Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
No dia em que sentires o nada que és, te tornarás filósofo e saberás inventar a vida que nunca tivestes.
"se a tua vida depender do meu amor viveras alem da vida pois te amo alem du amor"
"se diz q sou criança, criança sei q sou mais um dia iras lembar d criança q tanto te amou"
"Sei q serei esqcida
Assim eh a lei dessi mundo
Um sonho bom e bunito
Dura apenas um segundo
Amor paixao
Doces sonhos q se vao
Entao no fim restao soluçoes d um podre coraçao"
"ser forte eh var a pessoa amada e sorrir com lagrimas nos olhos"
Apenas temos que viver a vida como se ela fosse 24 horas porque se você não aproveitar passa o dia ,chega a escuridão e dela você não sai mais.
Saber que sou passageira como as nuvens na vida das pessoas
Não me impede de querer ser como a lua em sua vida...
Mesmo que ausente e não visível, sempre presente, ainda que só na lembrança.
por toda a vida procuramos encontra alguem para esta conosco e nós ajuda mais so existe um que jesus cristo...
.
A CADEIRA CONFORTÁVEL - II Rs 7.3
Pr. Abílio Carlos dos Santos
O maior inimigo na vida do homem é o comodismo.
Deus tem o melhor, e preferimos ficar assentados na zona do conforto.
Muitas pessoas não estão dispostas a levantar e caminhar na conquista de coisas grandiosas que Deus tem preparado para elas.
Se quisermos conquistar temos que defrontar com pessoas. Temos que aprender novas habilidades. Trabalhar em áreas diferentes. Temos que apresentar novas idéias. Assumir riscos, trabalhar duro.
Isso é confortável? Não. Tudo isso é necessário para uma vida vitoriosa e bem sucedida.
Você deseja uma vida de conforto ou uma vida de realizações?
O que você faz todos os dias é realmente aquilo que você deseja?
Os acomodados preferem fazer aquilo que é mais fácil e não tem coragem de correr o risco e sair da zona do conforto.
A zona de conforto não é maligna no presente, mas se você ficar acomodado somente naquilo que você já conquistou então isto será maligno para você no futuro.
Levante agora da cadeira do comodismo. Saia para um período de desconforto e produza.
Prefiro viver um curto período de desconforto do que chegar ao fim de meus dias e ver que nada realizei... E você ?
Deus tem surpresas esperando por nós além daquilo que já conhecemos.
Para que estaremos aqui assentados até morrermos? – II Rs 7.3
.
abilicusvidanova@ig.com.br
.
Quem vive de passado é porque não vive o que de bom a vida oferece.
A vida te da chances durante o seu cotidiano,mas você esta preso(a)ao que você acha ou pensa que sua vida,se sair disso que você vive,se acaba.
O Amor não é o ridículo da Vida, o Amor é o sentido da Vida, Devemos sempre busca nele uma pureza, para que ele não se ponha como o Sol ou que não seja como as borboletas que só vivem 24 horas...
Colheita farta
Na seara da vida, cada um colherá exatamente aquilo que plantou.
Se plantou amor, não irá colher ódio nem se plantar ódio, irá colher amor.
Cada um colherá aquilo que plantou.
Jesus nos ensinou:
“Não se colhe figos dos espinheiros, nem se colhe uvas dos abrolhos”.
Uma boa árvore não produzirá maus frutos; nem uma má árvore produzirá bons frutos, pois é pelos frutos que se conhece a árvore!
Assim, um homem bom tem boas atitudes e um homem mau tem más atitudes, externando, cada um, aquilo que tem dentro de si.
Um lindo dia pra você!
Não sei quem amo mais,você que me devolveu a alegria d viver.
Ou a vida que nesse lindo dia me deu você.
Desenhada por Deus.
As pessoas especiais são aquelas que tem habilidade para dividir seu tempo, sua vida com os outros.
As pessoas especiais são aquelas que tem habilidade de se doar aos outros e de ajudá-los com as mudanças que surgem em seu caminho.
As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela...
Assim como você...
que é muito...
mas muito especial!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp