Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Desestimulo inter-pessoal
Tenho um censor natural que se alarma quando as coisas não estão indo pro lugar certo (ou até mesmo, quando ainda estão para se tornarem concretas). Sinto -involuntáriamente- que está ocorrendo uma divergência de planos, pensamentos e metas, me fazendo crer que nada tenha o valor preciso para seguir adiante. Sem somar o público "desacreditado" ao meu redor e os sonhos irrealizáveis que me julgam ter. Porém, me permita pronunciar; sonhos os quais julgam impossíveis, não me assustam, somente me estimulam. E essa divergência frequente, vai deixar-me, sou tão forte contra isso, quanto aço inoxidável para com oxidação.
Então tenho de volta aquele vazio no coração, às vezes sinto que nunca vou amar ninguém de verdade, simplesmente meus sentimentos são de fáceis giros e esquecimentos, desafiada por mim mesma tento sempre encontrar algo pra me apegar, me apego por uns instantes de vida, depois canso, abro mão. Sei que sentimentos intensos assim, que não duram quase nada, também não servem pra nada. Mas mesmo assim eu gosto de senti-los, porque gosto das pessoas pelo simples prazer de gostar, e não por algum motivo, e porque me torna viva, e viva, e viva outra vez, assim eu vou ressuscitando a cada lance, romance, paixão que eu escolho sentir. Sim, eu escolho, não adianta, ninguém vai me escolher, e se escolher não vai me conseguir, eu nunca serei a presa a não sei que eu queira. Não sou conquistável por quem eu não quero conquistar. Às vezes até me sinto ingênua, boba, mas no fundo sei muito bem o que eu to fazendo e onde estou metendo minha cara e meu coração. E não me importo onde vai dar, eu só quero ser feliz aquele instante e suspirar de felicidade num dia, me aborrecer no outro, e assim vai. Até que um dia eu canse de caçar e me deixe ser caçada.
Quero poder te beijar, te olhar te sentir e poder falar que te amo. Mais tenho que ter alguem para isso.
Me decidi pelo silêncio que, aliás, tenho aprendido a usar bem. (Ainda desando a dizer o que não devo, mas paciência, essas coisas levam tempo.)
Tenho medo. Tenho medo de ter medo e medo de não ter. Tenho medo de tudo ou quase tudo. Tenho medo de vencer meus medos e ficar sem nada.
Tenho em mim todos os sentimentos do mundo guardados somente pra você, efeito algum eles terão sobre outra pessoa.
Logo pela noite passo a ter longos pensamentos vagos dos quais sei que nunca se realizaram, tenho o pressentimento de que alguma coisa vai acontecer. Seja lá o que for , boa ou até mesmo ruim , se for uma estória , quero você em meus personagens principais. Quero ver perfeitamente seu rosto sem nenhuma expressão de mágoa , quero vê-lo feliz, assim como todos fingir estar a minha volta.
TPM
Tenho alma de artista e ninguém me impede de falar,muito menos de pensar.
A ditadura acabou, os perseguidos podem se posicionar, os perseguidores, muitos já se foram, outros tem o direito de calar, depois do silencio obrigado que fizeram muitos passar.
Posso falar, pensar, me expressar.
Sou apolítica, não tenho partido, não sou direta nem esquerda, sou ambidestra.
Sei escrever com as duas mãos ouvir com meus dois ouvidos, ver com meus dois olhos calar ou falar com a única boca que Deus me deu.
Tantas vezes calo, mas, ah, quantas vezes é preciso falar.
É preciso ter o direito de dar sua opinião, quem cala consente ou quem cala tem medo? Ou ainda, levantemos outro questionamento: Quem cala é discreto, deseja paz ou não percebe o quanto os que falam magoam sem se aperceber, então, por que calar? Falemos.Falemos em pró do outro, de nós mesmos, sejamos firmes e fortes na batalha contra a língua daqueles que só falam e acreditam na certeza de suas próprias mentes, tantas vezes mentecaptas. Levanto hoje com fome de mim, com sede de guerrear minhas palavras. Desabafos? Desaforos? Ironia? Neurose? Drama? Melodrama ou TPM?
Creio que seja: TPM!
Terror em Perceber o que é Mal !!!!!
(MeuryKellme - 1999)
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Chamo por você em pensamento, tenho medo que eles falem o que não quero escutar.
Guardo lembranças em minha mente, são elas que me fazem pensar!
Me guardo, me escondo, em lugares onde sei que posso estar.
Me mostro, me exponho, ao menos pra você me olhar.
Fico quieta imaginando o que poderia e pode ser.
Fico no meu canto apenas pensando e olhando você...
Tenho mania de muitas coisas e isso faz parte do meu lado sempre lembrado. Por horas tento evitar algumas, mas não me preocupo com isso, meu maior cuidado é com a obsessão diária de ser feliz, isso sim é inevitável.
Voce
Com voce descobri que
para ser feliz nao preciso de nada
pois tenho tudo em vc
que me faz feliz
Com vc descobri que
sonhar e possivel
e que todos nossos sonhos
podem e vao se tornar realidade
Com vc descobri que
posso ser sua menina mulher moleca
pois em cada fase minha
vc conduz com maestria
Com vc descobri que
pra se sentir amada e simples
basta baixar guarda e deixar acontecer
Com vc descobri que
em seus braços me sinto completa
pois foi com vc que aprendi amar de verdade
So sei de uma coisa
foi com vc que vi e senti toda
felicidade do mundo
Porque quando estou com vc
me sinto a mais bela rosa do jardim
Te amo
não gosto-Amo
não te quero-te tenho
não choro-derramo lagrimas
não conto as horas-o tempo passa
não preçisso de voçe-nesceçito
comigo e diferente..
"O Intrépido tique-taque"
hoje tenho mais do que certeza
o relógio encontra-se vivo
e anseia pelo consumo de minha breve estadia
pulsa, pulsa, pulsa
suga, suga, suga
não existe maior fatalidade
se não uma porção de horas frias.
A inofensiva engenhoca age com destreza
engana-nos com seu suave convívio.
bum, bum, bum.
plim, plim, plim.
e então golpeia o tempo
cria pernas e trava uma injusta corrida
sem linhas de chegada
sem troféus
ou comemorações.
acabará em tudo ou nada.
vou me deslocando contra um círculo inerte
na ausência de progressos
portando uma famigerada sorte
dura e vazia.
Pra zoar tenho ar!
Pra você tenho dendê!
Ainda me quer, linda?
Sua beleza me traz pobreza!
Sou tão feia quanto aveia?
Não, você é minha rainha!
Com você gasto meu dinheiro!
Sou o que sou,faço o que faço,e sou livre como a brisa do mar,tenho muitos defeitos,mais são esses defeitos que me tornam um ser humano imperfeito,e para mim me tornar perfeito nem que eu nascesse denovo,por que á perfeição não vem dos homens e sim do Homem ,chamado jesus Cristo.
Tenho sido exaustiva. Tem ocasiões em que me sinto como se fosse enlouquecer, devido aos malabarismos para conciliar a aprovação de gregos e troianos e a companhia do meu tédio.
Vivo na corda bamba. Tentando me esconder nos cantos.
Solidão, vá embora!
Como tenho me sentido só nesses últimos dias. Uma imensa esperança de que assim repentino, eu vou conhecer alguém que vai mudar a minha vida da noite pro dia. Me apresentar uma nova forma de amar e ser amada. Beijos inesperados, abraços demorados, frases sinceras. Desta vez preciso que seja verdadeiro e duradouro. É sempre tudo tão rápido. Quando começo a curtir já acabou. Sentimentos tão falsos, que às vezes penso que minha vida foi feita de mentiras. Nunca de verdades. Mais do que nunca, eu quero viver essa emoção. Não é mais nem um desejo. É uma necessidade.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
