Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Minha alma gêmea,
Há coisas na vida que acontecem quando menos esperamos, surpresas que podem ser agradáveis ou não, que é um jeito do destino reajustar algumas linhas tortas durante o percurso.
Tem pessoas que se vêem ansiosas com planos certos, caminho reto e quando se deparam com um cantinho estreito para o novo, para a mudança assustam por não ter o controle remoto da situação. E tem aquelas, que encaram como uma experiência vibrante.
A primeira vez em que coloquei meus olhos nos teus, senti minhas pernas fraquejarem por alguns instantes, comecei a suar, minhas mãos tremendo, estava abobada, pronta para mergulhar em tuas profundezas, descobrir teus mistérios e simplesmente ser sua companheira nessa longa jornada, mesmo sem te conhecer, sem nem mesmo expelir palavras quaisquer, não fugi, não desisti...tive meus receios mas preferi arriscar.
Sentada na escrivaninha, olhando pela janela e sentindo os ventos tocarem em meus cabelos enquanto, entre quatro paredes, vivo novamente os momentos mais gravados na memória, em que há eu, você e somente nós.
Lembrando o quanto gosto das nossas mãos dadas de dia, e pés embolados de noite. O quanto é sensível e surpreendente quando me compra chocolates, pois mostra que pensou em mim, que sabe do que me da prazer e que faz de tudo, seja complexo ou quiçá simples, só pra me ver com um sorriso no rosto, outro na alma e um no coração. O quanto as noites frias ganham sentido quando seu corpo fica colado ao meu, e me envolve num abraço abrasador e faz carinho...é tão bom,é tão lindo! As vezes em que decidimos ficar no sossego de casa, com um bom filme e pipoca...coisas singelas que trazem a felicidade mais genuina, pois não precisamos fingir, nem mostrar aos outros, porque o que importa é o que vivemos quando não há ninguém por perto, para fofocar ou julgar. Somos dois em um. E isso é o suficiente.
Eu nunca imaginei que alguem pudesse entender meus dias ruins, mas quando estava ansiosa ao invés de proferir uma desculpa e ir embora, você teve fé em mim e por isso te agradeço por me fazer enxergar a mulher firme que sempre esteve dentro de mim. Jamais te pedi por muito, apenas pela verdade e o respeito mas você foi além e se entregou a mim com toda a tua essência, cuida de mim com tanto zelo e me ama com tamanha pureza.
Já faz um tempinho que queria te dizer por escrito o que sinto por você, meu namorado e melhor amigo, mas como já deve saber, queria as palavras perfeitas, tão belas que ficassem em tua memoria, mas percebi que não há vocábulo ou sentimento mais belo que libertar a verdade.
Conte comigo em teus sonhos, teus segredos...quero estar contigo no teu melhor e pior e te falar, um pouquinho, todos os dias, que minha vida é melhor, mais forte e esperançosa com você, com teus dedos firmes aos meus e teu sussurro dizendo que tudo vai ficar bem.
Tenho orgulho de onde chegamos e tranquila com o que vamos conquistar nesse relacionamento que construímos a cada amanhecer, baseando-se no amor, na escuta e na permuta. Nosso namoro é sólido e abençoado.
Eu te amo, sempre contigo e por ti!
Em minha vida quero levar uma alegria imensurável , porém as tristezas e as correrias do dia a dia acabam nos afastando frequentemente dessa nossa busca por sermos felizes.
Muitos falam logo chegará, mais nunca chega estou cansada quero logo me deitar e dizer agora sim sou feliz de verdade.
O amor é um sorriso, com uma pitada de silogismo:
!Se amar é viver e minha vida é você;
Logo, vivo pra ficar com você!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
na minha vida sempre ouvi falar do futuro,procurei o "futuro",fiquei desiludido porque o "futuro" mudou de nome era o amanha,fui atras de o "amanha" fiquei desiludido,mas descobri que o passado foi bom e o presente sempre melhor que o passado. e de tudo isso aprendi que o" futuro" e o "amanha" é apenas uma maneira de dizer que depois de segunda-feira vem terça
De que me adiantaria todo ouro do mundo se o único brilho que traria riqueza à minha vida está em seu sorriso?
Rimas por despedida
... Talvez por um perdido rancor, disperse minha vida,
muitas andanças, poucas jornadas se firmam,
diante de meus olhos a beleza, travestida pedia,
um pouco mais de calma pra alma, por mais sábia...
... Encontrarei você em minha volta, por não afastar,
na isolada discórdia, corações buscam se amar,
já que por tempo se requer dinheiro, vou mendigar,
talvez um pouco de alegria, deixar-me sangrar;
; pois na dor posso entender um pouco, se apaixonar,
por um mundo direito, por trocadilhos revolucionar,
na tempestade despojo-me fragilidade, vou rogar,
em poucas frações, na melodiosa vida recostar...
No crepúsculo de uma vida
Tu que chegastes tarde em minha vida
Cheio de experiência e maturidade
E eu aqui uma mulher menina !
Que machucada pela vida ainda sonha
Oh ! amor que me chegou tardio
mas puro e lindo cheio de ternura
Sempre sonhei com um amor assim
Mas me chegastes muito tarde
Vivo aqui em meu mundo
Cheia de esperanças e sonhos
Sonhos de um dia ser feliz
Oh ! vida ingrata , quiseras
eu ter nascido em sua época
Amar te ia muito .....
viver cansa, que me perdoem a palavra
não estou reclamando da minha vida
mas a vida é uma coisa muito desgastante e cansativa
Mesmo tentando tirá-lo da minha vida, você aparece nos meus sonhos. E o mais triste de tudo isso é acordar e não lhe ver
" [...] minha vida era um lamento até que te pedi em casamento, e a minha vida deixou de ser um tormento.
Vou me ajoelhar e te pedir em casamento quantas vezes eu quiser, só para ter o prazer eu ouvir você dizer que quer ser a minha mulher."
(MOURÃO, Natália Lemos, In Fragmentos Poéticos)
Sempre na minha vida andei a procura
de uma pessoa que me desse o que outras
foram capazes de me dar.
Quando já perdendo as esperanças de repente,
no meu caminho apareceu você,
uma amiga que me deu o que ninguém pudera me dar,
alegria no meu coração.
Nunca vi minha mãe estimular guerras. Ela tem sido, ao longo da minha vida, uma pérola de aprendizado constante. Foi a primeira pessoa a acreditar no meu potencial de transformação interior. A fé de uma mãe é fundamental na mudança de um filho.
Não diz nada não,so abre aquela porta e bagunce minha vida dinovo. Sem pedir licença,sem cerimônias,só vem,vem e me faz feliz dinovo.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
