Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Viva sua vidinha, viva a sua vidinha, muitos correm para manterem-se vivos... Deus, eu não posso olhar para tristeza nos olhos de alguém e tirar ela toda de lá... Meu Deus eu não posso olhar a tristeza nos olhos de alguém e tira-la de lá... Me ajude, Ajude-me meu Criador, pois eu só quero ajudar, como arma tua, como ferramenta tua, como remédio com rotulo e conteúdo teu meu Senhor...
Eu ja tinha a plena convicção de que tudo que estávamos vivendo juntos,iria terminar a qualquer momento,
como uma coisa sem relevância.
e eis que aconteceu.
Até que um certo dia, inesperadamente você me disse:
-Fui apaixonado por você.
A partir dalí meu coração inundou de remorços,
por não ter oferecido o que realmente merecia
e assim permitir que acabasse,
como um caso qualquer sem importância.
Como uma coisa sem relevância.
E ás vezes eu também me confundo,eu também não me entendo,eu também me machuco,eu também sofro.
Mas sabe,eu sempre supero.
Mesmo que doa,mesmo que demore um pouco mais,eu prossigo...
Sabe como é né?
A vida não nos pergunta pela manhã se queremos ou não levantarmos por que nos machucamos no dia anterior,ou por que passamos a noite toda sem conseguir dormir pensando no que nos machucou,ela simplesmente acontece e precisamos fazer acontecer junto com ela.
Eu não sou perfeita,ás vezes sei que faço tudo meio que errado,talvez eu sinta demais(mesmo que ninguém saiba),talvez eu fale demais quando eu deveria calar e me cale quando eu deveria me expressar.
Mas é isso...
Viver é superar,cair e levantar,chorar e depois sorrir,tentar e conseguir ou só aprender mesmo sem conseguir nas primeiras veze.
Por que sabemos que a prática é diferente da teoria e que a ideia formada nos conselhos dados e recebidos é bem mais fácil do que os problemas que vemos diante de nós ,mas a realidade é que só quem pode medir ou entender nossas dores e desgostos somos nós mesmos.
Por que dor é imensurável,o que é dor pra mim,o que eu tenho certeza que doe em mim pode não ser o mesmo pra você e vice e versa.
Agora tenho mais certeza ainda que a vida é isso mesmo né...?
Viver superando,tentando,sorrindo.
Sorrindo mesmo que doendo por dentro,controlando os impulsos e tolerando os intrusos.
http://www.textoregistrado.com.br/exibe.php?cod=137662163664881900
Sabe eu, Marcio Santos, me identifico muito com a vida no circo… Várias situações que ocorrem ali podem ser comparadas as situações vividas diariamente.
Pode ser a comparação com um palhaço ao arrancar sorrisos tão sinceros e espontâneos, mesmo daqueles que o coração parece gritar de dor. é sim!
Mas de todas as apresentações, a que eu mais admiro é o equilíbrio na corda bamba. Acho lindo quando vejo a conquista… Mas quantos tombos foram necessários para que aquele indivíduo conseguisse alcançar aquele objetivo? Quantas quedas? Quantos membros machucados? Quantas vezes ele pensou em desistir?
Admiro mais ainda a persistência, o admiro por ter sido forte e não ter desistido…
Mas o que o moveu a conseguir? Ele teve alguma motivação… O ‘objeto’ final foi o que deu forças, o que mostrou que valia a pena prosseguir. #sóacho
E assim é na vida, se não tivermos boas razões por quem (ou pelo quê) lutar, mudamos de rumo e tentamos de novo, por um objetivo final diferente.
Meu Testamento
Sei que na terra para sempre não ficarei, um dia pra o céu ou algo assim eu irei.
Como tenho muitos bens Para lá não posso levar, então aos que ficarem eu irei deixar!
Brigas, não quero, por isso resolvi escrever:
Para amor da minha vida, deixo os beijos e os abraços as juras de amor sinceras deixo meus pensamento e poema De amor.
A meus amigos mais próximos deixo o amor incondicional,deixo as lembras das festas e conversas para que não esqueçam de mim deixa a estrela que um dia eu ganhei com juras Sinceras de uma amor que acabou! Ela é linda e não pude me desfazer.
Aos meus amigos distantes, a este deixo a lembrança do dia em que nos conhecemos, e também um estrela ,a que eu escolhi e batizei! Para que onde quer que estejam lembre-se que vos amei aqui nesta terra.
Aos meus irmão de sangue ou não, deixo meus segredos, E também uma caixinha das coisas que vivi e saudade do tempo juntos.
A minha família eu deixo todo amor que possa existir ,e minha gratidão eterna.
Às pessoas que não me dou muito bem, deixo meu respeito!
As pessoas que tive a missão de ensina, deixo minha sabedoria,não é muita, mas é útil.
