Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 563758 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Não cobice uma vida luxuosa, viva pelas regras da selva, fique satifesto com o que consegue.

Inserida por Tiago_Silva

Vida a arte

A arte evita a vida
se a vida inibe a arte,
mas se a vida invita a arte
a arte exibe a vida.

Inserida por lucian1989

Tem pessoa que faz falta e tem pessoa que é a falta na nossa vida! Tempo tempo tempo seja bondoso comigo! Aiaiai....

Inserida por GabyPSiilva

A vida tem dessas coisas, o destino é assim, tem esses acasos lindooos!

Inserida por GabyPSiilva

Cada dificuldade que enfrentamos ao decorrer da vida é prova de que somos grandes vencedores...

Inserida por Pensad0r

Faz tempo que me perdi nas loucuras da vida...

Inserida por Pensad0r

A vida te espanca e é você quem leva a culpa.

Inserida por gabrielmalaquias

Tem coisas na vida que não adianta perguntar para saber, basta apenas sentir.

Inserida por fhelippethomas

Se a vida fosse bela seu nome seria Morte, pois vc e mais feia que a Bruxa do 71...

Inserida por bEtAoFiDeLeS

SE A VIDA É CURTA,
ISSO JÁ NÃO ME IMPORTA,
POIS QUERO SEGUIR COM ELA,
FAZENDO DE CADA INSTANTE,
UMA INESQUECÍVEL ETERNIDADE...

(Almany Sol - 27/05/12)

Inserida por almanysol

Se 10% da humanidade amasse de verdade uma única vez na vida, 100% do choro dos demais 90% se enxugaria!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Si existir um porque de tudo em nossa vida,esse porque é DEUS. O artista maior da nossa existência...

Inserida por Alhiny

Viver requer sabedoria para lidar com vários problemas de uma só vez. Afinal, a vida não escolhe um momento em que você esteja bem para lhe dar problemas, ela não se importa se você está passando por uma fase difícil ou não, sofrendo ou não, ela simplesmente te afoga.

Inserida por izipaula

" Você só cairá nessa vida por outra pessoa quando você quiser, por que pela pessoa que você caio pode não valer a pena, por que se fosse você ao em vez dela ela não te levantaria te afundaria mais ainda !!! De vez enquanto essa pessoa diz ser a sua amiga."

Inserida por Guardian

Nessa vida ja vivi por escolha própria ou não milhares situações inusitadas ou não previsíveis ou surpreendentes, incríveis ou nem tanto mas com certeza nada em vão pois todo propósito de uma queda e nos ensinar a levantar-mos mais fortes,então de todos os desacertos que ja vivi ...lutar será apenas mais um se eu cair,mas a sensação de ter a vitória e a glória disso será enterna,pois vencer eu ja venci a partir do momento que Deus no meio de tantos me proporcionou mais um dia vendo a luz do sol iluminar e queimar todos meus problemas e dúvidas q tentem me impedir de viver somente pra eu acordar e tentar ter as mesmas sensações tudo outra vez ,mas de um jeito melhor.Joao Roberto Jhonny

Inserida por Jhonnyamk86

As páginas da vida devem ser folheadas uma a uma. Não tente pulá-las, pois você pode se perder no final.

Inserida por carolinasobral

Não viva de influências. Crie seu próprio objetivo de vida.

Inserida por carolinasobral

Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber...

Vou errando
Enquanto tempo me deixar...

Inserida por gdumas

Faça planos para sua vida, mas não para o seu coração, entregue-o nas mãos de Deus.

Inserida por JackSouza

A vida real é como um sonho ruim; a diferença é que mesmo quando queremos, não podemos acordar.

Inserida por paulo-oliveira