabe quando a vida tá te querendo dizer algo e você não consegue entender bem? Então, eu ando assim, precisando de um intérprete pras coisas que ela vem me dizendo... Melhor: preciso de um tradutor de libras pois a vida fala por sinais!

Inserida por MellGlitter

Por que não posso viver uma vida tranquila ? Será que eu sou uma pessoa ruim ? Por que meu namorado não tem paciência comigo ? será que sou chata ? será por que Deus me mandou para este mundo ? Por que as pessoas que eu mais amo me rejeitam ? Por que minha vida tem tantos por que ? Por que meu namorado tem que ser grosso ? Por que a unica maneira de eu me acalmar é escrevendo meus sentimentos e minha tristeza ? Por que ? Por que eu ajudo muito as pessoas, se elas não me valorizam ? Por que faço o prazer de ir lá e ajudar e me dão um tapa na cara quando viro as costas, Por que ?
Por que esse amor dentro de mim não deixa eu abandonar ele ? POR QUE ? Será que estou sendo chata e pegajosa, grudenta demais ? Mais só quero estar com meu amor, só isso, quero me sentir segura podendo ter alguem, que me abrace, me beije, me dê carinho, POR QUE TEM QUE SER ASSIM ? POR QUE ? Por que minha vida tem tantos Por Que ?

Inserida por chriislost

a vida e mesmo ingrata outros com sorte no amor e outros mal no amor. por isso eu prefiro ficar sozinho no meu canto a espera do meu cara-metade.

Inserida por djope

Eu andei pensando que como a vida é passageira. A vida é tão sem graça, se for pra pensar. Você cresce, fica adulto, começa a pagar suas contas, se aposenta e depois morre. E eu não quero viver assim. Eu não quero ser morna e viver para sempre nessa temperatura que não queima mas também não esfria. Não mereço ser assim.

Inserida por laylapbaldi

Garota eu te falei a vida é nada fácil
E eu não quero dizer isso
Mas o mundo é maior que o teu quarto.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu queria que a vida fosse como papel, caneta e tempo. Você tivesse realmente um tempo para raciocinar com clareza, mas de verdade, a maioria das coisas importantes vem de um salto, e ou você pega ou passa, não tem tempo de pensar, de pesar. Como os milésimos de segundo para abraçar de volta, ou beijar de volta, ou falar de volta a coisa certa.

Inserida por anjosonhador

No teatro da vida que eu aprendi a ser atriz.
Com inúmeros personagens
Ora vilões,ora mocinhos

Inserida por pritslow

A vida foi feita para ser aproveitada a dois. Assim como a Lua precisa do Sol. Eu preciso de Você.

Inserida por OrleanzoJr

Eu não sei se são as janelas killer, ou se é a vida que tá amarga mesmo.

Inserida por SabrinaNiehues

"Hoje eu só quero que o sol, que nasce tímido, aqueça de vida a ternura, bem devagar, que é para sentir a presença de colo, de afago, de carinho. Sentir que o amor se manifesta todos os dias."

Inserida por RoseliAbreu

Sou feita de bagagens. Somos feitos de bagagens. Por onde eu passo eu pego um pouco da vida e deixo um pouco de mim. Nem sempre é uma troca justa, mesmo assim volta e meia estou na barganha novamente. Já me perguntaram se eu não tenho medo de ficar vazia me doando tanto assim. Apenas respondi que me transbordo. De vez em quando minha bagagem fica pesada demais, então sento, reorganizo a bolsa, e sigo me preenchendo com o que mais encontrar por aí. E digo em alto e bom som: Tenho um orgulho enorme de me transbordar! Gente rasa nunca fez a minha cabeça, gente rasa é superficial demais e gente de menos. Tenho uma enorme preguiça de quem apenas existe e passa pela vida deixando migalhas de quem realmente foi. Preguiça de quem reclama à toa. De quem não se mostra e quer ser visto. Gosto de quem não tem medo de apanhar da vida, de que cair, levantar e se juntar novamente. Para mim só vale a pena quem é de verdade e não tem medo de ser. Só vale o risco quem esta disposto a se encher de bagagens, transbordar, e se encher de vida outra vez.

Inserida por catarsese

Peço Senhor Jesus que abençoe o meu dia, que nenhuma maldade me atinja.Que eu possa tirar da VIDA as melhores coisas que ela oferece, de alma tranquila e coração aberto e de CONSCIÊNCIA sempre em PAZ. Amém!

Inserida por anasoares_

A vida eu ganhei, uma vida eu gerei, com amor a você e a ela eu partirei.

Inserida por ednacaetite

São nas tempestades da vida que eu cresço e me fortaleço. Elas me ensinam sempre que depois de toda luta, vem a bonança! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Eu quero um amor para a vida inteira, aquele infinito, que cresce e floresce, que cria raízes, que fecunda, que produz... Um amor que inunde meu ser, que transforme meus passos, minha rotina, meu viver. Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero