Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 551635 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Os dias vão
E é só saudade de você no coração
O telefone que não sai da minha mão
Eu conto as horas pra você voltar pra mim
Vou te amar
Não importa o quanto eu tenha que esperar
Deixei a porta aberta para você entrar de novo aqui
No meu coração

Inserida por zeeehmenon

Eis aqui minha confição:
eu preciso do seu toque,
[do] seu amor, [dos] beijos e tal.

com todo a minha força eu tento,
mas isto eu não consigo negar...


eu tento dizer adeus e engasgo,
eu tento me afastar e tropeço...


[I Try]

Inserida por nanssy01

Ainda acredito que
Você vai entrar pela minha porta


Você me procurará e eu saberei que é pra valer
então darei todo o amor do mundo

O amor é por uma vida inteira
Não por um momento
Então como posso desperdiçá-lo?


Sou apenas humana.



[All the Love in the World]

Inserida por nanssy01

E se eu desaparecesse,
Você sentiria minha falta? O que você faria?

às vezes α gente precisα dαr um tempo, correr prα longe de todo o mundo, prα ver quem vαi correr αtrás da gente.

Inserida por nanssy01

Ele sempre foi um perigo a minha calma.
Ele sempre foi encanto.
Ele sempre foi alegria.E eu sorri!
Ele era sedutor, tinha um leve perigo...que me arrastou!
Ele era o melhor dos amigos, e eu pensei alto e lhe falei, poderia me apaixonar por você.
E o meu muro se fez pó e o dele, bom, ele me puxou pra me proteger dentro de suas muralhas...


E nasceu...

Inserida por TaynaBarbosa

E eu só fiz a minha parte, de poder compartilhar um pouco mais sobre essa história que jamais terá um fim. Porque é isso, o amor é interminável para aqueles que acreditam nele. E você? Acredita nele? Você pode pensar nesse exato momento que não, você não acredita. Mas no fundo, todos sabem que aqueles que não admitem que sentem o amor, aqueles que sempre evitaram esse sentimento, são os que mais sentem.

Inserida por LaylaPeres

O gondoleiro acena do lagoUm solitário pato selvagem mergulha nas águasEu repouso minha mão sobre as delaAbaixo do caramanchão de limas
O vento nas árvores está sussurrandoSussurrando silenciosamente que eu a amoEla coloca sua mão sobre a minhaAbaixo do caramanchão de limas
A cada passo que eu dêE a cada lugar que eu váHá uma mão que me protegeE que eu amo tanto
Sempre haverá sofrimentoEle flui através da vida como a águaEu repouso minha mão sobre as delasAbaixo do caramanchão de limas
O gondoleiro está indoOs patos voaram para protegerEla coloca sua mão sobre a minhaAbaixo do caramanchão de limas
De cada palavra que eu faloE de tudo que eu seiÉ que há uma mão que me protegeE a eu amo tanto

Inserida por LucyaneSchneider

Móveis Usados.
-


Outro dia me perguntaram se eu era feliz.
A minha resposta, por motivos que não sei ou talvez não almeje explicar eu não direi aqui.
Nós nascemos, vivemos e morremos, e nascer e morrer é a parte mais fácil.
O que eu não entendo é, porque somos obrigados a sermos felizes?
Onde é que está escrito que seremos felizes?
Alguém em algum lugar garantiu isso como é prometido um bom desempenho do seu computador novo, ou a economia de energia da sua geladeira nova?
A vida não tem manual de instruções assim como também não tem garantia.
Você não poderá reclamar com o fornecedor ou fabricante por que nada lhe é prometido. Então porque essa obrigação? Porque temos que ser felizes? Os aparelhos de TV deixam de existir quando o controle remoto quebra? Um armário deixa de ser armário quando aparenta defeito em uma gaveta? Quando nascemos temos cinqüenta por cento de chances de sermos felizes ou não, os cinqüenta por cento que não são param de funcionar ou são colocados a venda e substituídos por outros mais novos e de tecnologia superior?
Tudo bem, eu posso concordar que surge um pingo de inveja quando os móveis usados passam em frente às vitrines e vêem as ultimas novidades em felicidade dos outros cinqüenta por cento de móveis sendo disputados por uma odisséia de compradores e seus carnês de doze ou vinte e quatro vezes sem entrada, sendo anunciados por vendedores vestidos de Silvio Santos com microfones em mãos a contar as vantagens dos móveis felizes que acabaram de sair do forno.
Porém, ainda acredito que há espaço para aquela poltrona velha, com um calço em um dos pés e forro rasgado em algum canto de qualquer casa.

