Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Quanto mais eu conheço Jesus nos livros científicos mais o admiro, e nos livros sagrados, mais o amo.
Na verdade nem sei se vivo estou ou se morto me encontro vivo, eu apenas acho que morro todos os dias.
O sentido de minhas virgulas não é o de dividir as suas palavras, mas o de pausa-las... para que eu possa sentir e degustar com a justa suavidade o que busca me dizer.
Se eu pudesse voltar ao tempo,
começaria tudo de novo;
cometeria mas loucuras;
amava menos e sonhava mas;
Eu realizaria todos os meus sonhos,
viveria grandes aventuras
ficaria mas feliz
eu fazia mas amigos;
e conservava menos inimigos,
Eu tentaria coisas novas
viajaria pelo mundo
ignorava todos os problemas
e n sofreria jamais,
Eu tentaria ter menos desilusões
eu viveria cheio de emoção
movido pela paixão,
Não tentaria me apegar a ninguém
pois o que é amor vira dor
alguém sempre sai ferido;
mas amar é correr riscos
e acima de tudo bom;
por mas que sejam curtos.
Dia Calmo
Neste dia que começa ,tão calmo, Eu prefiro não dizer muito...
Mas deixar que os anjos falem em meu lugar palavras inexprimíveis que meu coração anseia ouvir...
Como o vento que sussurra em meus ouvidos verdades que um dia irão se revelar...
Verdades que falam do rastro de uma saudade, e de uma ausência sofrida , aonde não houve tempo de despedidas.
Você todos os dias me deu um motivo diferente pra querer ir embora. Mas eu precisei de apenas um pra querer ficar.
Eu só quero ficar aqui no meu cantinho... e deixar o dia passar... só por hoje... não tô afim de nada... ficar no vácuo sem resistência e elevar a minha potência.
Não me abalo facilmente, eu ainda estou respirando e vivendo cada dia, já passei apuros piores e isso me fez ficar mais forte e ter entendimento de que, por mais que sejam difíceis e dolorosas algumas situações, nós temos sempre a opção de recomeçar e escolher outro caminho a seguir. Não me importo com o que falam de mim, muito menos me abalo com isso, sei que a vida não é fácil... o fácil só atrai os fracos assim como o brilho atrai os insetos. prosseguir e deixar o que foi doloroso para trás já é o primeiro passo para uma vida saudável mesmo sem nenhum tostão nos bolsos, por que o que faz a felicidade são os momentos bons ao lado de quem gostamos e amamos.
Não é que eu goste de rock pelo som da guitarra ou pelo toque da bateria, é mais pelo enredo do que por simples gritaria.
Eu não sou modinha para sair imitando todo mundo... Sou estranho? Prefiro ser num mundo de aparências.
Eu não quero tirar sua liberdade, não quero lhe podar de nada, só queria que você voasse baixo para eu poder te tocar
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
