Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 543853 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Podemos não ter limites em tanto querer,mas a vida só deixa em nossas mãos aquilo que merecemos ter.

Inserida por Cacio01

Queria ter uma vida infeliz para mostrar ao mundo o que realmente sinto sobre a felicidade. Pois é no fundo do poço que descobrimos o que é felicidade de fato.

Inserida por DanielMariano

Já pensei em ser presidente, mas lembrei que não gosto de ser responsável da vida de muita gente. Não assume um papel quando sabes que não tens capacidade para cumprir

Inserida por alegfigura

A única vida após a morte que deveríamos nos preocupar é o mundo que vamos deixar para os nossos filhos.

Inserida por MrPensor

A vida vai se moldando, se ajustando, se acomodando dentro da nossa realidade matriz, sem se importar com a nossa incapacidade de compreensão sobre ela, para que o destino se cumpra. É no futuro que se entende o passado. É no presente que sofremos a angústia do futuro. É no passado que vamos construindo a história da nossa eternidade. Não há como fugir, pois até o livre arbítrio é aliado do destino, e as nossas escolhas são sugestões intelectuais e intuitivas arbitradas pelos nossos mentores invisíveis do universo para que tudo saia conforme o combinado na escritura da vida. Conforme precisa ser vivido para fazer sentido.
Sim, há quem enfrente o destino e acredita que ele é uma invenção do homem para extrair-lhe poderes e nem percebe a vigilância do Tempo sobre as suas ações, mas quando ele passa bastante e a sabedoria invade a sua mente descobre-se desprovido de autonomia e totalmente tomado pela força do destino, pois é só no futuro que este se desnuda.

Inserida por Gracaleal

Amo a pureza da vida de cada folha vivida. A pureza nos olhos do lince tão como no olhar do falcão. Quanta emoção a natureza trazia a mim de coração. Livre vivi livre colhi. O que de mais puro a natureza me trouxe.

Inserida por TiagoAmaral

Não quero escolher pelos convênios que fazem o meu sangue ferver, mas a descrença que aposta à vida nunca poderá ser uma escola segura;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca se esqueça de agradecer a Deus pelo sopro da vida pelo ar q se inspira hoje,Porque O senhor nos deu a vida.

Inserida por Cacio01

E sendo que Deus nos
deu o sopro da
vida,assim
também, tirará quando quiser

Inserida por Cacio01

Não se lança para outros aquilo que jamais queríamos para nós.Pq num futuro próximo a vida devolverá em dobro.

Inserida por Cacio01

Na vida há lutas, mas pela fé há vitória.

Inserida por aelson_carvalho

Pois é,a vida continua depois de muintos tempos de luta,mais é bom sofrer lutando pois loguo apóis da luta,há sempre uma vitória

Inserida por amanda_santos_1

Já dizia o bom poeta; A malandragem é saber sobreviver em paz, ele não estava errado a vida seguida sem aventuras não tem riscos, mais com muitos risco e malícias não tem um rumo certo, muito menos maturidade.

Inserida por Boysdontcry

"Na vida nada se esconde para sempre...Um dia você encontra o que busca."

Inserida por NonatoMontes

"Se a vida tem um significado mais alto e
mais amplo,que valor tem a nossa educação se nunca descobrimos esse significado?”

Inserida por profeborto

Um velho sábio ,tinha um amigo muito jovem que ainda tinha muito a aprender sobre a vida ...ele era um jovem reservado ,mas porem ,confiava muito em seus amigos ,o sábio disse ao jovem "se queres saber quem são teus amigos pense em um momento triste ou em que você estava abalado ,seu verdadeiro amigo foi aquele que não precisava saber qual e seu problema ,ele simplesmente estava ali pra ficar ao teu lado ,ele saberá a hora de te animar e a hora de simplesmente ficar ao teu lado esperando a tempestade passar com você....

Inserida por Tatafelipeleal

Destino

Se tiver algo novo que aparece derrepente em sua vida, aquilo passa ser a realidade do seu cotidiano , juntos fatos que são fantasias de sonhos e os mesmos realizados ,jamais disperdice a esperança desse momento único , pois as nossas imaginações tendem a se realizar quando persistimos.
Como já existe o velho ditado:
"Nossa língua tem poder",
A nossa imaginação é muito mais além.
Então lembre-se , você é a chave para o seu próprio cadeado.

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

Vida.

A vida requer cuidado, reparo...
Está na gota de orvalho, na planta que cresce e na que morre, está na água que corre...
No vento que sopra, na brisa que refresca...
Nos pássaros que cantam em dias ensolarados...
E na tristeza escondida de um dia nublado...
Está nos detalhes, na aurora...
No tempo...
Está onde olhamos e onde não vemos...
Está dentro de nós e não percebemos...
Depois que chega ao fim é só lamento...
De não termos aproveitado todos os momentos.

Inserida por JuhMello7

ABRAÇO DI CHITA
Nú fiqui tristi é apenas rabisco da vida
Pumodocê si confortá ti abracei num laço di fita Colorida.

Inserida por muiecolores

PALESTINAMOR
Queremos la pAz
Uamor habitado
Quieremos
la seguridad de la vida
Humana entre ela mundo

Inserida por muiecolores

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp