Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
O viver.
Viver, para alguns não importa tanto,
só seguir a vida por que já esta nela
por obrigação. Não sei realmente o que
a vida quer, no mesmo instante em que
estamos bem um simples acontecimento
nos deixa triste e as vezes sem fé.
As pessoas mais importantes vão sem
menos esperar, querendo ou não, vão
sem nem dar um tchau. Nossos finais
nunca serão tão felizes e nem serão
tão tristes, a unica certeza é de que
temos um final.
Tentar viver, eu consigo. Sobreviver ?
Quase impossível, somos fortes o bastante
para vencer o invencível. Aproveitar o
máximo talvez não seja a minha missão, ou
não, tem uns que nem chegam direito nela
e já batem seu cartão. Um dia apos o outro
e o que tem que ser sera, prefiro estar
naquele lugar, onde tudo que tenho o poder
de me ferir, também tenha o mesmo poder de
me curar, ou se afastar.
Perdoar nossos instintos nunca falharão, já
que estamos vivendo no mesmo mundo do cão.
A lei da vida faz coisas terem sentido. Não é certo filhos irem primeiros que as mães, elas ja choram ao nos ver nascer, ainda tem que chorar ao nos ver morrer ?
Não odeies a vida pelo que eis ou pelo que tens, pois a vida nunca te odiou por seres o que eis, por ter o que tens e nem pelo que não tens.
Não posso ter tudo q desejo e muito menos mudar a vida dos meus amigos. Meu ombro amigo tá para as suas quedas!!
Na vida é necessário seguir em frente ainda que deixemos coisas ou pessoas pra trás. