Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 554904 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Tenho uma grande
admiração por pessoas leve de almas,
e bonitas de coração.

"Resolvi amar as curvas mais importantes que tenho
As covinhas que se formam quando sorrio tímida
Os olhos que quase se fecham quando me contam uma piada
Os lábios que mordo quando estou nervosa
As mãos que não paro de mexer quando estou com raiva
O cabelo que tanto enrolo quando estou sem assunto
Todas as pequenas coisas que mostram o quanto sou humana, o quanto sou real
Ser o padrão não tem que ser a solução
Se amar é o foco
Me amo pelos meus pequenos detalhes
E vc, se ama pelo que?"

Não tenho medo de Deus. Tenho medo do homem.

Ao declarar o meu amor, tenho a intenção, não apenas de fazer com que a outra pessoa se lembre, mais do que isso, é fazer com que eu não me esqueça.

Também tenho vergonha, mas não importa...
não importa se meu peito cresceu e se todos estão vendo
Quem haveria de valher a pena todas as palavras engasgadas? e qual seria a pena pro auto-assassinato
de se matar com as palavras não-ditas? Acredito que você apenas esteja inventando um romance, então lembre-se que
tudo nesse mundo é invenção. A própria palavra é invenção. E tudo ao nosso redor depende do nosso olhar. Se você olhar pra esse amor inventado
com um pesar de quem sofre e se auto-mutila por uma não-correspondência, vai te dar dor nas costas e aperto no coração.
De outro lado, você pode enxergar apenas como uma diversão, um jogo... uma conquista. Fala qualquer besteira e ri... ria como quem sabe que tudo é passageiro
e se não for do jeito que você espera, inventa outra coisa. Inventa que não queria mesmo, que no mundo existem bilhões de pessoas
e bilhões de amores que você pode inventar. E lembra, no fim de tudo, de todos os amores pelos quais voce sofreu e as vergonhas que vc já passou
e que a vida é feita disso mesmo.

🙏🍀❤️Não ando bem comigo mesma,
Mas tenho comigo que tudo isso vai mudar e pra melhor.
Sei também que essas barreiras estão mais altas do que eu imaginei,mas tá aí vou desistir?( NÃO)
Sabe porque não?
Porque lá na frente vou me arrepender se acaso eu desistir na metade do caminho...
*FALTA POUCO
*VAI ATÉ O FIM
*DEUS ESTA AO MEU LADO.🍀❤️🙏

Não tenho para ti quotidiano
mais que a polpa seca ou vento grosso,
ter existido e existir ainda,
querer a mais a mola que tu sejas,
saber que te conheço e vai chegar
a mão rasa de lona para amar.

Não tenho braço livre mais que olhar
para ele, e o que faz que tu não queiras.
Tenho um tremido leito em vala aberta,
olhos maduros, cartas e certezas.

Neste comboio longo, surdo e quente,
vou lá ao fundo, marco o Ocupado.
Penso em ti, meu amor, em qualquer lado.
Batem-me à porta e digo que está gente.

COISAS DE MIM,DE VOCÊ, DE NÓS .
Tenho conversado muito comigo mesmo,
falando sozinho ,monólogo de voz.
Eu falo, eu xingo,eu reclamo eu agradeço...
eu converso muito,mesmo estando a sós !
Me pergunto e respondo,
ouço ,falo e as vezes fico em silêncio,
mas tenho uma única preocupação:
eu silenciar ,não mais comigo conversar,
e não ouvir mais minha voz !

Ela disse que tenho estrelas em meu rosto, as únicas que ela pode beijar!

Pra mim, não faz sentido alguém
Que tem asas não ter o céu
Inteiro para poder voar
Se tenho asas, eu sei que o céu é o meu lugar

O bem tem a cura, a leveza, a comunhão.
Tenho reparado na força que tem a gentileza, a reciprocidade, o senso de humildade, á amorosidade.
É lindo ver que pessoas de aura limpa existem, que à amizade resiste, que o coração grato insiste em retribuir.
Que o universo conspira, usando boas atitudes na propagação do amor, do carinho.
É incrível como eu vejo Deus em tudo isso, eu sinto paz...
Eu sinto a vida girando colorida em uma corrente de flores.
Eu vejo você...e enxergo amor...
Em cada sorriso brota uma flor!
-----Lanna Borges.

