Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Ontem pensei que você fazia parte da minha vida
Hoje eu penso que você é apenas parte da minha historia
E como a historia ela é apenas uma lembrança
Confesso que é uma forte lembrança
Mais também digo que não é difícil esquecer
Porque a vida é um ciclo
Se eu tiver que te ver em meus sonhos todos os dias
Isso será o ciclo da minha vida
E assim viver aventuras
Mesmo sem te esquecer
Eu te amo...
E te amarei durante todo minha vida;
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!!!
Te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte...
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima...
Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo...
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência...
Você mora dentro de mim.
Te amo mas so vc não vê...
Foi ali que eu vi, você com a sua vida, eu com a minha e nenhum elo que ligasse essa rotina. Não pude conter, me quebrei em mil pedaços, será que vai ser sempre assim? O futuro sem nada desse nosso passado? Você rindo com outras pessoas e eu tendo outros abraços? Por que e para que? Será que nosso laço também se quebrou? Será que já não existe o amor e se existe, será que ele gelou? Ah meu amor, como eu queria te abraçar nem que fosse pela última vez e dizer tudo aquilo que não tive coragem para dizer quando te vi partir, e assim quem sabe aliviar essa vontade de me ligar a você, assim como era nos nossos velhos tempos de mente infantil onde tudo era lindo e perfeito. Ou será que por fim tudo é e nós que complicamos? Ah meu amor, arranca essa dor, nem que seja para um último olhar, um adeus, um último dia como aqueles sem fazer nada apenas um olhando para o outro e rindo das coisas bobas. Como só nós fazíamos perfeitamente, só nós. Não queria que isso se perdesse no tempo, mas você sempre será uma boa memória, uma memória de um eterno amor, o que um dia foi o meu amor.
A ESPERA DO INFINITO
Deixa-me beijar-te as mãos ao dia
Da-me tua luz pra vida minha
Deixa eu abraçar-te ate ficar sem ar
Da-me tua melhor energia
Pra eu renascer...
Entrega-me o teu amor bonito
Pra que eu ame-te também
E assim vivermos a espera do infinito...
Não preciso de ninguem que me venha dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida. Eu sei o que faço, mas nao me orgulho de alguma delas. Eu queria nao me lembrar das pessoas que me fazer sofrer, dos sentimentos que nao foram reciprocos, das pessoas que eu pensava que seriam meus amigos pra sempre e no primeiro abraço que me deram me enfiaram uma faca nas costas. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu chorei ouvindo aquelas musicas. Eu estou me cansando, sinceramente. E foi nas horas que eu mais precisei, que eu descobri que existem ainda pessoas que estao do meu lado, aquelas que eu posso e tenho orgulho de chamar de meus amigos. Eu sempre me pergunto quando foi que eu passei a viver pelos outros, e hoje eu me respondi que iria me fazer feliz, sem esperar por mais ninguem.
No fundo, tudo que eu quero é que a vida pare de jogar na minha cara que ele continua lindo, indiferente, e eu continuo estranha, sozinha e intensa. Só quero parar, cansei de correr em círculos. Há alguma coisa acontecendo por trás dessa história. Existe um motivo para isso. Mas não sei qual é.
Eu não posso chamar pra minha vida um homem que, nas horas vagas, convida outra mulher pra vida dele.
Enquanto o homem da minha vida não aparece, eu vou me contentando com esses deliciosos que insistem em cruzar o meu caminho.
Quando eu tomo a decisão de me desligar do mundo virtual, lembro que as pessoas na minha vida social, não são capazes o suficiente para me ocupar, então acabo indo eu para meu computador.
Mas a vida de algumas pessoas em especial chama muita a minha atenção e faz eu me sentir insatisfeita até saber de tudo sobre ela aí minha vontade se satisfaz. Deixa-me intrigada, como se eu estivesse vendo um filme e não pudesse deixar de ver o final da história. A vida delas me chama totalmente pra perto... O que é complicado de explicar.
Eu não sei como tu se tornou tão essencial pra mim, não posso viver minha vida se eu não souber da sua.
Eu já nem me surpreendo com os desafios que a vida coloca na minha frente , isso ja me parece normal , após um tempo agente se acostuma , posso ter acostumado porém nunca irei me conformar , farei de tudo pra passar por todos os desafios que a vida em impor !" A Felicidade depende da gente!
