Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Tirei as dores do caminho, pra desfilar o amor, se pra você a vida tem espinho, deixe-me ser flor!
A'Kawaza
Decidir passar a vida toda com alguém, é escolher a mesma pessoa todo dia conscientemente mesmo que seu coração esteja ferido. Se relacionar vai muito além de estar apaixonado ou viver em um mar de flores, vai em saber que devemos ficar mesmo com as dificuldades, e mesmo quando a vontade de desistir for maior do que a vontade de ficar....❤
Amar é deixar a próprio vida
e fazer uma viagem para vida do outro
e descobrir que lá é o teu lugar.
Só realmente vive quem tem o dom de saber falar na hora certa, porque espalha o perfume da vida com as palavras sábias ditas no momento certo.
#Cara #de #mau...
Oposto na vida real...
Poucas palavras e respostas curtas...
Há quem me julga...
Não sei esconder...
Assumo aquilo que sou...
Assumo aquilo que posso...
Não tenho muitos apegos...
Me entrego...
Tento construir minhas próprias verdades...
Deixei de me preocupar com o que os outros acham,
pensam...
Opinão que não me acrescenta...
Há mais sinceridade em rostos sérios...
Do que em sorrisos largos...
Sandro Paschoal Nogueira
— em Conservatória, Rio De Janeiro, Brazil.
Mesmo que o seu principal projeto de vida acabe, continue a sonhar. Mesmo que todos os seus projetos de vida acabem, não pare de sonhar. Novos projetos são elaborados e novos sonhos podem ser construídos.
Amor que sempre amei me ensinando amar loucamente...
Nesta vida de constrastes as contrações contaria nossas vidas pelo eterno desejo de amar...
Sendo surgido o brilho do amor sua vida.
Hoje te sinto tão estranho, te olho e não reconheço, nossa história parece ter sido em outra vida, tão distante, tão irreal...
Ainda assim tem algo teu em mim, como um servo que segue seu mestre eu te sigo, como se esse fosse o meu destino.
A cada dia vivemos uma etapa em nossa vida e não ha meios de pulá-las, podemos camuflá-las, mas um faz de conta não não e o suficiente para nos declarar vencedores. Supere as dificuldades do dia a dia, todas as dores se transformará em bálsamo, choros em sorrisos, tristezas em alegrias e lutas em vitórias. As lutas são suas da mesma forma que acolherá para si os frutos delas.
Tem um tempo que você dar uma pausa,senta pensar de repente você ver toda sua vida passando pela sua frente começar a perceber seus momentos de fraquezas,falta de coragem em alguns momentos é quando vem aquele desgosto,aquele ódio de você,quando vc se dar conta das coisas boas,das coisas que você amava e perdeu por ser fraco(a)por não ter coragem pra lutar.Assim a vida fará sempre te mostrar o que você deve fazer dentro de si,fechasse aí ponto de se tornar você mesmo numa versão melhor e blindada.
Ter medo é normal. Agora, se acovardar diante das turbulências da vida isso já é demais!
Levante-se e bota pra descer este gigante.
"Ser plenamente satisfeito com a Vida de Cristo e a presença de Seu Espírito em nós, é ser perguntado 'O que é que te coloca de joelhos?' e poder responder 'Cristo. Apenas Cristo e Sua presença'."
Destilar os desgostos
Que a vida oferece
consumido desta diluição
caótica, sentir é vasto
o muito dilui, corroi
dimui a sensação de esgotamento
suporta as maresias
suporta o amargor
suporta a humilhação do mundo real.
Resta apenas escrever o outro lado
O Lado Bom.
Organize-se, a vida passa mais rápido do que um cometa.
Se quiseres mergulhar nela de cabeça, que seja já.
Decida, pois sua lentidão poderá tirar sua pontaria,
deixando-o desorientado à margem dela.
(Teorilang)
Aproveite cada segundo de sua vida para criar em sua mente e seu coração, momentos de satisfações.
O maior tesouro que você pode ter são as boas recordações.
Faça com que sua vida não tenha sido em vão, ao perceberes a proximidade de sua partida.
(Teorilang)
Dono da vida e do mundo, dou valor isso como eles dão. O que me leva procura ser alguma coisa importante na vida....
O Negativista apropria-se dos discursos históricos críticos, mas não utilizam em sua vida prática. Dizem uma coisa e praticam outra.
Poucas coisas nessa vida são mais importantes do que honrar pai e mãe! E aquilo que é mais importante seus pais é que vão te ensinar!
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