As pessoas que me conhecem de vista,deixo meu sorriso, podem acreditar ele é sincero Mesmo que meu coração esteja em cacos.
As pessoas que precisem,deixo meus abraços ,ele são quentes e acolhedores.
As pessoas que querem me ouvir, deixo meus conselhos, talvez não sejam muitos sábios ,mas é o que eu posso oferecer.
Meus olhos as pessoas que não podem ver ,para que assim enxerguem o mundo
E o ame como eu o amei
Meu pulmão a uma criança, para que ela corra e brinque como eu fiz quando era uma.
Meu coração eu deixo a uma jovem, para que ela possas sentir a intensidade da vida como eu senti.
Enfim deixo tudo em mim para quem precisa.
Há , e quanto as meus bem materias ,bem..... não ligo o que querem fazer se querem vender ou doar ,mas uma coisa eu não quero ,que olhem para eles e fiquem chorando por eu ter ido,na verdade se for para chorar ,que seja apenas de saudade,por eu ter sido alguém especial.E só pra quem eu ter sido uma pessoa especial!
Quero que se alegrem por mim,na minha partida,pois irei realizar um sonho Não de morrer,mas de Conhecer a Jesus em minha nova vida.
Não sinta medo de não ter-me ao lado, pois estarei sempre olhando por todos, e também não sinta medo de demonstrar exatamente o que estiver sentindo, sempre odiei hipocrisia, não vai ser na hora da minha ausência que permitiria que isto aconteça!
Não quero aquelas musicas da ocasião! Quero muito Rock, e todas as musicas que tenho em meu celular!
Na hora que seu olhos já não puder mas me ver , me veja com seu coração, não sei em que circunstâncias deixarei a vida , mas tenha a certeza que a aproveitei o Maximo, vivi intensamente, cada segundo me desculpe por algo!
Eu vos amo!
Amo comer e dormir. então se eu te oferecer algo que eu esteja comendo, ou passar a noite conversando com você, sinta-se especial.
Eu não preciso de nada para provar a existência de Deus, apenas olhe ao seu redor, respire e diga: Senhor, obrigado por tudo isso.
"E sabe o que eu sinto? PENA! Meu querido, sabe qual é a única coisa que desejo a você? Que a vida te dê exatamente as coisas que você planta! E é por isso que eu sinto pena de você. O homem é mal por natureza, mas a vida, ela sim é justa."
Na vida eu quero sentir, e também quero ver
quero ouvir e também tocar....
Ah e preciso entender!
Por quê? Porque isso é viver e é minha forma de amar!
De alegria me encher algo novo aprender e algo velho achar
Na vida eu sei que é grande o caminhar
E pela Terra, pelo céu e até pelo mar eu quero passar....
Por quê? Porque isso é viver e é minha forma de amar!
O que eu carrego comigo?
Tudo.
As coisas que vi, que ouvi, que senti.
As pessoas que conheci, convivi e as que perdi.
As dores que sofri e os momentos em que caí.
Tudo o que consegui e até do que eu desisti.
Sou esse grande amontoado de coisas. Eu sou isso aí.
Não procuro mais o caminho da felicidade. Lutarei para ser feliz independente do caminho em que eu estiver.
“Hoje é 2 de novembro e resolveram que seria o 'dia dos mortos'. Eu fico imaginando a angústia e tristeza de muitas pessoas visitando túmulos, deixando flores e despejando lágrimas (e frases em pensamento) àqueles que morreram e levaram uma parte de nós junto. Esse nível de saudade é um massacre, pelamor...
Mas se há algo para refletir em 'Finados' eu acho que é isso: não esqueça que existem mais de 360 dias pra você abraçar, beijar, amar, perdoar, curtir, ajudar, dar atenção, levar flores, falar, ouvir e chorar com quem ainda respira.
Não espere um túmulo pra cair na real.”
Eu quero viver.
Quero o dia, o pôr do sol,
A praia, o mar, o camarão,
O suco de abacaxi com hortelã.
Quero o avião, as nuvens, as luzes da cidade ao aterrizar, a noite, a lua cheia,
Novas paisagens, novos cheiros, novos sabores, novas risadas.
Quero a estrada, o acelerador, cabelos ao vento, a música.
Quero o gramado, o cheiro de terra molhada, o milho verde, o bolo de fubá,
A serra e o frio.
A loucura de São Paulo,
A alegria do Pará,
A intensidade de Brasília,
A extravagância de Las Vegas,
O luxo de Dubai,
O capitalismo da China,
O bom gosto francês,
A astúcia italiana,
A responsabilidade japonesa,
A inovação coreana,
A boemia artística.
Eu quero o tudo e o nada,
O luxo e o simples.
Quero viver.
Quero estar aqui e ali,
Fazer isso e acolá,
Depende do momento,
De como me sinto.
Só quero ser inteira em fragmentos.
É pedir muito? Só quero o direito de escolher.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
