Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Não há dificuldade em se aproveitar as oportunidades, quando ela se transforma na oportunidade que você tanto espera para vencer as dificuldades.
S.S.Soares * * *
Às vezes só precisamos de um tempo pra assimilar as coisas, para compreender melhor, pra ser melhor, não olhes a minha falta, não veja a minha discreta saída, pois sei q parece estranho de minha parte, andar assim tão longe, mas entenda há momentos de batalha, há momentos de paz, há momentos de abraços e momentos de um singelo até mais.
Sinto bater-me a saudade, mas de nada posso fazer , pois sou o cobertor quente no frio da solidão que enxuga suas lágrimas e aquece; entretanto eu não irei embora , apesar de agora , o verão estar em seus olhos . Mas quando o inverno voltar , seu coração esfriar , e suas lágrimas caírem , eu estarei lá pra te aquecer outra vez . O seu cobertor de inverno
Ele estava ferido sem gotejar sangue, não apresentava cortes no rosto, mas fendas na alma. Ó grande guerreiro, tu vencestes à pior guerra que já existiu: A guerra contra si mesmo.
Assim como um falar refinado e cortês, causa uma boa impressão, transmitindo doçura aos que te ouvem. Assim também, uma boa e linda gravata, com um nó impecável; transmite forte elegância.
Não adianta tentar confiar em pessoas pois se você vira as costas elas te apunhala-o com frases ofensivas que pode te levar ao suicídio.
Neste momento a única coisa que me faz bem e a solidão pois, se for pra Sofrer com pessoas falsas antes sofrer sozinho.
Assim como a mosca que só dura 24 horas e só serve para alimentar o sapo é o sapo a cobra servimos apenas para alimentar o ciclo chamado universo...edione silva da paixão
Depois que me esbarrei com Jesus, perguntas como: Deus existe, quem é Ele, qual é sua vontade, Ele me ama, sumiu.
Algumas vezes falaremos, oi tudo bem, acredite a pessoa responderá tudo sim, mas lá no fundo ela não está muito bem.
William Shakespeare escreveu que o verdadeiro nome do amor é cativeiro. Por favor! Prenda-me em uma prisão perpétua. E não me libertem homens, até que eu saia morto.
Como morador de uma favela, não gosto nenhum pouco de ver os aristocratas falando mal delas, sem conhecimento de causa.
Na concepção humana escrever sobre Deus, é escrever sobre o amor em sua forma mais pura e singela que imaginar.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
