Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 561643 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Desde que descobri que a pessoa divorcia-se da vida.
Passei a ficar sem medo de levar uma nova partida.

Seja o que vier
Farei sempre o que eu poder.

Nasci numa família violenta
Onde a morte consumia-lhes de uma forma lenta.

Os meus sonhos divorciaram-se aos 4 anos.
Por isso que eu levava a vida sem planos.

Cresci sem amor do pai.
A cada dia que passa, penso em fazer diferente.

Se todo homem é mau de natureza,
Eu sou monstro e disso pode ter a certeza.

O amor não se implora
Pena de quem me ignora.

É nas brincadeiras
Que perdemos coisas verdadeiras.

Eu dou respeito
Por isso que não quebre meu peito

Eu amo o que amo.

Entre casais não pode haver orgulho
Arogância
E um espírito de ignorância.

Orgulho e falta de respeito não leva a lado nenhum.
Eu não tenho medo de escuro porque eu não nascí na luz artificial, mas sim na natural noturna.

A sua felicidade sempre depende da minha.

Inserida por Fernando-Muchanga

A Vida é tão SIMPLES, a Vida é tão CURTA, a Vida é um ETERNO APRENDIZADO, a Vida é feita de MOMENTOS bons e não tão bons, a Vida é para ser vivida com LIBERDADE e RESPONSABILIDADE, ALEGRIA e PRAZER, COMPROMISSOS e GRATIDÃO, CARINHO e AMOR e para quem acredita nisto...
A VIDA É TÃO BOA!

Inserida por SidTrombini

Uma vida sem sonhos é uma realidade muito vazia, é preciso sonhar;
Mas, tem que se ter coragem para impulsionar-se aos objetivos,
É muito mais importante ainda se ter fé, ser amor e acreditar,
Que tudo é possível, quando não se deixa de sonhar...

Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

"A vida vem nos ensinando a
olhar a nossa volta para que
a cada dia tenhamos a certeza
da imensa gratidão a Deus."

Inserida por MagdaFreitas

"O tempo é o melhor professor
da vida, pena que para alguns
chegam tarde de mais."

Inserida por MagdaFreitas

Não é lícito que nos entreguemos a dor e ao sofrimento. A vida nos foi dada para desenvolvimento e superação. A dor, por vezes, dilacera, mas não atormentará os capazes de compreendê-la e superá-la.

Inserida por EdmilsonSilveira

Quem se adapta as condições oferecidas, aproveita melhor a vida.

Inserida por EDPENSADOR

Apartir dos olhos começa a vida e tudo que sentimos e vivemos

Inserida por EDPENSADOR

É preciso coragem para encarar a vida e amor para vivê-la!

Inserida por mpensamentos

Pare de viver expectativas deixe a vida fluir, o que tiver que ser será e na hora você encara com atitude, fé e sabedoria.

Inserida por mpensamentos

Devemos acreditar de que tudo na vida


vale a pena tentar.

Inserida por Feio666

Da vida se leva o que viveu, o que se ganhou, fica...e infelizmente, muitas vezes serve somente para semear a discórdia. Pense nisso: e viva !

Inserida por LeoniaTeixeira

Viver não significa acordar todos os dias, viver é sentir a vida pulsar dentro de si em cada amanhecer, viver as emoções. Ser feliz e sorrir com a felicidade dos outros, chorar as tristezas, abraçar cada momento vivido, sonhar com um mundo diferente e fazer essa diferença.. viver é estender as mãos a um amigo quando ele procura as suas, é saber que não somos melhor, nem pior que ninguém.
Viver, é pisar em espinhos sentindo as flores, é cantar para esconder as lágrimas, enganar a saudade, vivendo e revivendo tudo de novo. Viver é aproveitar cada segundo agradecendo a Deus. Aprenda a viver, a vida ensina.

Inserida por LeoniaTeixeira

No jogo da vida, ganha quem sabe viver melhor !

Inserida por LeoniaTeixeira

A vida é ter memória.

Inserida por elvisdaniloescritor

Uma única mentira tem o poder devastador de destruir todas as verdades de um vida inteira.

Inserida por cess

A vida do homem se eternizará quando ele souber aproveitar o meio sem se aproveitar.

Inserida por AyronBarsan

Vejo a vida como uma GRANDE CORRENTE e nós somos os pequenos elos... cada vez que um dos pequenos elos se enfraquece, enfraquece também a grande corrente, daí corro para tentar repará-lo, pois que também necessito que a corrente continue forte!
A minha felicidade oscila de acordo com a felicidade das pessoas ao meu redor, particularmente, não consigo ficar feliz tendo alguém triste por perto, geralmente exponho-me em demasia, já levei "fora", já fui chamado de "intrometido", contudo, os resultados tem sido mais favoráveis que desfavoráveis!
Muitas das vezes, as pessoas não aceitam ser ajudadas não é porque não queiram, é porque NÃO CONFIAM!
Há um conceito que "NINGUÉM FAZ NADA DE GRAÇA!", é verdade!
O que devemos atentar é "O QUE" a pessoa que vem nos ajudar deseja de retorno, se é a sensação do DEVER CUMPRIDO em ter feito a sua parte, se é o desejo de SER ÚTIL, que mal há em almejar ESTE RETORNO?
Não podemos esquecer que vivemos numa sociedade repleta de "lobos em pele de cordeiro", mas também sabemos que "quando se quer, sempre damos um jeito"... DE AJUDAR E SER AJUDADO para brilharmos juntos!

Inserida por SidTrombini

Um homem se espelha pelo seu caráter
à longa jornada de sua vida,
feliz daquele que deixa um legado de conhecimento,
inteligência e honestidade.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

Vai menina, busca tua felicidade, encontra novos caminhos, que a vida é passageira e não temos tempo a perder.
Vai, encontra o horizonte que breve desponta, e apontará a direção.
Vai, escuta teu coração, ao menos uma vez, e descobre o quão belo é o amor.
Vai, e não demora porque lá fora, encontra-se teu destino.
Vai, porque infeliz é aquele, que não vai a luta, nem tampouco em busca do que lhe pertence ou vai pertencer.
Vai menina, e continua indo sempre, porque a inércia constante, não desperta tentação.

Inserida por ArianeJaco98