Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Continuemos, pois um dia tudo vai ficar bem entre a gente, tudo vai ficar bem entre a gente e todo mundo, tudo vai ficar bem entre todo mundo e Deus. Um dia.
Uma das coisas mais importante que a juventude não tem, são as inúmeras indagações que a idade nos traz
Se é o tempo, quem cura todas as feridas e explica todas as coisas, não consigo observar outra maneira de continuar vivendo, se não a de encontrar forças para suportar todas as dores e buscar dentro de mim mesmo, a paciência necessária para que a vida, responda todas as minhas indagações.
Não, não é verdade que quando ela partiu tenha levando o meu sorriso, ela levou sim, mas foi o sorriso dela, ocorre é que o meu sorriso, só sorri com o sorriso dela.
Não seria ninguém sem Deus, tudo que fiz, tudo que faço não exige apenas dos meus músculos e pensamentos, mas sim da força divina que por mim intercede.
Não devemos criticar a religião alheia, apenas respeita-la. Muitas pessoas querem impor a força sua religião aos outros, detesto esse tipo de atitude sem lógica.
Cada um sabe o que é melhor para si.
Foi no teu sorriso que percebi o verdadeiro significado da palavra felicidade, foi no teu olhar que eu soube o verdadeiro significado da palavra admirar, foi no teu beijo que eu consegui viajar fora de mim mesmo.
Quero o seu amor para sempre em meu coração, ao teu lado quero viver, ser feliz e morrer. Cuidado para não me matar de tanto amor.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
