Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 554746 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Não sou um robô, porque tenho todos os fios conectados no Espírito Santo.

Inserida por HelgirGirodo

Seja meu amigo, porque inimigo já tenho um e Deus sabe para onde ele vai sofrer eternamente.

Inserida por HelgirGirodo

Não tenho a menor dúvida: quando Deus manda até o diabo obedece.

Inserida por HelgirGirodo

⁠“Sou orgulhosamente nordestino, e tenho um amor especial pelo cuscuz.

Inserida por Heverson_Santana

⁠Mesmo sem razão para sorrir, tenho milhões de motivos para agradecer.

Inserida por Heverson_Santana

⁠Universo
grandioso e infinito
Reconheço
as minhas falhas e limitações
Tenho fé
na sua poderosa energia
que rege tudo que existe
Peço auxílio e proteção
neste exato momento
para que com
Saúde e segurança
Eu encontre o caminho.

Inserida por EduardoAranha

⁠Tudo que tenho
Devo a Deus
Assim dizemos
E quando chega
O momento da cobrança
Deus leva apenas a alma
Suas posses
Sua estória
Até mesmo seu corpo
Não valem nada
Perante Deus .

Inserida por EduardoAranha

Vou dormi, estou tão feliz hoje que tenho medo de chorar amanhã.

Inserida por nereualves

Ultimamente tenho visto muitas pessoas usando o nome DEUS, e cometendo barbaridades... até quando? Foi assim, desde o principio, que o homem é homem, e continuara a ser, ate o ultimo dos bárbaros. Esse mundo é maravilhoso! Mas esta cheio de animais humanos...

Inserida por nereualves

Tenho falado com alguns colegas do estrangeiro, pois quem esta de fora e conhece a realidade brasileira de perto, observa na integra e de maneira livre.Todos acreditam que o Brasil nunca esteve tão próximo de uma guerra civil. O ódio tomou conta das pessoas, amor fraternidade, onde está? O Brasil está sim, em cima de um barril de pólvora. Essa que é a verdade. Qualquer um desses fulanos do poder não estão nem ai para o futuro do Brasil e dos seu povo. O povo tem que dar as mãos sem partido politico, sem seita nenhuma, e criar uma maneira de lidar com essa situação, com inteligencia e criatividade. Quem sabe, o povo vai provar leis e contratar funcionários capacitados para gerencia o país através de votos por aplicativos... Todo mundo precisa de todo munto, ricos, pobres e classe media, isso sera sempre assim, mas todos merecem viver com dignidade e da melhor maneira possível. O Brasil é o país com a maior riqueza natural do mundo, os brasileiro teriam que viver conforme a riqueza do país, como os suíços vivem na Suíça, como os chilenos vivem no chile etc... Penso que tudo isso é possível se remarmos todos juntos para a mesma direção, mas todos, independentemente da classe social da cor etc... Se deixarmos o orgulho e o preconceito de lado, o povo brasileiro conquistara a sua verdadeira liberdade, e todos nós seriamos e pertenceríamos a maior potencia do mundo. Eu Nereu Alves, Luso-brasileiro, amo o Brasil e o meu povo brasileiro.

Inserida por nereualves

⁠Tenho dito que essa geração e as que estão a caminho vão transformar o mundo em um lugar melhor. Embora não tenham recebido o amor merecido, tem em abundância para doar.

