Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 564025 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

⁠Mulher

Onde ela está existe vida
É um livro de cabeceira
Que ensina o valor da lida
Pra gente não fazer besteira

Inserida por antonio_souza_3

⁠



Quem deixa de amar nessa vida
Não sabe o mal que está fazendo
O amor é que dá razão pra essa lida
Amar sempre é o que estou querendo

Inserida por antonio_souza_3

⁠
Até tentei achar beleza
Numa vida sem ninguém
Só encontrei uma certeza
Mulher me faz muito bem.

Inserida por antonio_souza_3

⁠
Estar ao seu lado querida
É viver uma grande emoção
Qual um rio que pela vida
Tem no mar a sua direção.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Quem por vezes,
tenta sufocar uma paixão,
termina por ter
uma meia vida.
Certas paixões
são ligamentos
que tão somente conduzem
para um grande amor.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Sol

O astro Rei brilha no firmamento
Dádiva de Deus pra nossa gente
Luz que dá vida a todo momento
Gratidão é o q' todo mundo sente.

Inserida por antonio_souza_3

A vida é tão corrida que as pessoas esquecem que do lado delas tem um outro ser humano, que tem sentimento e que também esta na correria da vida assim como todos. Só um recadinho, não esqueçam do outro, pois hoje ele é apenas uma nada para você, mais amanhá ele pode ser o primeiro a lhe estender a mão no momento de solidão.

Um pequeno desabavo...

Inserida por gleisonviidal

E quando ela acordou deixou a vida entrar pela janela !

Inserida por katiaruiva

Em respeito à grandes batalhas que já travei na vida, hoje me dou ao direito de escolher as lutas que pretendo entrar, isso por que algumas não valem à pena, não irão agregar em nada na minha vida e nem na vida das pessoas que me rodeiam, seria somente um desgaste desnecessário de energia, prefiro deixar meu dragão repousando para cuspir fogo por causas grandiosas. Agora só não pode invadir o meu território, por que quando isso acontece, independe de quem seja o invasor, o fogo sai queimando

Inserida por katiaruiva

Nossa vida é uma série de ciclos e quando um ciclo se fecha é necessário recomeçar outro, nem sempre os fechamentos são indolores, isso porque temos que sair da nossa zona de conforto, sair do local onde nos acostumamos mesmo sabendo que não há felicidade, porém, permanecer nesta zona após o término de um ciclo é viver uma mentira e viver mentiras é não ter vida, isso porque dormimos e acordamos no automático, a zona de conforto parece estar tudo perfeito e viver não é perfeição, viver é se lançar a novos desafios, é ter humildade para reconhecer erros e pedir desculpas e até perdão, é chorar, é rir, viver é ter desamores para novos amores chegar, é sentir o sangue ferver diante de algo ou de alguém, viver é sentir a intensidade percorrer pelas veias diante do medo e ter coragem para seguir apesar do medo, viver é se libertar da zona de conforto, viver é sentir-se

Inserida por katiaruiva

⁠Se tem algo que aprendi nessa vida é que tudo que é superficial passa só o verdadeiro permanece.

Inserida por katiaruiva

⁠A beleza física de uma pessoa não é nada sem conteúdo, é como um belo quadro sem vida

Inserida por katiaruiva

⁠Os momentos precisam ser vividos intensamente, pois logo se tornarão lembranças do passado e a vida precisa seguir rumo ao futuro desconhecido.

Inserida por katiaruiva

⁠Aprendi com a vida que 1+1 nem sempre é 2 e quando isso acontece é melhor zerar

Inserida por katiaruiva

⁠A vida é uma viagem, ela não é curta nem longa, ela dura o tempo que deve durar, cabe a cada um de nós sabermos usufruirmos dos momentos que nos é oferecido, os bons momentos nos trazem felicidade os não tão bons assim nos trazem aprendizado, os dois juntinhos nos dão sabedoria,
Viva, viva sua maneira porque essa viagem, a passagem é só de ida ela não volta ao ponto de partida, então viva intensamente a sua viagem

Inserida por katiaruiva

⁠"A vida é como grãos de areia em nossas mãos; se não a aproveitarmos, ela escorregará entre nossos dedos e a perderemos."

Inserida por CleitonVonDerWeiss

⁠O problema é que queremos encontrar o sentido da vida do lado externo. Não é sobre o que você pode adquirir; é sobre o que você pode acessar. Quanto mais a minha geração busca do lado de fora, mais ela se perde do lado de dentro.
- Sem propósito, sem sentido(livro).

Inserida por Fernaandesluccas

⁠Nossas decisões de hoje podem gerar impacto sobre a vida daqueles que ainda nem nasceram, por isso vale a pena ser intencional.

Inserida por Fernaandesluccas

Frustrações

A vida cinzenta, tudo afugenta
Lágrimas choradas, jamais imaginadas
Corações separados, batem acelerados
Emoções frustradas, desesperadas
Querendo ser forte, com medo da morte
Amar sem se ver, amar sem querer
Nuvens azuis, sem um pouco de luz
Carinho sentido, nunca existido
Paixão ao luar, e ninguém para amar
Sol que clareia, nada incendeia
Vida feliz, na verdade infeliz
Amor nobre, na verdade nem forte
Felizes para sempre, o contrário se sente.

Inserida por barbaramelosiqueira

Olhos do amanhã

Lá estão eles
brindando a vida
com brilho de orvalho
celebram a vida.

Lá estão eles
felizes, brilhantes
saltitantes ao vento
sorriso contente.

Lá estão eles
sempre marotos
brincam com mundo
são mesmo garotos.

Lá estão eles
são mesmo o amanhã
transmitem esperança
a cada manhã.

Lá estão eles
sempre vibrantes
sorriso sincero
são diamantes.

Lá estão eles
espelho de Deus
carregam consigo
um brilho só seu.

Lá estão eles
vibrantes olhinhos
verdadeiros meninos
são dois passarinhos.

Inserida por barbaramelosiqueira