Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 552594 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Não preciso que ninguém saiba da minha vida além da minha beleza interior, que é tão linda quanto a beleza exterior!

A minha vida vai fluindo com o tempo, com a vontade de Deus trabalhando à favor.
Tudo terá o seu momento, toda maldade receberá o seu preço.
.......
Rego com bondade, amo com verdade.
O que alguns acham perda de tempo e bajulação, chamo reciprocidade.
Recebo amor, e é muito amor que vou retribuir.
Se rego as minhas amizades é porque são importâncias na minha vida.
Enquanto questionam o meu jeito de ser, vou me me perfumando com as flores amigas que cultivei.
.........
O carinho suaviza a minha alma e não deixa que a escuridão de um,
apague a imensidão de estrelas que Deus acende pra mim todos os dias !

A minha vida ficou tão leve, quando me dei conta que estava rodeado de amigos muito especiais.

Boa noite, gostaria de compartilhar meu projeto social, minha casa, minha vida, minha horta, meus Frutos:
https://youtu.be/c69MK6QWGo4
E o projeto de estágio online de direito e psicologia:
https://youtu.be/YBXIgYXK5qs
Compartilhe e faça chegar aos políticos.

Feliz dia das mães, apesar que para mim todos os dias da minha vida, lembrarei que vc mãe me trouxe a vida 2 vezes, sendo uma delas ao nascer e a outra a cada dia que cai
entre meio à multidão, o seu rosto era o primeiro que eu via angustiado a estender-me a mão, entre outros na luta de ver-me levantar e ter força de vencer. Um dos piores pesadelos da vida de um homem a fraqueza chamada vício. Parabéns! Que deus lhe de vários anos de vida e abençoe sempre com muita paz, saúde e felicidades…

Nada é por acaso,se Deus colocou você em minha vida foi com objetivo de te fazer feliz,
Nosso amor é um sentimento intenso, verdadeiro e único 😍😘😍

Minha vida me levou a descobrir que não fui feito só para acreditar, confiar ou aceitar, que também fui feito para pensar, questionar e desconfiar. Entendi que nunca devemos depender muito mais de fé ou de razão, mas sim do equilíbrio entre fé e razão. E não, não é fácil equilibrar isso.

Ontem veio rapidamente aquele momento na minha vida que
a solidão era menos constante, e sua singela companhia
me alegrava, sim se pudesse te deletar de uma só vez da minha
mente este pensamento jamais poderia vir atona....

Apenas as suas coordenadas satisfazem o calculo da minha vida.

Amor meu amor minha vida meu amor minha linda e perfeita namorada, meu peito sufocará nas palavras se eu não declarar todo o amor que sinto por você.Apenas quando me perdi no seu olhar eu descobri quem sou. Apenas sentindo o seu suave toque eu entendi o significado de viver. Eu te amo! Do seu lado tudo faz sentido, e longe de você apenas existe o vazio.

Para a mulher da minha vida hoje ao chegar do trabalho não consegui expressar o amor q sinto por você meu amor a não ser escrever ou falar assim o que sinto por você: leia com com amor.
Se alguém chegasse e me perguntasse o que a vida me trouxe de melhor (amor),diria que foi você. Meu amor, minha vida... no exato momento que encontrei seu olhar, senti me completamente envolvido por essa mulher maravilhosa que pude conhecer dia após dia, durante esse tempo, que julgo ser curto,pois nem em duas vidas teria tempo para te amar, como deseja meu coração. Ah, meu amor, se você soubesse o tamanho do meu amor, teríamos que senta numa praia e contar cada graozinho de areia e multiplicar por cada estrelas que no céu são testemunhas da minha felicidade por ter você comigo. Amor incondicional, isso é o que sinto por você, daqueles a preferir a morte,do que deixa você, flor perfumada da minha vida, passar por qualquer tipo de sofrimento, Um amor que é capaz de me trazer o céu. Quisera eu poder estar junto a você neste momento para ao pé do teu ouvido sussurra nossa melodia embalados pelos acordes da paixão que me consome, me domina, que me faz viver por você a cada dia. Se num deserto me perdesse, durante dias, sem água ou comida , ainda sim estaria feliz, pois sei que o amor que por ti sinto , me sustentaria. Pensar em você seria meu descanso, me conservaria vivo, o que sinto por você minha princesa, transpassa a morte, ultrapassa a vida, e nunca me faz perder a vontade de te amar sempre mais. Meu amor, eu prometo ser seu por toda vida, eu vou te amar, a cada primavera lhe trarei flores, no outono às melhores frutas, no verão seu abrigo do sol e calor nas noites de frias de inverno. Serei compreensivo, para entender suas angústias e medos, serei feliz se você estiver feliz, prometo ser paciente e esperar os dias que tu minha vida , julgar necessário, pois o meu amor romper até mesmo a barreira do tempo, só de eu pensar em você Amor . Te amo minha vida.

Minha vida não é da conta de ninguém muito menos meus sentimentos ou inseguranças tento viver mas pelo visto o incômodo é grande!

prendem-se me os passos quando quero romper as ondas deste mar que é minha vida, as alegrias afundam-se, mas o verde do olhar
ainda é tomado de esperança...

Obrigado Deus,por mais um dia e que seja sempre feita a vossa vontade em minha vida e na vida daquele q crer em vós .

Minha meta de vida é me fazer feliz, não vivo para agradar ninguém.

Longe de mim

Acordo a todos os dias e sinto minha
vida adiante de mim ,mas não me sinto ,não sei pra onde estou indo ,mas sigo em frente,não vejo nada especial ,mas sinto que tudo é especial ,enquanto isso o tempo passa,e minha vida também ,sempre pensando em alguém ,mesmo eu estando muito longe de mim ,mas tenho fé o bastante para que eu possa ser !....outro alguém daquilo que fui ,
sempre buscando meu melhor naquilo que
seja aos demais ,e evoluindo não precisarei
ser o mesmo ,apenas precisarei ser louco
o suficiente para continuar adiante longe
de mim.

Frases, que para mim não valem mais nada. Palavras, que não passam de piadas. A minha vida deixei ser levada, por um sentimento equivocado .
Abandonado!
Me sinto desamparado, por alguém que para mim parecia ser tudo, e que hoje provou ser apenas um lindo frasco sem nenhum conteúdo.

Minha vida é que nem montanha russa, só fica do meu lado quem aguenta o frio na barriga

Existiram várias pessoas na minha vida. Umas tentaram me mudar, não conseguiram; outras tentaram me prejudicar também sem êxitos; por fim, algumas tentaram ser a minha vida, mas eu não as compreendi.

Cláudia, Amor da Minha Vida...