Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Ultimamente meu coração arde de amor, amor por aquele que me deu a Vida, me deu amigos e um caminho por onde eu possa andar, com tudo aquilo que me faz bem sobretudo com a presença de Deus e sabe meu Deus pode fazer infinitamente MAIS!
Se sua vida tem Chuvas ou Sol , acalme-se , saiba que um novo dia vai nascer , e será mais lindo do que se esperava .
Se sua vida tem só Chuvas , acalme-se , saiba que um novo dia vai nascer , e será mais lindo do que se esperava .
A se ficar entre a vida e a morte, pensamos em como podemos ser melhores, para nós ou para as outras pessoas, a vida nos convida a superar e a morte nos convida a paz, a dúvida reside em qual escolhemos, e a qual nós e dado a chance de experimentar!
Há casos em que temos de transformar a calúnia e a afronta numa lição para a nossa vida. Isso faz com que a maledicência seja proscrita na caverna do silêncio.
Enquanto a sua confiança de vida estiver depositada em coisas passageiras, sua alegria sempre será temporária.
Mas quando você decidir depositá-la naquilo que é eterno, então sua alegria seguirá essa mesma natureza, a eternidade.
O tempo de vida é como a água. Você sabe que um dia vai acabar, mas age como se fosse durar para sempre.
" Vida ,porque faço questão de te-la ainda?
Me sinto-a em retalhos tão pequenos...
-Alguém se aproximou como se ouvisse meus pensamentos e mostrou-me na palma de sua mão uma pétala tão pequena qual eu ainda não tinha visto e disse -me :Esta vendo esta pétala ? sim,respondi.Ele disse : Então minha amiga ,peguei esta pequena pétala de uma linda mine-flor e a trouxe de presente para alegrar o seu dia!"
-Compreendi que assim é a VIDA : precisamos nos sentir pequenos para saber o quão GRANDE e VALIOSA ela nos é!!
E então é assim que a vida é... Quando estamos construindo nossos sonhos e nossos ideais sejam eles baseados em alguém ou por algo qual tanto desejamos, de repente sem explicação tudo desaba e nos vemos com a necessidade de recomeçar outra vez, porem com algumas certezas: Nada nem ninguém dura para sempre e o tempo por mais que às vezes ele nos dá a impressão de parar, mas ele não espera por ninguém, pois realmente tudo passa depressa demais e é necessário pensar, agir rápido e erguer a cabeça acreditando que somos superiores á qualquer impasse que a vida nos proporcione. Por que no final descobrimos que realmente a vida é feita de SUPERAÇÃO, envolvendo vitórias e derrotas, alegrias e tristezas.
Nunca reclame da vida,de coisas materiais,haverá sempre alguém precisando mais que a gente,não reclame da vida,não vivemos sem ela.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
