Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 550072 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Casal

Goste ou não goste
Sou um cara de sorte
Minha mulher ES o meu suporte.

Inserida por SandroCosta

As vezes percebo que meus passos se perdem no compasso, não pela minha forma de caminhar mas... Pelas dúvidas de qual direção devo tomar.

Inserida por JulioRamos

Por vezes, a maior responsável pela minha infelicidade é sem duvida alguma essa sede estúpida que sinto pela razão.

Inserida por JulioRamos

De repente os problemas se empilharam nas prateleiras de minha existência, não havia dado a importância devida e não consigo deixar de culpar outro alguém que não seja o tempo que tem muita pressa e assim... Permaneço parado, mas não calado, sofrendo e me roendo.

Inserida por JulioRamos

Fiz do ódio minha inspiração.
Pois a saudade em mim já destruiu o coração.
Fiz do perdão meu refugio.
Pois a realidade em mim só me trouxe ilusão.
E mesmo que não faça sentindo algum.
A vida sempre torna o imprevisível
em mais uma confusão.

E mesmo quando a confusão me deixa perdido.
Sempre acho o caminho quando escuto teu coração.

Inserida por LuizHenriqueMartins

Muitos me perguntam o porquê da minha enorme admiração pelas árvores. Minha resposta é: Diferente dos elefantes brancos encontrados por toda a cidade, as árvores nos ensinam grandes princípios. O principal deles se dá pelo seu sábio poder de reconstrução [e de autoalimentação] fotossíntese.

Inserida por sharlysjardim

Mulheres... É por causa delas mesmas, que as vezes penso em pedir de volta a minha costela.

Inserida por JulioRamos

E que minha clemência sirva-me de atenuante ao que chamam de meus pecados.

Inserida por JulioRamos

No mundo onde a falsidade reina, sobrevivo bem com a minha ironia.

Inserida por christyanyury

Abaixe sua arma minha cor não te fara mal seu preconceito sim.

Inserida por EvertonPauloPereira

Respeito até onde da, mas minha paciência não é de Jó.

Inserida por juniorpgs

Sei que deveria ter mais paciência, mas minha cota de idiotice está estourando.

Inserida por juniorpgs

Hora erro acertando, hora acerto errando, e o que resplandece minha caminhada, é que em meu ponto de partida sigo Jesus que com amor e paciência, me leva a Deus como ponto de chegada

Inserida por JulioRamos

O que mais quero hoje, é empregar meios eficientes o bastante para sustentar a leveza de minha alma, não se engane achando que eu não chore, tão pouco se iluda acreditando que viva sorrindo.

Inserida por JulioRamos

Pai, mãe, família não se escolhe. Mesmo se pudesse escolher, não trocaria a minha por nada!

Inserida por PedroAugustoFonseca

Minha cor não é do pecado e sim da história.

Inserida por Thamirysilvalm

Se tem uma coisa que não entra na minha cabeça é a remota possibilidade de após a morte, querer Deus levar para perto de si pessoas idiotas até por que, se dois idiotas juntos equivalem a um exercito de ideias estúpidas, imagine um batalhão deles, e isso... É uma entre outras razões que me força acreditar na teoria da reencarnação pois... se fará quantas vezes forem necessária, repetir o homem a mesma trajetória até que aprenda de maneira nobre, colher os frutos do conhecimento semeado pelo caminho de uma evolução sábia.

Inserida por JulioRamos

Saudade de um tempo...
Arrumando algumas coisas hoje deparei-me com a "minha caixa". Por mais infantil que possa ser, ainda guardo, dentro de uma daquelas caixas enfeitadas - que hoje em dia só as mocinhas românticas da novela tem - cartas e cartões que ganhei ao longo desses 33 anos de vida.
Lembrei então, de um tempo gostoso, em que ainda não existiam os celulares. Por aqui eles só apareceram quando eu tinha 14 anos e só pude ter um aos 18, então... as cartas e o telefone - o fixo - não o celular, não o de casa (porque tb não tinha um) - o orelhão - eram os meus meios de comunicação.
Lembrei da sensação de esperar o carteiro. Nesse tempo conhecíamos o carteiro. Sabíamos o seu nome. Sim, esperar o carteiro era um evento! Era o ponto alto do meu dia quando eu estava aguardando ela - a resposta. Era assim: a gente mandava uma carta. Calculava-se 3 dias, que era o tempo de chegar ao destino. Aí a gente dava 1 dia para a pessoa responder (porque responder uma carta também era especial. Vc se preocupava com o que iria escrever, se conseguiria passar suas emoções, sentimentos, enfim). Depois, mais 3 dias para a carta retornar. E era assim que eu chamava: "o dia da resposta". Ah, que sensação gostosa! Sentir aquele cheiro de papel, de cola, de rasgar o envelope e ler aquelas palavras, que apesar da distância fazia com que sentíssemos a pessoa tão mais perto... e havia ainda as cartas surpresas, sem vc esperar. As anônimas. Minhas preferidas... Hoje em dia não conhecemos mais o carteiro, e a correspondência se resume a faturas das contas do mês.
Lembrei dos telefonemas. Com hora marcada. Comprávamos ficha - é gente, sou do tempo da "ficha". Enfrentávamos fila no orelhão, ouvíamos a conversa dos outros e os outros ouviam a nossa conversa no telefone, que na maioria das vezes, eram confissões apaixonadas... Até porque a gente não se abalaria a sair de casa, enfrentar fila para ligar pra tia, muito menos para a mãe, já que morávamos com ela.
E o que eu fico pensando é que apesar da falta de celular, facebook, whatsapp, instagran, nós sabíamos nos comunicar! Ah, como sabíamos...

Inserida por LILIARAQUEL

"Na minha concepção, feliz não é aquele que tem dinheiro para comprar tudo o que quer, mas aquele que tem paz para usufruir de tudo o que tem, sem se perder. Há muitos que esperam por grandes conquistas para festejar, mas Deus nos deu o HOJE, e isso já é motivo de celebração."

Inserida por deysel

Se quiser definir o que já fui pergunte as pessoas de minha convivência, o que sou pergunte a Deus, e o que serei.... Nem o tempo poderás responder-te, ao menos não agora.

Inserida por JulioRamos