Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 554065 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

As vezes escrevo por solidão
As vezes escrevo por emoção
Tem dias que acordo 100 ti dizer
Que minha vida vem de você
Me deu o céu o sol e lua
Minha metade
Minha arte
Meu sol minha brisa
Minha tempestade
My estrela, my cara metade.

Realmente esta vivo quando esta morrendo

Inserida por jennymelllo

⁠O maior erro das pessoas é achar que o segredo da felicidade tá em fugir da rotina. O segredo da felicidade tá em ter uma rotina que você ame cada detalhe.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 2.

⁠A gente não escolhe as histórias de amor que a gente vai viver. Elas aparecem.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 3.

⁠Meu lado pateta é todo seu.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Não existe sequência de quatro palavras mais ridícula do que “amor da minha vida”.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Espero que a minha vida não tenha sido em vão.

Thereza
Em memória de minha irmã, Thereza Motta Morgan

Em um número uma vida acaba,
e substitui um nome que fica
apenas na lembrança de alguns,
de quem foi, que fez, o que amou,
e o quanto a amamos.

São sombras, apenas cinzas,
de quem antes foi paixão,
esperanças, sofrimentos, alegrias.
De sua energia florecerão vidas
como novas flores, e será eterna.

Me ajuda a te amar

Meu medo de me magoar
Exala sensatez

Acalma meus grilos
Justifica minha surdez
Um desarrazoado em te ouvir
De não cuidar do meu ego
Abalado por não te sentir

Ao menos te vi

Temor de te ter
Erguendo minha sobrancelha

Atenuando receios
Magoando minha psiké
Apequenando meu espírito
Recebendo tudo no meu leito
Me ajuda a te amar

Esse ano, reatei amizades, conheci pessoas incríveis que hoje fazem parte da minha vida e me afastei de quem não se esforçou pra ficar. Se você for um dos que foram embora, saiba que foi sincero enquanto durou, não me arrependo. E pra você que ficou, eu te amo.

Minha doce insônia

Minha doce inimiga
Minha amarga companheira
Minha odiada amiga
Como sempre uma fiel escudeira

Quisera eu amarrar-te
Trancar-te num porão
Amordaçar-te por lá
Para você jamais voltar

Você está me envelhecendo
Tirando-me meu sossego
Por meio de ti ouço
Ouço um estrondoso desassossego

Já tentei acalmar-te
Dando-te um cala-boca
Mas para você não tem jeito
Você volta e tira minhas forças

Na minha opinião, existem dois tipos de morte: se tiver sorte, tem uma vida longa e um dia seu corpo para de trabalhar e acabou. Mas se você não tem sorte, você morre um pouco de novo e de novo até que perceba que é tarde demais.

Sou o que sou em minha vida. Ninguém tem nada a ver com isso, mesmo porque o direito de julgar, só é dados aos imbecis.

Minha vida toma rumos opostos numa velocidade tão intensa que já cheguei a triste conclusão que Deus não sabe o que fazer comigo, só pode!

Obrigado, amor, por você estar sempre presente em minha vida. Obrigado, meu anjo, por seu amor cheio de esplendor e de doçura. Obrigado, meu amor, por cada beijo caliente e por cada abraço aconchegante. Obrigado, meu anjo, por tua cumplicidade incondicional e companheira. Obrigado, minha flor, por perfumar e agraciar a minha paz de espírito. Obrigado, querida, por tu me proporcionar a cada gesto de carinho e de ternura uma felicidade que se constrói e se eleva mais e mais a cada dia. Obrigado, coração, por você pulsar em mim amor ao meu amor que és tu. Obrigado, minha fortaleza, por em teu colo eu poder encontrar tranquilidade, serenidade, lealdade e bondade. Obrigado, amor, por nosso amor que se torna a cada encontro, desencontro e reencontro mais infinito enquanto ele unir nossos corações. Apenas... obrigado, meu amor, minha felicidade, minha vida.

Saudade da minha infância, quando não me preocupava com despesas, brigas, pessoas interesseiras e de quando meu maior problema era não ter minha vontade feita pelos meus pais.
Saudade de quando tive certeza que certos amores seriam eternos e que eu jamais me decepcionaria.
Saudade de quando não existiam brigas na família, decepções com amizades e nem injustiças no trabalho.
Saudade de quando a vida era muito mais simples e eu achava que tinha algum problema.

A vida é uma caixinha de surpresas, não discordo; mas olha só que ironia gostosa: a minha vem com brinde!

Se consigo ajudar uma só pessoa a viver melhor, isso já justifica o dom da minha vida.

Aprendi tão bem a ficar sozinho e gostar da minha própria companhia que hoje sou viciado nisso.

⁠Sou uma detetive, sou uma decifradora, alguém que encontra almas perdidas. Minha vida é só minha. E o futuro depende de nós.