Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 554098 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Você me deixa sem ar, e eu nem falo de amor.
Você me deixa sem ar quando me confunde
Você me deixa sem ar quando me engana
Você me deixa sem ar quando diz que me ama.
A raiva, a mágoa, a dor,
Tudo misturado aguardando um leve e singelo sentimento de amor.
Não há amor, não o seu.

Você me deixa sem ar por tentar me domar,
por tentar fazer-me encaixar no seu jeito de pensar
Sou difícil não pelo ser que sou, mas por saber reconhecer meu valor.
Você me deixa sem ar, até quando vou aguentar? Não consigo mais respirar.
A lágrima, a vida, o amor,
Aos poucos você me tirou tudo que restou.

Inserida por BrunaAndrade29

"Durante toda a minha vida, tenho sido testado. Minha vontade foi testada, minha coragem foi testada, a minha força foi testada. Agora minha paciência e resistência estão sendo testadas. "

Vem, encosta a tua vida na minha e sente como tudo aqui dentro é mais feliz quando tenho você por perto.

Minha alma é leve
Vai onde a doce brisa da vida me levar
Tenho sede de paz
Tenho fome de amor
Sou a esperança linda de uma felicidade quase urgente!

Amor tenho, quando te encontrei,
e hoje vivo isso cada instante da minha vida...
Seu sorriso me traz felicidade,
A tua voz uma razão,
cada gesto seu um abraço.

Tenho esperado pacientemente o cumprimento das promessas de Deus na minha vida. Por mais que as circunstâncias digam que não, por mais que palavras negativas cheguem ao meu ouvido, por mais que as tempestades se levantem e as tristezas assolem o meu coração, não perco a fé no meu Senhor. A vida por muitas vezes vai me dizer não. Algumas pessoas vão me virar as costas. Vão surgir traições e as decepções. As dores vão me fazer chorar, mas não abro mão de tudo que Deus tem para mim. E o que Ele tem sempre é o melhor! É eterno!
Obrigado(a) meu Deus pela sua fidelidade!

Tenho a sensação de que minha vida está muito dispersa neste momento. Como se fosse um monte de pedacinhos de papel e alguém ligasse o ventilador.

Tenho a sensação de que minha vida está muito dispersa neste momento. Como se fosse um monte de pedacinhos de papel e alguém ligasse o ventilador. Mas falar com você me faz sentir como se o ventilador tivesse sido desligado por um tempo. Como se as coisas pudessem de fato fazer algum sentido. Você junta todos os meus pedacinhos, e sou muito grato por isso.

(Will e Will - Um Nome, Um Destino)

John Green
Will e Will - Um Nome, Um Destino

Não tenho tempo para o depois
Minha vida é agora
Minha palavra é verdadeira
Meu olhar vigiante
E o tempo ! Este se tornou
meu amigo.
Para não correr perigo
não me apresso,
Apenas vivo.

Nesse momento,só tenho a agradecer a Deus,por estar tudo em paz na minha vida,mas também,oro para quem precisa dessa paz também !!!

Tenho a capacidade de sentir, me doar, saber o quanto me faz feliz e como minha vida mudou com você, mas sou incapaz de explicar tudo o que sinto.

Agora já não sinto mais culpa sobre nada, e sim um alívio, em saber que tenho minha vida, amigos e liberdade de volta e principalmente em saber que nunca estive tão certa e feliz; e que diferente de você, eu cresci e amadureci.

Depois da família, tenho duas coisas muito importantes na minha vida: o trabalho e a competência (conhecimento, habilidade e atitude) que devo ter para executar este trabalho com excelência.

Tenho poucos amores na minha vida, um deles é meu irmão mais novo, o outro minha melhor amiga, e o último é você.

Incógnita

"Do enredo da história de minha vida,
a única certeza que tenho são as minhas incertezas.
Minha vida é cheia de nós que precisam ser desatados,
outros necessitam ser apertados,
a maioria gostaria que tornassem laços.
Viver é sempre uma aventura diferente a cada dia,
alguns dias são dores e tristezas,
raros dias presencio alegrias.
A maioria dos dias são incertezas,
muitas perguntas sem respostas.
Mil pensamentos passam por minha mente,
causando um emaranhado de pedaços de emoções que não sei explicar.
Uma busca constante por algo desconhecido,
alguma coisa ou alguém pra preencher a sensação de vazio que invade o coração.
Minha alma vive em constante viagem pelo mundo da imaginação,
como uma andarilha caminhando em busca de sonhos.
Possuo um coração vivendo um mar de ansiedades,
me afogando em milhares de pensamentos.
Sou uma incógnita pra mim mesma,
não sei realmente quem sou?
Hoje decifrar meus próprios pensamentos, é o que minha alma anseia."

Tenho comigo uma vontade imensa de fazer de sua vida a minha alegria, afinal estar com você todos os dias é o que alimenta os meus sonhos de felicidade! Bom dia!

Ser mãe...

O que posso dizer sobre minha vida pós maternidade?!
Não tenho mais tempo pra mim? Fato!
Banhos demorados, fazer unhas sem pressa e com aquele toque de capricho, ficar enrolando pra se arrumar e ficar horas frente ao espelho, poder almoçar e assistir meu programa de TV favorito, dormir e acordar a hora que eu quiser sem compromisso com nada?
Nenhuma dessas coisas fazem parte de minha vida, não como antes, mas querem saber?! Amo sair no meio do banho por ter ouvido um choro e, ao entrar no quarto ouvir uma voz tão dengosa dizer "Mamãe, mamá?!" Amo quando ela quer pegar o esmalte que estou usando ou tenta colocar o dedinho no potinho com água onde estou com as unhas de molho. Amo perder todo tempo que antes perdia comigo, só pra escolher o roupinha mais bonitinha e pentear seus cabelinhos e depois de arrumadinha, ela querer se olhar no espelho e ficar toda feliz. Amo almoçar assistindo "Os Piratas e as suas aventuras coloridas" ou então "Meu amigãozão" Amor estar cansada e não poder dormir só porque ela quer pular na cama e fazer aquela farra gostosa. Amo acordar com um beijo e um "Upa!!!" bem apertado.
A maternidade mudou minha vida sim! Para melhor, não posso imaginar minha vida sem essa pequenina chamada Betina, esse amor desmedido e incondicional é meu combustível.
Amo ser mãe!!!

tenho em minha vida
uma paixão que não ve idade
somos só almas gemeas
unidos pela eternidade!

Dúvidas


Hoje tenho dúvidas, Se realmente existo em mim. Em minha própria vida.
Engraçado usarmos o termo “Própria”, quando por diversas circunstâncias desta Nossa vida, esquecemos de aplicar em benefício próprio.
Digo isso por que o maior erro do Ser Humano é o de se entregar totalmente e incondicionalmente.
Não que eu esteja fazendo apologia aos relacionamentos frios, sem sentimentos.
Apenas buscando uma outra ótica para este complicado mundo chamado Amor.
Amor é em sua base de consistência, uma troca de sentimentos e de experiências. Uma via de mão dupla mais especificamente.
Temos de entender que esta via de mão dupla é para funcionar os dois lados. O pior erro que o cometemos no Amor é exatamente esse. Nos entregar, e não receber nada em troca,
A entrega mútua funciona como uma espécie de energia que deve ser recarregável, por que se não perderemos a força em nos entregar.
Eu preciso que o outro se doe, para recarregar minhas energias, para assim eu poder me entregar completamente.
Depois, de fazermos a base errada, somente nos entregando, o que acontece?
Simples, o parceiro (a), acha que você é dependente dele. Ninguém quer alguém que depende de nós. É ruim.
Daí termina, alegando os mais absurdos motivos...
É amigo, hora de colocar os pés no chão e fazer esta pergunta crucial.
“Onde eu (diz o nome) estou vivendo em mim?”
Um exame de consciência limpo e tranqüilo.
Prepare-se para ver as respostas. Não se assuste com você.
É isso mesmo, você está sem vida própria, se deu demais e viu que agora é a hora de que você mais precisa de você e não pode se ajudar.
Daí apela pro choro, pra bebedeira, pras baladas de fachada.
Não que estas coisas não sejam boas.
Mais poxa!! Cadê o Super Mam ou a Mulher Maravilha que resolvia todos os problemas do parceiro?
Agora não consegue resolver os seus...
Você na sua vida, só tem de ser o protagonista. Se não for, tem alguma coisa errada.
Arregace as mangas, bola pra frente e saiba que a tendência de um mundo cada vez mais cruel e competitivo, onde as pessoas só insistem em pensar nelas próprias, e de que os Seres dotados do adjetivo, bondade, serão os que mais irão sofrer, e isso para um futuro não muito distante.

Tenho esperado por toda a minha vida,
Para um alguém como você,
Para ir e roubar meu coração.