Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
A melhor coisa que ja me falaram, é que um dia eu nao iria chegar a lugar nenhum iria sempre ser um derrotado!
todos os dias quando vejo meu celular despertar e penso cmg" hoje eu to cansado" me vem essa frase na cabeça" vc nunca vai chegar a lugar nenhum" isso é o que mais me motiva!
Não adianta, o externo opta por julgar, o oculto explícito. Mas eu no meu íntimo, não acuso essa imensidão, o justificar torna todo e qualquer "ser estar" questionável.
Um monte de gente guarda sua raiva consigo mesma por alguns dias.Eu prefiro explodir d'uma vez e foda-se.
Todos acham
Que sabe o que eu sinto
O que eu passo
Acham que me conhece.
E tão todos errados
Conhece a minha armadura
Forjado ao longo do tempo
Com dor, tristeza, raiva, Amor e conhecimento
Que me protege das pessoas que tenta me magoar,
Ferir. E que me impede de libertar o que sinto realmente,
Por isso estou nesta estrada solitária sem fim
Num círculo vicioso.
Não sei se me apaixonei por você
Mas só sei que quando eu estou perto de você
As dores somem
Problemas desaparecem
E fico feliz.
Quando pego alguns rabiscos antigos, percebo que sempre filosofei, mesmo quando eu não gostava de filosofia.
Eu conheci várias partes de você. Uma principiante, fresca, apaixonada até o último fio de cabelo e entregue. Um pedaço que ligava às três da manhã para perguntar se eu estava bem e não se importava se minha voz estava rouca, embebida de sono. Uma partícula de presença pintada à mão dentro de uma distância devastadora, que não media os metros da saudade (sabia que eram incalculáveis). Um bocado de preocupação nas recomendações diárias, no “bom dia” diário que não podia faltar e no “te amo” esticado, que era nossa ponte imaginária.
E eu disse: te amo. E os seus lindos olhos tentaram desvia a visão de mim, mas eu não deixei, pois queria admira-los.
Descobri meu mundo em você. Ai eu fui esquecer meu coração na sua casa.
E você se foi,e ele ficou ai.
"[…]E eu amo tuas palavras,são tão sábias e doces.
Me faziam acreditar em mim,e me aproximava do Criador.
Teu nome é simples,porém tens um grande coração.
”Tu precisa ser descoberto” eu dizia.
E tu sempre com humildade no coração dizia: ” Não seja boba menina,eu me reservo pros bens." - Um encantador.
É o teu "eu" que mais te pode mover e fazer acreditar que tudo é possível. Só precisas de ter fé. Aceita o teu mundo, justo ou injusto. Luta. Visualiza. Sente. Perspectiva. Ambiciona. Crê. Ama!Sê aquilo que queres ser, da forma que tu queres que seja!
Eu lhe sigo na escuridão, na explosão do escuro silêncio, nas profundezas do mar, no solene, no fato, na face ... eu sorrio, no lato, no sensato jeito de ver as coisas. Para quem lhe pergunto? Para que , o escuto .. para onde? eu o chuto. Viver sem refletir, sem iludir, quem gosta? não vi. I follow Rivers , eu sigo algo que não termina, se expande, se condena em não ser apenas um caminho, e sim uma infinita, na briza? selina, se caia , sem vida, no profundo jeito ... de ver a vida.
Ver? Isso é um hábito dos comuns mortais, dos mais distraídos. Eu cá sou de observar, de analisar e examinar. Verificar e esmiuçar. Não sou intrometida. Apenas gosto de saber com quem estou a lidar. O mundo está repleto de máscaras.É preciso fiscalizar!
Seria tudo tão mais fácil se eu não acreditasse mais em você.
É inacreditavel sua capacidade de me fazer alcançar as estrelas, de fazer eu alcançar o impossivel e torna-lo possivel.
Eu quero respirar sem precisar de sua ajuda, eu quero andar sem precisar de seus passos, eu quero lutar sem precisar de sua força e quero viver sem necessitar tanto de você.
E quando conseguir eu garanto que estarei vacinada a esse virus que me contagia e me mata a cada dia, só que é uma pena, pois quando isso acontecer, dessa vez, jamais voltara, isso eu garanto, mas lamento por desperdiçar isso que é tão lindo que tinha dentro de mim e que jamais irá ter de novo. Você me disse que não existe o nunca e nem o pra sempre, mas eu garanto que o nunca existe apartir do momento que nada volta ser como era antes e que o pra sempre existe quando a distancia separa quando os anos se passam e nada muda só cresce. E infelizmente nós chegamos no nunca, e não conheceremos o pra sempre, mas sim o fim.
Acordei um dia com uma felicidade tão grande que nem eu entendi da onde ela surgiu.
Ai procurei saber de onde surgiu, para saber quem sabe um dia triste eu poder guardar e busca-la de novo, né?
Logo entendi da onde surgiu, um amor próprio, um amor de Deus e assim eu pude ver o quanto me alienei a você e não enxerguei o que havia de tão lindo ao meu redor. Tantas coisas, tantas pessoas e eu pensando que só o teu sorriso só o teu olhar me prendia e me fazia feliz.
Penso então " AI ESTÁ" aonde nunca achei, o que tanto procurava, não estava em voce mas sim em mim.
Depois desse dia que descobri que o que me puxava pra baixo era viver tanto pra voce e nao pra mim, eu entendi aonde podia encontrar essa felicidade tão grande, em mim mesma, no amor próprio. Nunca mais precisei deixar cair uma lagrima, nunca deixei faltar um sorriso, mas acima de tudo, nunca deixei VOCÊ ROUBAR meu sorriso, minha felicidade e minha vida.
O mar é o infinito que eu sempre encontro ao te olhar
Eu rezo para que a noite demore a passar, para que eu posso ficar te olhando e sentindo você sonhar , meu amor sonha comigo de mãos dadas a caminhar porque eu vejo em teus olhos nosso amor brilhando mais que o céu estrelado e chamando mais atenção que o luar.
Eu gosto de olhar o infinito, sentir a brisa do mar , olhar a formação calma de sua queda forte e depois a tranquilidade do seu fim . Vejo o Amor do cão com seu dono com coisas tão simples como uma folha ao chão vejo tudo issosinto tudo como um vento forte que tras e leva todo esse sentimento ao mesmo tempo.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
