Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
"O AMOR DA MINHA VIDA"
"Perdi a noção do tempo,
Para achar em você a razão da vida
Depositamos tudo nesse amor
Nossas vidas foram unidas de maneira inexplicável
Me puxaste para perto de ti
Dizendo que precisava do meu amor
Quando pela primeira vez, ouvi tua voz estava do outro lado do mundo
O meu coração disparou de alegria!
Agora o meu coração te espera
Para abraçar o amor da minha vida
O homem que inexplicavelmente me amou
Sem tocar em meu corpo!
És o meu presente de Deus"
Autora:Simone Lelis
Namoro é assim
No começo é flores, chocolate, ursinho, é meu amor, minha vida
Depois de um tempo as flores viram lágrimas, o ursinho vira uma lembrança e o meu amor um palavrão uma ofensa
Todo namoro tem que ser dois anos depois o que foi no primeiro dia se a pessoa não te valoriza todo dia ela não te ama.
A melhor decisão que tomei na minha vida foi quando resolvi dar meu silêncio como respostas aos tolos. Enquanto eles achava que era medo, dentro de mim algo falava: Deixem-os na dúvida palavras em excesso se tornam desnecessárias quando não são para edificar.
Quando se ama
Vive-se em plena harmonia
Amo você minha vida (Esposa)
Assim temos traços todos junto
Só peÇo que foque-se e alimente os
Planos, se importe nos resultados, não poupe
EsforÇo, estamos juntos nessa e nunca vou ti deixar ir
Te amo e você sabe!!
mãe
Minha mãe
Minha vida
Dona de tudo meu
Do meu querer
Do meu pensar
Do meu sentir
Te amo mãe
Sonho meu...
A duração de minha vida não depende de mim. O que depende é que não percorra de forma pouco nobre as fases dessa vida; devo governá-la, e não por ela ser levado.
Minha vida ❤️ Meu amor ❤️ Minha paixão ❤️ minha joia valiosa ❤️ Te amo muitão pra sempre, meu amor ❤️
Babá é meu pai
Babá quem me guia
É Lufã que me acalma
Oxalufã é minha vida
Obátalá repousa em mim
E toma conta de todo meu ser
Eu lhe sinto, é sereno
É uma honra lhe receber
Tu és a força que me habita
Se manifesta a todo redor
Babá, torne leve minha sina
Babá, eu sigo tua voz
Babá venha-me curar
Babá, venha no seu tempo
Obátalá, venha no ijexá
Babá Lufã, venha nesse momento
Traga carinho e paz
Para esse filho tão carinhoso
Babá ibí, babá ibí
Traga força ao seu povo.
Exêue Babá!
Hoje inicio um novo ciclo em minha vida! Somos do universo! 🌎 Da natureza! Assim como a Terra demora 365 dias para dar uma volta em torno do sol, nós também fechamos um ciclo e partimos para outro!
Outro ciclo! Onde passamos por várias mudanças, criamos novas percepções e pensamentos, amadurecemos, vivemos novas experiências, novas conquistas, conhecemos novas pessoas! Encerrar esse ciclo é analisar tudo o que fizemos, todas as ações, hábitos, os momentos bons e ruins que não aconteceram por acaso! Aconteceram com um propósito, de crescermos mais! De evoluirmos! Vieram pra ajudar a buscarmos nosso “eu” melhor, evoluído e mais feliz!
Viver é muito mais do que estar presente aqui nesse plano! Viver é aprender e ensinar novas lições, ajudar mais as pessoas, vivenciar outras dores, sorrir novos motivos e chorar outros, enfrentar os obstáculos com fé e coragem, avançando cada dia mais, é amar, rezar e agradecer!
Hoje finalizo mais um ciclo abençoado e inicio outro com muita luz e positividade! Sintonizada com o universo, vibrando amor e paz! E cheia de energia!
Obrigada, Deus, por mais um ano de vida!
Gratidão 🙏🏾
1.6 ✨
aprendi a usar
meu tempo cuidando
da minha vida
descobri que me dou
tanto trabalho
que não tenho tempo
para cuidar da dos outros
Quando olho para trás, compreendo a misericórdia de Deus na minha vida, mas quando olho para frente compreendo a sua graça.
"Procurei culpados para os acontecimentos da minha vida,esqueci de olhar pro espelho que se encarregou de refletir o verdadeiro culpado,aprendi com os erros que podemos errar de novo ou acertar em algum momento. "
"Você salvou a minha vida mesmo sem saber. Nunca te falei o quanto sofri no meu último relacionamento que tive antes de você. Último, porquê agora só quero você. Dormir e amanhecer ao teu lado, conseguir te acordar e te dar o primeiro "Bom dia" do amanhecer, antes de pegar as minhas coisas e ir trabalhar. tento melhorar como namorado todos os dias: me perdoa por não ser o melhor namorado do mundo e conseguir levar café da manhã com flores e chocolate. Ou um buquê e um abraço demorado... mas eu sou pontual no meu trabalho. Não é porque desvio das suas birras que eu não te ame mais, queria que soubesse aqui agora, que todos os dias penso em você. Assistindo um filme de comédia, aquele romance melancólico e dramático que você não troca por nada. Eu só me vejo ali ao seu lado. O teu sorriso, tua presença, teu toque me traz paz. Mas eu sei que toda essa vida vai ter válido a pena, no dia que nós dois juntos conseguirmos marcar a data do nosso casamento, fazer nossas viagens, loucuras e tivermos nossos filho(a)s, pode ter certeza que eu vou te amar muito mais, já não tenho mais palavras para te elogiar."
o pior de tudo foi a forma como você saiu da minha vida
a forma como simplesmente me abandonou
como se eu fosse uma roupa velha
que já não te servia mais.
Bom dia, meu amor
Minha vida
Te amo, te quero, te desejo
Preciso de você na minha vida
Você se tornou tudo pra mim
E eu hoje vivo tão feliz por ter você
Que às vezes não consigo acreditar que tô vivendo essa historia
Estou vivendo um sonho tão bom
Que não quero nunca acordar
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
