Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 553426 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Eu pensei que depois de tudo o que eu passei, sofrendo por amor, eu aprenderia, eu pensei que não me deixaria levar outra vez! Mas aí você chegou, insistiu com todas as forças e me conquistou, conseguiu me amarrar nesse teu jeito, nesse teu sorriso e nessa tua voz maravilhosa. Mas aí eu tenho me perguntado esses dias pra cá... o que aconteceu com a pessoa que disse que faria tudo por mim, que disse que eu era o maior sonho da vida dele, cadê o cara que falou que me amava com todas as forças e que não iria me deixar? Cadê? O mal das pessoas é prometer o amor nos momentos de carência. E esse é o pior mal que o ser humano pode fazer a quem o ama de verdade. É conquistar e depois largar, é deixar que a outra pessoa se apegue e depois simplesmente não dar mais atenção. É como eu disse, é um grande erro confundir amor com carência.

“Não é fácil explicar. Eu sou assim, meio morto por dentro. Faço as coisas por empolgação e no outro dia, sei lá. Sou dessas pessoas que ficam procurando as canções no rádio até achar um clássico, algo perfeito para aquele horário do dia, aquele semáforo. A música acaba e eu troco de estação.”

Faça de conta:
Que eu sou o lobo mau.
e você é a chapeuzinho vermelho
Eu te olho, eu te vejo, eu examino você...
Eu espero por você na passagem para o paraíso,
onde eu lhe dou o que você me dá. Lindo né?

Faz algum tempo que eu ando procurando palavras pra expressar todo o carinho e admiração que sinto por você...
Vou começar falando do quanto você é especial na minha vida e o quanto eu te considero uma pessoa de coração maravilhoso. Você já deve saber o quanto seu brilho exala sobre as pessoas né? E o quanto de coisas boas você transmite para as pessoas que se aproximam de você. Sei que é egoísmo da minha parte querer você só pra mim, mas eu também queria que todos tivessem um pouquinho da sua essência na vida delas e percebessem o quanto o seu jeito de ser é incrível. Não deve ser fácil ser você né? Pois você é amiga, irmã, conselheira, acolhedora e um anjo sem asas na vida de todo mundo! Igual você não existe. Você é rara!!!
Enfim, quero te desejar tudo de bom e que você possa realizar todos os seus sonhos. Que Deus continue sempre te abençoando, te fortalecendo e te cobrindo de amor.
Que você tenha muita saúde pra viver muitos anos de vida e para que eu possa sempre estar ao seu lado, mesmo com você ausente as vezes.
Que você seja muito feliz! E que seja forte para enfrentar os desafios e responsabilidades dessa nova fase da sua vida...
E como eu sempre te digo: você é a luz da minha escuridão!
Te amo muito, princesa ❤

Eu não quero só ouvir falar, quero Contigo andar."

O caminho é tão escuro - que eu já nem sei se estou indo pro futuro ou voltando pro passado.

E quando eu mais precisei da sua atenção você me trocou pelos seus amigos.

Eu acho incrível como existem pessoas tão más, mau-caráter, duas caras, parece lobo em pele de cordeiro.
Eu não sou perfeita e posso ser o que for, não sou rica, não tenho dinheiro, mas tenho Deus na mente e no coração, me conformo com o que tenho, não peço nada a ninguém, não cobiço o que o outro tem, agradeço a Deus por tudo.
Não me igualo a este tipo de gente, que finge ser quem não é, torce pela infelicidade dos outros, deixa transparecer tão claramente no olhar, no jeito e no modo de falar a inveja que sente, consegue ser uma pessoa fria, enganadora, e ainda quer pagar de santo, e quando acontece algo tem a capacidade de dizer que foi por tanta inveja, mas não olha para sua própria mente podre, não olha o que faz, as más atitudes, não ver que Deus não abençoa pessoa enganadora.
Olha pra si, a gente atrai o que transmite, larga a mão desse egoísmo e inveja que te domina.
Numa dessas horas sua máscara cai, ninguém sustenta duas caras por muito tempo, se a máscara não cai, Deus arranca.

Se vingança é um prato que se come frio, vem me servir porque eu adoro sorvete.

Eu amo a humanidade, são as pessoas que eu não suporto.

Bom dia, meus bons amigos!

Eu quero.
Eu posso.
Eu acredito.
Meu dia será maravilhoso.
Meu dia será bendito!

Era de mim que eu estava desistindo quando desisti de ti.

(...) Eu sou um homem ridículo. No momento dizem que estou louco. Seria um título excelente, se para eles eu não permanecesse nada mais que ridículo. Mas de ora em diante eu não me zango mais, todo mundo é assas e gentil pra comigo, mesmo quando caçoa de mim, e, dir-se-ia, mas gentil ainda naquele momento. Eu riria de bom grado com eles, não tanto de mim mesmo quanto para lhes ser agradável, se não sentisse tal tristeza ao contemplá-los.

Fiódor Dostoiévski
O Sonho de um Homem Ridículo

Sigo na paz que Deus me deu,
plantando os sonhos que eu sonhei,
silenciosamente levando a fé que eu sempre acreditei!

Sou eu
que te rouba
os sentidos

que te lê
os pensamentos
e sabe
apenas no olhar
como estão
teus sentimentos

sou eu
que entende
os teus problemas
decanta o teu corpo
como se fossem
os versos
de um poema

sou eu
que vive
no teu sonho
e te deixa pensar
que és meu dono

porque você
é a pessoa
que eu amo.

(Sirlei L. Passolongo)

"E se eu te amo na quarta,
Não te amarei na quinta.
Isso pode ser verdade.
Porque você reclama?
Te amei na quarta sim, e daí?"

⁠Eu sei que dói quando você fecha seus olhos e finge que tudo está bem.

Ninguém nunca vai entender...
Por que eu preferi brincar com roupas velhas a descer no escorregador.
Por que eu ficava feliz sem motivo ao invés de reclamar da vida.
Por que eu preferi ficar em casa a ir naquela festa badalada.
Por que eu chorei naquela tarde vazia, enquanto tantos estavam sorrindo.
Por que eu escolhi o inteligente ao invés do bonito.
Por que eu dei mais valor à qualidade do que à quantidade.
Ninguém nunca vai entender ... e também não quero que entenda.
A graça da vida é ser uma incógnita que todos tentam desvendar, mas nenhum consegue.

Há como eu quero . Quero todos os dias dormir com você do meu lado, quero fechar os olhos e só ouvir tua respiração, sentir só o teu cheiro ,quero acordar olhando para você e te ver ali dormir, quero levantar com cuidado para não te acordar,te fazer um carinho,ainda olhando tu dormir. Quero te ver acordar e espreguiçar-se e com um sorriso dizer que ainda tem preguiça para levantar-se. Eu quero estar do teu lado sempre, enfrentar dificuldades do teu lado, chegar ao sucesso ali, juntinho contigo, estar do teu lado em todos os momentos, importantes ou difíceis. Quero que tu queira-me do teu lado. Teu sorriso é uma poesia tão linda que seja no momento certo . Que assim seja. Que eu não mude .

"Ela disse: “Estou com tanto medo…” E eu perguntei: “Por quê?” Aí, ela respondeu: “Porque estou me sentindo profundamente feliz. E uma felicidade assim é assustadora.” Voltei a perguntar por quê, e ela prosseguiu: “Só permitem que alguém seja assim tão feliz se estão se preparando para lhe tirar algo”."