Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Palavra de hoje!
O que Deus faz, ninguém desfaz, o que Deus tem sonhado pra sua vida, ninguém imagina e tudo aquilo que for de Deus é seu também, pois Deus tem coisas maravilhosas pra você...
Mudança de paradigma é um divisor de águas na sua vida onde o impossível se torna óbvio de ser realizado.
Na física os iguais se repelem,
Na vida os iguais se atraem,
Não entendo nada de física,
Apenas entendo .... um pouco do Amor!
Quantos problemas arrumamos para a nossa vida, simplesmente porque não sabemos deixar pra lá uma ofensa. Ignorar mesmo, não porque sejamos bobos, mas porque revidar não agrega nada de bom em nosso destino.
Seus primeiros amigos da sua vida serão pra sempre, mesmo que agora vc não veja mais eles com tanta frequência.
Á vida, e como uma historia triste pois todo mundo morre no final. o segredo e o meio
Tereza Rhadakisna steil
O melhor da vida é olhar para um oásis e lembrar de tantos que ficaram pelo caminho por não ter acreditado.
Ainda que a vida seja breve, que os dias sejam difíceis nada vai fazer esquecer que nascemos para transformar e não para sermos transformados.
O tempo passa e o mundo permanece escuro e sombrio, a vida passa e nós estamos na mesma estação e assim vamos envelhecendo de forma a não aproveitar a metade daquilo que desejamos.
Assim como a vida o show do artista não pode parar, ele nasceu e vive para praticar a sua arte para um público ou isolado no mais intimo do seu quarto, e assim, ele vai massageando o seu ouvido com o canto do encanto de produzir sons.
Quando os fantasmas atormentarem o seu dia, lembre-se que a vida é arte de superar obstáculos, vencer desafios e suportar o peso das suas escolhas.
Agora no outro lado,
na tela do além.
pensamos sé sacanagem da vida?
Ou obra do destino.
Não sei,apenas sei que jamais esquecerei tudo de bom que fizeste.
Aquele sonho tao lindo.
foste meu sol,
E a minha Luz .
E é como uma estrela que te vejo,
te abraço,
te beijo.
será sempre abençoado.
é do sonho resta uma prece.
a velinha do tempo pisca de mansinho é a lembrança aparece.
é a gente pensa com carinho e a saudade cresce
Mas o que importa, e que está no melhor lugar Israel.
estás brincando no jardim do Céu.
Emanoela Moraes
Vamos andando pelas estradas da vida, aprendendo a cada dia, a cada história e a cada ser que passa por nossa vida.
são quase 00,são quase um novo dia,uma nova historia e você ainda não veio atras da sua vida,cuidado,a vida também cansa e vai atras de alguém que á dá valor
O grande problema do materialismo é explicar como algo sem vida ou impessoal poderia dar início a tudo o que existe, visto que inicia-se algo a partir de uma ação ou razão última.
É semelhante a querer ouvir uma boa música, esperando ridiculamente que o piano toque por si mesmo.
Quantas coisas deixamos de conquistar por medo de errar, de falhar, de levar NÃOS da vida, quando nem tentar já significa um sonoro NÃO.
Uma das maiores riquezas na vida,
é conquistar uma verdadeira amizade,
E saber que ocupamos um lugarzinho especial
no seu coração.
Um vínculo de ternura, e é isso que faz a vida
valer a pena.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