Obrigada, Papai do Céu...
Só tenho que agradecer...
Tô bem... Tô viva...
Tô cheia de vontade de vencer...
Tô irradiando alegria...
Tô exalando esse brilho todo que vem de você!

Aquela vontade de sumir.
Nunca nada da certo.
Nem amigos não tenho.
Nem sair de casa pra nada não posso.
Literalmente a escola é o unico lugar que eu vou.
E ainda é cheia de gente falsa que se acha gente fofoqueira.
Nunca pode nada.
Os boms sempre pagam pelos maus.
Nunca se resolve nada.
Tem dias que da vontade de fica em casa sem nem sair do quarto ja que nem sair não posso. Mundo la fora é cruel.
E meus pais? Tão cagando pra mim não se importam com nada.

Tenho fome desde que me entendo por gente. Insaciável, de verdade.

Tudo que sou e tenho

O tempo é uma caminhada, muito pó na estrada, a verdade da direção existe, coberta de um turbante triste, a mulher árabe, a vaca indiana, o buda, a quem bate um papo com Maomé, ui, calafrio, aqui no meu Brasil, arrepio, a livre expressão, seria a bela canção, mas a imagem está comprometida, muita balela envergando o caráter da família, bom, o vento do norte, cheiro forte, o pecado, a morte, ai quem não admira uma princesa de bicicleta, uma Dinamarca discreta, valorização do garí que vence a desigualdade e esse reinado sucumbido, falo que pode ser e não tem sido, o pensar diferente, trafegar na mente de um novo progresso, pois esse imenso universo carente de Salomão e Davi, que ainda possa emergir, quero estar aqui, pelo silêncio que dita, que a arte não minta e possa esculpir, lá do sertão que o canal morreu, a poeira corroeu e ainda que não se reconheça, que a garganta que arrebenta e nada diz, ao que clamo e aguardo, a petição composta, quem sabe se o pensar fugaz e a poesia confere a sensatez impedindo o desdenho por tudo que sou e tenho, a poesia que sente, fala e não mente.

Giovane Silva Santos

Tenho escutado tantas histórias sobre a proximidade entre as pessoas e sobre o afastamento. Às vezes nós nos afastamos de algumas pessoas ou de alguns parentes porque eles nos fazem muito mal, e nem tentamos explicar o nosso afastamento para estas pessoas porque certamente não nos compreenderiam, não entenderiam que elas foram prejudiciais para a nossa estabilidade emocional e psicológica.

Nem sempre tenho as melhores atitudes, nem sempre faço o que é certo, mas tudo que sai de mim é genuíno. Então, é tudo que eu tenho pra dar.

Temporal

Se esta chuva não parar,
durante esta madrugada,
amanhã não faço nada,
e tenho o feno pra ceifar.

Se esta chuva não parar,
o terreno fica alagado;
fica o gado sem pastar,
na pastagem do meu gado.

Se estou apoquentado,
durante esta madrugada,
canto uma letra dum fado,
ou um cante à namorada.

Toda a chuva vem molhada,
prometendo a boa vida...
Amanhã não faço nada,
nem cuido da minha lida.

Talvez tome uma bebida,
enquanto a chuva durar;
cai a chuva bem caída,
e tenho o feno pra ceifar.

O meu coração deixou de bater , as minhas asas deixaram de voar , tenho em mim uma desilusão que irá permanecer em mim durante muito tempo .

Sou uma flor , sou uma flor sentada num ramo a espera da luz do sol para respirar ,tenho em mim o profundo do amor e saudade , a saudade do seu respirar , mas as flores nem sempre vivem do sol , há outras luzes que as fazem brilhar , tanto as luzes do amor como as luzes que os anjos transportem dentro de si , são brancas e eternas como o luar , sem esse alimento as minhas pétalas começam a definhar .