Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 564837 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Vai demorar que eu entenda, vai demorar que eu aceite, vai demorar pra me apaixonar, vai demorar pra ser feliz, vai demorar achar alguém que nem você, a única coisa que não vai demorar e nunca vai ter é o meu desejo que você seja feliz com ele.

Inserida por DouglasKamiya

Podem até me julgar pela aparência...mas posso garantir...sou mais bonita por dentro...pois eu me conheço muito bem!

Inserida por beladonilo

Eu sou a notícia que o correio mandou...estou esperando a sua resposta...diga pra mim?...você é especial.

Inserida por beladonilo

Eu conheço só uma palavra para definir o sucesso de uma missão: "UNIÃO"

Inserida por EdelziaOliveira

Quanto mais nova, mas cobrada para ser bela, linda, esplendorosa. Eu me lembro que aos 60kg, totalmente dentro do peso ideal era chamada de gorda, mesmo usando roupa tamanho médio. Entrei numa neurose aos 20 anos para ser magra modelo, deixei de comer, tomei remédio proibido pelo Ministério da Saúde e tantas outras loucuras, me tornei magra, mas pouco saudável. Alguém tinha o poder sobre mim, alguém me fazia me sentir feia, gorda, fora dos padrões de beleza da época. Eu não era linda nem bela.
Por incrível que pareça eu aos 60 kg comia bem mais e melhor do que hoje aos 78kg, eu comia bastante, mastigava bem os alimentos, e o meu organismo era uma verdadeira máquina. Depois de tantas extravagâncias, eu fiquei com organismo lento, com o triplo de fome e tentando recuperar aquela fórmula mágica de comer e não engordar. Eu era linda e não sabia. Eu fui impulsionada por achismos particulares. Eu me olhava no espelho e via a imagem refletida do que os outros queriam ver e não a minha imagem verdadeira de uma magra saudável. Tenho pena das adolescentes de hoje que estão trilhando o mesmo caminho que eu trilhei, como me sinto burra por ter entrado na moda dos quase anorexos, dos jovens em busca de satisfazer o outro e não a si mesma. Hoje me sinto linda para a minha idade, me sinto bela com meus quilinhos a mais, estou tentando emagrecer, não ando satisfeita, mas não deixo de comer, incluo frutas e verduras na alimentação, mastigo cada garfada 30 vezes e ando no trilho certo desta vez.

Inserida por Arcise

Coisas q eu sei... São coisas q antes eu só mente não sabia... Agora eu sei...

Inserida por PLpl

Eu vou gritar pra todo mundo ouvir
o quanto eu te amo o quanto eu te quero

Inserida por LeandroFagundes

Se um dia ver meu passado inteiro,e pudesse mudar algo...Eu não mudaria nada...Por que todos os erros e acertos q fiz me fez chegar ate aqui...

Inserida por PLpl

Muitos preferem uma nota, outros materializar um quadro, alguns uma forma. Já eu, meu refúgio são palavras... Em letras as notas que afinam um sentimento, uma canção. Entre versos o horizonte não muito distante, no estruturar de um texto surge a moldura do meu gostar.
É uma obra abstrata, que a arte se faz pelo inacabado, que se deixa a mercê à quem queira entender, sem precisar de um instrumento, sem necessitar de uma tela branca ou algo que anula o empirismo humano, que deixa de lado a argila para afigurar em um papel tudo aquilo que é existente e fiel a subjetividade da qual escrevo.

Inserida por Leivanio

O romance do nosso assassinato,se eu sou seu Bonnie, você vai ser meu Clyde, mas a grama é mais verde aqui e eu posso ver todas as cobras..

Inserida por Fuxx

'Aquilo me matou por dentro, mas ainda assim eu sorri e fingi que nada aconteceu.''

Inserida por Melloriee

“Eu não mandava no que sentia por você, eu não aceitava, não queria e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. Eu te amava por causa da vida e não por minha causa.”

Inserida por Melloriee

Eu rio. Você olha para mim. Eu desvio meus olhos. Você se indaga. Eu o evito. Você desconfia, não fala nada. Eu te olho então, e você confirma.

Inserida por LadyChaplin

Eu? Estou levando... Me empurrando com a barriga.

Inserida por CrysRock

Eu não me basto, como insinuou aquela vizinha. Eu sempre me bastei, isso, sim!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Só posso dizer que eu fui salvo pelo RAP!.

Inserida por rashid

Só de pensar em você meu coração já começa a bater mais rápido
Eu sei que eu não sou a mulher que você sonhou
Mas estou dando o melhor de mim por você
Talvez seja em vão, talvez você nunca me olhe como eu desejo
Talvez eu não saia da tua lista de amigos, sendo apenas sua amiga e nada mais que isso
Mas mesmo assim eu continuarei te amando e sonhando com você, orarei todos os dias da minha vida Por você e por um espaço em seu coração.Te Amo

Inserida por FlaaOliveiraa

Falou, a história foi bonita e muita coisa marcou
Agora eu enterro o que o tempo matou
Que eu tenho mais o que fazer, dando um alô
Querida, eu já vou, sinto, mas...

Inserida por rashid

O cara tem foto fumando narguile com os amigos no Facebook com a legenda “é nois rapaziada”. Eu já sei que é maloqueiro com ficha na polícia.

Inserida por FrasesdaKefera

Não é que eu seja ignorante... É o meu jeito de ser que não me permiti pensar em respostas...

Inserida por leidianepatricio