Um dia eu parei para pensar, quando será que minha vida vai findar? O que vem pela frente ? E refletindo também que meu futuro só pertence a Deus, então, eu pensei que posso não querer como minha vida seja amanhã ou depois, mais posso planejar ser feliz , posso pensar nela, profundamente como ela importa, como ela é significante.
Posso amar alguém, nem que seja amor de verdade, mais um amor de verão, uma coisa passiva, uma colecionadora de amores, ou posso amar de verdade, um amor profundo e sinistro, que poderá quebrar barreiras e ser o maior do mundo. Posso ser feliz pelas ruas, como se nada de ruim acontecesse em minha vida, que meu passado fosse somente passado e passou, e se aliviou, e todos me enxergaram com olhares alegres e brilhantes. Posso fazer o mundo feliz, porque ele precisa de mim pra isso, que do jeito que ele está é dificil, e pior que está não fica, e se piorar ele está perdido, mais do que agora. Vou pelo menos moderar em tudo, tudo mesmo. Entre beijos apaixonados, beijos de bobeira, de dependência, ou até mesmo de loucura. Entre abraços de amores, abraços calorosos, ou ate mesmo um abraço fofo, forte, de um amigo, de um irmão, ou de alguém da família, para me sentir vivificado por poder abraçar alguém. De risadas bobas, risadas sem motivo, risadas com vontade mesmo de sorrir, risadas quando não poder sorrir, ou até mesmo enormes gargalhadas de prazer, o que não tem de melhor. Entre honras de família, obediências, recompensas, favores feitos e sorrisos em rostos. Entre também, fazer promessas aos meus amigos, aos meus amores, minhas paixões, promessas até para mim mesma e cumpri-las, por mais que sejam complicadas, mais nunca quebrá-las, por mais que sejam impossíveis, mais minha força e minha fé se torna possível, eu garanto isso, para todos que tenho promessas, que até podem ser poucos, mais cumprirei de todo coração e com todo afeto do mundo, que eu prometo mesmo e não é átoa, não sou traidora e nem posso, as verdades foram feitas para impedi-la, por isso mesmo.
Eu simplesmente quero ser feliz nesse mundo inútil, desgovernado, estúpido, viver intensamente como se fosse aquele ultimo dia ali. Mais, sempre com uma coisa, a CONSCIÊNCIA DO QUE ESTOU FAZENDO. Porque ,por mais que isso tudo seja bom tem suas conseqüências, porque na realidade tudo sempre tem problemas, nada é perfeito, nem como agente quer. Temos que administrar, ver se é certo, por mais que eu diga que seja no limite, mais a limitação correta para as coisas corretas. A vida é abstrata, e coisas abstratas realmente não são para entender, e também é abstrata porque, cada um pensa do seu jeito, cada um faz as coisas do seu jeito, e não é da conta de ninguém saber das coisas intimas da nossa vida, são só para ambos observarem, sentirem, e se realmente houver confiança humana e compatibilidade recíproca, dividir as histórias e ajudar a construí-las, é disso que saem grandes amores, ou grandes amizades inigualáveis. Isso sim que é o bonito “mal entendido da vida”, de coisas que ninguém entende da vida dos outros e que deles saem afetos, lindos afetos. Nós temos dois pés para cruzarmos a ponte, dois olhos para ver o que estamos fazendo, e duas coisas que nunca podemos perder nem esquecer da vida, a FÉ e o ENTENDIMENTO, são necessários para viver essa vida que ninguém entende. E pensando bem, a vida não foi feita para entender, ela foi feita pra viver, intensamente, no limite, além da vida, porque ela e bonita, é só você saber o que está fazendo, só isso.
As vezes eu quero voltar para um momento e vivê-lo novamente, mesmo que todo o resto da minha vida fosse só mais esse momento, e todo o tempo não desse mais que cinco minutos.
Ja faz parte da minha vida. . .
Sou eu quem vai te dar amor.
sou eu quem sempre dá valor.
Você passou, como um furacão em minha vida.
Desorganizou o meu dia a dia.
E eu te quero feliz
e eu te quero bem mais...
do que você possa imaginar!
[Estrela Fria]
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