Inserida por nereualves

⁠Tenho repúdio e indignação. Não aceito ver a santa casa de Jaboticabal, patrimônio de todos os jaboticabalenses do jeito que está. Dizem que para conhecer o povo de uma cidade tem que olhar par os monumentos. Monte Alto tem Santa Casa e um plano da mesma Santa Casa, Pitangueiras idem e muitas outras cidades também. Tiraram o pronto-socorro do hospital, que estava do lado do centro cirúrgico e colocaram do lado do Sol-posto. Quando chegar um acidentado no pronto-socorro atrás do sol-posto, vão chamar um Uber? Vão levá-lo de naca, de baixo de sol, de chuva, atravessar o deserto para chegar no centro cirúrgico? Ou quem sabe chamar o resgate? Meu irmão ficou dois dias, entubado na UPA, e foi muito bem atendido e por profissionais competentes, até ser transferido para o Hospital da Beneficência Portuguesa em Ribeirão Preto, porque o seu convênio era de lá. No hospital e Maternidade Santa Isabel não tinha vagas, só se fosse particular. Isso é uma vergonha! Talvez você, eu e outros que sentem indignados deveríamos entrar para política e construirmos monumentos para que quando chegarem os estrangeiros e olharem para os nossos monumentos irão dizer o povo dessa cidade são extraordinários.

Inserida por nereualves

Quero gritar aos quatro cantos do universo o quanto lhe tenho amor.
Pois só posso revelar ao meu silêncio, porém o tempo custa passar e sua voz, ou das suas idéias malucas.
Pois não sei onde deixei minhas certezas ilusórias.

Inserida por JULIOAUKAY

Não tenho asas para voar o amor é que me voa carregando meu querer onde você possa me vê.
Sem precipícios nas vertigens das verdades do coração que entre passos confundiu o amor.
Você me faz perder o chão e o equilíbrio no fundo de uma razão e me faz-me te querer mais transpassando o infinito.

Inserida por JULIOAUKAY

Não tenho tempo a perder no caminho amargo, pois preciso envolver o coração carente que de cor em cor se faz perdido.
Temos nosso próprio tempo de viver a verdade lúcida que se escondeu da promessa sincera.
Somos tão jovens e tão imaturos ao amor, que paira diante de nosso coração.
Sei que terminamos o que nós nem começamos por razões não compreendidas.

Inserida por JULIOAUKAY

Tenho recato das palavras que provocam os desejos e despertam os instintos e aceleram o coração com uma pulsação ritmada.
Com as palavras os segredos se mostram com imensas intensidades e transpõe os desejos incautos e faz-me rasgar o coração de inspirações de você.
Ouço em teus lábios os múrmuros de meu nome que me fazem insistente, pois saberei a hora certa de lhe fazer prosas e versos com carinhos desejando apenas teu querer.

Inserida por JULIOAUKAY

E ai sentimento chamado amor que caminho que devo seguir? Não tenho sorte no caminho da felicidade e não tenho força no caminho da dor.
Você entrou em meu coração e trouxe a frustração junto e deixou-me marcas sofridas que de lagrimas me arrebato e tento me fazer puro.
O vazio tem uma imensidão e o frio me aquece na minha solidão incrivelmente não consigo parar de pensar no amor.

Inserida por JULIOAUKAY

Meus pensamentos se direcionavam em fluxo desordenados a você a quem tenho tanto sentimentos.
Porem a suavidade com que penso me traz a perplexidade de não saber se tem a certeza de um singelo sentimento.
A referência que tenho no sentimento é insuperável, pois as atribuições que adquiri de nossa relação se faz exemplo para nossas vidas.

Inserida por JULIOAUKAY

O vento me é implacável muitas das vezes, trazendo-me a dor da saudade que tenho de você;
O frio da solidão e o desejo não correspondido me eleva o medo de não mais te assistir;
Meus passos não encontram a direção, perdidos em qual quer canto sem saída;
Velo o sono de quem é real e sonho com o amor eminente e leal, sendo justo com o próprio coração;
Sou tudo ou nada, céu ou mar, sou raso ou infinito que vaguei pelo ar;

Inserida por JULIOAUKAY

Sei esperar respostas que não tenho, mas não sei guardar o que me faz mal;
Sempre precisei de sentimentos verdadeiros achando do que realmente transpareciam a chance de ter;
As liberdades são detalhes do procurar sem sentido que buscam se encontrar;
Porém o amor tendo o viver entrelaçado com a esperança faz com que ninguém possa perceber do quanto o coração tem medo;
A cada hora que passa tento esquecer do que me faz queimar em paixão com a chama que arde, mas não se vê;

Inserida por JULIOAUKAY