Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Vida perfeita.
Vida normal.
Vida absolutamente perfeita e normal.
Perfeita... assim que minha vida é feita: possui todas as qualidades no mais alto grau; nela só há qualidades boas do primeiro ao último degrau; toda ela é sem defeito, afinal sou um ser perfeito.
Normal... assim que minha vida é: segue sempre no mesmo ritmo; obedece ao padrão convencionado, tudo é planejado, milimetricamente organizado; vida absolutamente regular, habitual - constante e comum - como a de qualquer um; um degrau, outro degrau e mais um - tudo igual -, esta é minha vida: absolutamente convencional.
Bilhões e bilhões de vidas... e a minha: absolutamente perfeita e normal... como as bilhões de outras ela é igual... tudo igual.
Isso é normal?
Sempre singela e linda
Anjo que é a vida deste poema
Encanta sutilmente minha vida
Torna-se um harmonioso tema
Faz-me jogar ao mundo palavras belas
De esperança paz e simpatia
Anjo que desceste das estrelas
Para ser inspiração de alegria
Um sorriso seu
O mundo se encanta
Retira um sorriso meu
E a tristeza se espanta
A sua existência
Reforça-me a crença que Deus de nós, não desistiu
Mandou para nós, você com sua alegria
E ti, nossa esperança reconstituiu...
Em minha vida sempre tive medo de me arriscar, sempre fiquei com o pé atras com medo de fazer algo e nao dar certo, sempre quis fazer algo diferente investir em algo diferente, mas por medo jamais tentei e por isso jamais consegui... mas chego a hora de arriscar se eu não der certo volto ao zero e começo de novo, se eu conseguir serei o que sempre fui... talvez com uma vida melhor
Você conseguiu fazer com que nossos poucos momentos fossem mais importantes do que a minha vida inteira.
A minha vida é uma filosofia desgovernada e descabelada sem explicação, escrever uma redundância de coisas que não flui como gostaria, minha mente se prostitui entre as cortinas de vocabulários insignificantes que querem brotar e se encaixar em algo. Não, não posso permitir que seja exposto um circulo que é apenas meu, mas meus sentimentos são vadios, dois em mim. Assim, sem fim.
O primeiro lugar a onde estive na minha vida,foi o palco das minhas primeiras travessuras,o lugar onde tinha paz, onde eu sentia o amor da minha mãe...a barriga da minha mãe,lá sim eu sentia que estava protegita...Te amo mãe
As vezes procuro palavras que possam definir resumidamente a minha vida, mas a que mais vem na minha mente e a palavra você!!!
Quero viajar para uma praia deserta e nela gritar e falar tudo sobre minha tao agitada vida...de tal forma, que só o vento podesse me escutar e me entender, entao ele me responderia com uma leve brisa tocando em minha face.
Levanto...caio...levanto...caio de novo...e vou indo na minha vida incerta, na esperanca de que um dia, possa ter um sonho realizado.
Aquele dia que te vi minha vida mudou ... Quando te toquei na forma de um abraço me sentir no mundo dos sonhos com nuances coloridos eu já sabia que era o amor que veio me visitar , que era o amor que tinha chegado, que tinha vindo me fazer feliz ...
Afago Solitário
Sozinho em meio a todos...
Tanta coisa já se passou na minha vida
Amores, decepções, dores, anseios, desejos.
Tanta coisa que eu não consigo esquecer...
Outras que eu deveria, que gostaria
É duro sentir-se sozinho em meio a tanta gente
Ter tanta coisa e não ter nada.
Pregar o amor quando não se tem o próprio.
É difícil dizer para as pessoas "cuidado com a chuva"
Quando já se está ensopado dela
Tentar ensinar uma criança a andar
Quando mal consigo me manter nas pernas.
De que adianta um anjo ter asas
Belas, grandes
Se são de demônio?
Se toda vez que eu as abro,
Caio vertiginosamente
Apenas por querer ser feliz?
Ë duro agüentar que a única coisa que realmente me abraça
São minhas próprias asas.
Se o único ser que parece verdadeiramente me amar,
Sou eu mesmo?
É duro lembrar de como já fui feliz um dia
Do como eu era,
Dos sorrisos que eu dava,
Das flores e dos ursinhos que eu mandava.
De quando puxava a cadeira, de quando abria a porta.
Dos poemas que eu já fiz,
Das lágrimas que derramei
Dos prantos que chorei.
Erros, sim eu os cometi...
Mas eu nunca quis errar,
Quis ser feliz, fazer a mulher ao meu lado
Cada vez mais feliz,
Que nada faltasse.
Eu errei por isso? É errado agir assim?
Então eu sou um erro do começo ao fim...
É duro sentir-se assim...
...sozinho em meio a todos.
E pra você que procura abrigar minha Vida nas suas conversas... estou aqui pronto para bater de frente com sua alma malígna.''
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
