Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Quando meu cabelo tava grande eu tava ficando feio e cauvo se eu tô careca é porque agora tenho que deixar crescer o cabelo para ficar bonito
Tem uma hora que não dar.
Sério as vezes parece que as pessoas não se toca.
Eu não tenho paciência para ficar jogando conversa fora
Com assunto que não me interessa. Aff
aqui estou eu, mais quem eu sou, por quê aqui estou? O que estou fazendo? Eu não sei, eu tenho dúvidas do que eu farei.
...
Eu tenho pressa em viver e ao mesmo tempo quero que o tempo passe devagarinho pra eu aproveitar cada pedacinho de segundo dessa aventura que é a vida.
Eu tenho tanto pra contar e ainda tanto pra ouvir que meu peito chega a acelerar de ansiedade só de saber que tudo que sei ainda é tão vago perto da imensidão que existe aí fora.
Eu quero poder seguir minha jornada sem olhar pra trás me lamentando pelo que já se foi e não me pertence mais, sem me prender as coisas que já vivi tendo a certeza que tudo me impulsionou pra estar hoje onde estou, sendo quem sou e caminhando pra quem ainda vou ser.
Quero a certeza de uma vida leve, mesmo sabendo que existem tantos obstáculos que eu ainda vou ter que ultrapassar pra chegar no meu lugar e poder enfim entender que a vida é finita e que cada um de nós tem um destino final.
...
Eu tenho poucos amigos, alguns colegas e centenas de transeuntes. Porque se levamuito tempo e investimento para chamar uma pessoa de amigo.
O Senhor é quem me guarda; que motivo eu tenho para temer? Aquele que está ao meu lado é maior do que qualquer adversidade que possa surgir em meu caminho. Sei que não estou sozinha, pois tenho a proteção divina que me envolve diariamente.
Nos momentos de dificuldade, quando as tribulações tentam me desviar do meu propósito, encontro confiança na promessa do Senhor: 'Não temas, pois estou contigo; não te assombres, pois sou o teu Deus. Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel' (Isaías 41:10).
Essa passagem bíblica me enche de força e coragem, pois sei que sou cuidada e amparada pelo meu Pai celestial. Não importa quão escura seja a noite que me cerca, pois a sua luz estará sempre presente para me iluminar o caminho e me guiar em segurança.
O Senhor é o meu refúgio e fortaleza, em quem posso confiar plenamente. Sei que por mais que as tempestades venham, Ele estará comigo, protegendo-me do mal e sustentando-me com Sua mão poderosa.
Em momentos de aflição, posso me apoiar na promessa de que não há fardo que Ele não possa carregar comigo. Aquele que me guarda é tão poderoso que nem mesmo as maiores tristezas ou sentimentos de desânimo poderão me abalar.
Deus é minha segurança, meu abrigo e a fonte de toda a minha esperança. Nele encontro paz, mesmo quando o mundo ao meu redor parece tumultuado. Seu amor é eterno, Suas misericórdias são renovadas a cada manhã.
Que possamos sempre nos lembrar da promessa divina e nos sentir seguros na proteção de Deus. Ele é o nosso maior guardião, e nele encontramos refúgio e paz.
- Edna Andrade
Nada, tudo, tanto faz.
Se eu não tenho nada, logo tenho tudo,
pois tenho a liberdade de fazer tudo, sem medo de perder nada.
Eu não tenho nada, não sou nada.
Mas foi com a intensidade do meu nada, que te ofereci tudo!
Mas você não quis…
"e, mesmo assim, eu fui teimosa
de me entregar de novo, eu tenho medo.
compartilhar com alguém os meus segredos
você não é a pessoa que eu mereço,
coração ferido, eu não sou mais o mesmo.
parece que a saudade só piora,
vídeos e fotos foram apagadas
mas a saudade só piora,
eu me entreguei pra pessoa errada."
Eu tenho um pecado que não consigo vencer que é a pornografia eu sou dependente disso, o estrago que isso faz na cabeça não é brincadeira, eu decidi ir para igreja a 1 ano ver se eu conseguia vencer isso, e lá eu descobri que eu preciso de uma mulher para vencer isso, e na igreja é quase impossível e ainda mais para mim, eu ia esperar mais 5 anos arrumar uma mulher e mais 5 para casar, Jesus ia voltar eu ia ficar kk por esse motivo decidi sair da igreja!
Jamais vou amar outro alguém
Meu grande amor,
Eu tenho algo pra te dizer:
" Eu jamais vou amar alguém,
Assim como eu amei você. "
A nossa história foi linda,
Mas você me pediu pra te esquecer.
Eu jamais vou amar alguém,
Assim como eu amei você.
E se você quiser voltar...
A nossa história reescrever.
Eu estarei te esperando,
Porque eu jamais vou amar alguém
Assim como eu amo você.
Não tenho interesse em ser uma pessoa boazinha. Se você me pedir algo, eu irei te ajudar se isso não me prejudicar. Caso contrário, você terá que pedir para outra pessoa.
Estrela de cinco pontas:
Eu não tenho necessidade de exibir brilho ou buscar atenção, a menos que esteja diante de você. É na sua presença que encontro meu verdadeiro brilho, através do amor que você me oferece. Esse sentimento me alegra e traz felicidade, e assim, meu brilho é o resultado da nossa união. Quero expressar meu amor por você, minha querida estrela.
As vezes eu queria pensar que eu sou uma pessoa totalmente fria, que não tenho sentimentos e que eu não sou intensa, eu queria poder dizer que ninguém consegue me machucar e que eu não ligo pra nada, e eu posso ate falar isso, mas seria mentira, eu sou sensível, intensa, e me magoo com qualquer coisa, e eu tiraria cada estrela do céu pra mudar isso em mim, pelo menos, pra não me machucar mais.
12/out viva nossa senhora aparecida
Na hora do perigo
Eu tenho com quem contar
Nossa senhora por mim
Venha a rogar
Nas tribulações da vida
Eu não tenho oque temer
Nossa senhora é que
Vem me socorrer
Ajoelho para orar
Ao meu lado ela está
E minhas orações ela leva
Para ao seu filho apresentar
Rogue por nós mãe de Deus
Me apresento diante de você
Pegue em minhas mãos
e me ensine qual
caminho escolher
Me instrua e me ensine a ter fé
E pesso por favor
Quando eu cair
Me ajude a ficar de pé
Me eduque mãe de Jesus de Nazaré
Me ensine a cultivar
Os valores da fé
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
