Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Trabalhar atrás do bar é muito semelhante à vida real, quando as coisas estão calmas todos querem estar ao teu lado, mas quando as coisas tornam-se difíceis ficas sozinho contra a dificuldade.
REALIDADES
Um dia em algum lugar e a qualquer hora
Uma estrela irá brilhar
Fortalecendo sua vida
És de ter paz e ternura
Para florir teu caminho
O verão traz o calor
Que esquenta a nação
E tendo você como amiga
Me conquistando o coração
Espero que realizes vários sonhos
Em sua vida alegre e rotineira
Para que desperte em sua mente
O verdadeiro sentido da paz e alegria
Mas...
Nunca desista de ser feliz
Pois só assim você conseguirá
Por certeza a maior conquista
Que um ser humano pode ter
ORIGINAL ESCRITO EM 19/05/1988
A vida nos ensina diversas coisas diferentes,umas para o bem que traz paz e descanso a nossa alma,e outras para o mal que traz preocupação é desconforto.
Muitas coisas na sua vida vão passar muito rápido e uma delas é o tempo... então transforme seu tempo em flores
A vida e formada por paralelos
a vida não e sobre ter mais
e sobre vivê-la
como se cada segundo do tempo fosse único e momentâneo
como se o ar fosse escasso
é só um pouco dele fosse necessário
tudo pode simplesmente mudar de uma hora para outra
formando uma única oportunidade de ser completamente inesquecível
aproveite a vida enquanto há tempo
os momentos são limitados
os simples segundos fazem total diferença
Eu vivo sobre as montanhas
observando o pôr do Sol
vendo o tempo passar
do presente virando passado
analisando os momentos se formando
se tornando especiais
Deus age na nossa vida até mesmo em silêncio. Deus nos entende mesmo quando nós não conseguimos nos entender. Deus nos ama e não há nada que façamos que poderá apagar esse amor!
"Enquanto você andar em círculo na sua vida, como ponteiros de um relógio, as horas serão sempre as mesmas."
A vida nos ensina como viver:
Experiencia x Razão
Motivação x Ação
Humildade x honra
Disposição x conhecimento
Equilíbrio x energia
Amor.
A vida às vezes parece uma escola de circo. Corremos de um lado para outro e sempre esbarramos com algum palhaço.
Se as pessoas não acreditam em você quando diz que Jesus está vivo, viva uma vida que comprove que Ele está.
Sabe por que existe a fofoca? ela existe porque há pessoas que usurparam tanto a vida alheia que acabaram se tornando altamente estranhas de si mesmas. Portanto, a única maneira de não ter que encarar o próprio "eu" é perambular pela existência do outro. É por isso que o fofoqueiro é, antes de tudo, um covarde. Pois acredita que ciscando o terreno alheio ele estará imune da limpeza do próprio quintal, quando, na verdade, ele apenas escancara a sua covardia de não ter que lidar consigo mesmo.
Quem nunca teve um duelo de vida ou morte com o próprio ego, ou nasceu iluminado ou vive comandado pelo mesmo sem se quer se dar conta da ilusão em que se encontra.
Compreenda definitivamente que as melhores coisas da vida não se limitam aos bens materiais, às conquistas profissionais, ao status social, àquilo que o sábio Salomão chamou de “vaidade”.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
