Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 562645 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Quando temos fé...enxergamos a vida com os olhos de Deus,e a vida fica agradável aos nossos olhos por termos confiança na divina providência.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Não existe argumentos para quem quer desistir da vida,e perdeu a fé em Deus e em si mesmo.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Se a poesia é barata
Se o romance é cafona
Se o amor é ilusão
Então nos resta apenas uma vida vazia
Onde ser escravo das próprias correntes
criadas por nós mesmos;
É tudo o que resta.

Inserida por EsterSaturn

A vida vêm ensinando nos tempos de hoje
que tudo o que chamamos de afeto são apenas títulos; desde a amizade ao amor. Ele pode ser retirado e passado quando for mais conveniente, para quem os atribuí.

Inserida por EsterSaturn

Para cada coisa na vida teremos sempre uma razão, uma compreensão, uma esperança.
Da série: a expressão do que é o amor

Inserida por SaritaPozzo

O grande desafio da vida é estabelecer um limite entre o antes da decisão de um fato proposto e o depois da execução deste fato consumado. O sucesso se dar quando existe uma relação biunívoca extremamente factível entre o antes e o depois.

Inserida por edel_alexandre_pontes

De significado a sua vida para não ter prazer na morte.

Inserida por diego_vitorino

Na vida duas coisas são definições para o cidadão,sua paciência e esperança quando não tem nada e sua atitude quando se tem tudo

Inserida por beto_chacon_beto

A vida e tipo matemática uma hora nos soma, outra nos subtrai,
momentos nos multiplica e outros nos divide.

Inserida por RFBAIANO

A vida é que nem um poço sem fim caímos para não chegar a lugar nenhum

Inserida por luiz_santos_10

A vida é fake pra nossa proteção, a morte é o spam que espalha pra todos, nossa identidade, e de onde nós verdadeiramente viemos.

Inserida por CamillaCantuario

Se a gente permitir,as pessoas pintam e bordam com a vida da gente.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

A vida pode ser um sopro para qualquer um de nós,não perca tempo deixando de amar,pois poderá não haver mais tempo para amar.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Siga em frente,e preencha de Deus o que acha que está faltando na tua vida,e assim verás que você tem o necessário,nem mais e nem menos,mas o suficiente.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Tem horas que sinto um vazio tão grande!
Como se um buraco negro sugasse todo o prazer pela vida. Mas a pior parte é que mesmo estando com esse vazio, eu tenho que sorrir para as pessoas, para evitar que elas não sejam sugadas junto comigo.

Inserida por EsterSaturn

Na vida tudo passa, tudo que vem, vai! Mas depende de como vivemos cada momento para permanecer eternizado em mossas memórias.

Inserida por Maureci

a inocência vive e folga descuidada,
qual flor a desabrochar,
tudo é sonho é a vida a florir...

Inserida por nataliarosafogo1943

De tanto carregar entulhos em sua vida, ela virou lixo. -@mentespensantee

Inserida por anonimapensante

Amado filósofo pequeno ser aprendiz, observa teus atos e oque a vida tem devolvido pra ti e compara se não é o mesmo que ofertas.
Uma vez que a lei é infalível, retribui nossos presentes.
Paz na mente, pois eis que te apresento a felicidade...

Inserida por dalainilton

Perdão por não ter tido a confiança que vc me confiava, quando enxerguei a vida ela tinha perdido o sentido, eu jarro vazio posto ao canto pela zeladora clemente, minhas mãos trêmulas, as roupas não me cabiam mais, gratidão pelo solidariedade, mas não diminui a dor que sorvo, engulo, sigo aqui nesse canto sabendo que nunca vou esquecer as rotas do seu corpo e minhas mãos passeando sob o seu penhoar, vc despertando e eu percebendo que um mundo me esperava, hoje olho pra frente, mas não tem sonho novo. Irineu dias dias

Inserida por irineu_dias_dias