Bento.

Inserida por BentoQasual

Deus vê a minha luta, que eu sei. Só Ele sabe o que eu passei pra chegar aqui.

Inserida por filizzolinha

Minha arte e meu eu querem se mostrar


Sem regras em poesias

E sem regras para amar!

Inserida por helenlouz

Meu eu encontra-se emergindo do interior de minha própria existência.

Inserida por helenlouz

Minha ausência

O que eu mais queria é que
sentissem minha falta e não
apenas minha presença.
Crer que a vida não é apenas
sonhos não realizados, projetos
inacabados.
Que enchergassem que por trás
dessa máscara de forte se esconde
uma pessoa comum que só quer uma
coisa, fazer as pessoas felizes
e se possivél também ser feliz

Inserida por Alexandre13

Original igual fusca, se minha luz te ofusca, é que eu brilho de mais so real na busca.

Inserida por PedroMlaker

Queria apagar o meu passado da minha memória ,
Pois rever tudo o que passamos , faz com que eu me sinta uma idiota .
Tanto pelo fato de ter deixado tudo chegar onde chegou , quanto pelo fato de um dia ter saido da sua vida por causa do meu orgulho .

Inserida por amandaemilia

Rap do amor!
Eu sou o seu lobo, você é minha raposa, eu sou o seu marido e você é minha esposa.
Você é muito linda, você é maravilhosa, eu te amo demais! Pois tu é milagrosa.
Você é graciosa, você é bem cheirosa, você é muito chique, você é bem luxuosa!

Inserida por Pazzini

Muitas pessoas ficam tirando uma com minha cara ficam rindo porque eu não tô no primeiro ano, e eu fico rindo deles porque são todos iguais.

Inserida por pedroferro1

Quanto mais eu tento fazer o bem
mais decepção vêm,
minha esperança morreu,
e eu digo fudeu!

Sem você sou nada;
falar que não me amava
era o que eu desejava,
para descansar em paz
pois,
não fui um bom rapaz

Quem errou afinal?
Culpa do destino banal?

Sinto seu perfume em todo lugar
lembro de você e começo a sonhar
nesse sonho eu gostaria
falar tudo o que eu sentia

Tudo acabou de repente
e ainda falam que eu não sou homem decente...
continuar, eu queria,
mais assim é a vida.

Inserida por mah10

Minha busca em fim terminou agora eu sei mais que nunca que na verdade em mim, é que sempre esteve aquilo que longe busquei, e em outros rostos vi em outros braços me iludi.

Inserida por jolima

Eu, assim como qualquer outra pessoa, quis e quero ser a dona da minha história, de eu poder escolher o roteiro, os protagonistas e os vilões, quis poder apagar e refazer tudo de novo, mas no jogo da vida nao podemos apagar o script, temos que lhe dar com a concequencia de atos feitos, temos que lhe dar com o drama do dia seguinte. Nao podemos simplesmente apagar aquela frase dita, aquela atitude, a vida nao nos permite isso, mas ela nos permite correr atras, e pedir desculpas se necessario, de tentar concertar, mas o que fazemos? nada, preferimos muitas vezes calar, por causa do nosso ORGULHO, um sentimento prejudicial, sim devemos ter amor proprio, mas é preciso tambem amar os outros, nao há como amar sozinho, nao há graça. Nessas idas e vindas da vida, acabamos deixando cicatrizes no nosso e no coração das pessoas, um simples ato pode ferir outro e você pode nem se dar conta disso.
Quantas vezes o odio toma conta do nosso coração, nao importa se seu coração foi destruido em mil pedaços, voce nao tem direito de descontar isso em outra pessoa, nao é por que que alguem te fez sofrer que precisa fazer isso com os outros, dor de amor todos nos vamos sentir um dia, nao importa qual seja esse tipo de amor, mas um dia alguem ainda vai nos machucar, e temos que estar aptos a perdoar. Afinal de contas ninguem é perfeito.
Devemos deixar de ser tão hipocritas e egoístas, e aprendar amar e perdoar uns aos outros, temos que acreditar no amor, e que vale a pena viver.

Inserida por deborahpeenido

Eu quero a paz que está dentro de mim
Quero vê-la solta,livre no meu dia-dia
Ela é minha,faz parte da minha vida
Sou dona desse sentimento trancado,aprisionado
Pedindo socorro,querendo fluir...

Inserida por borgita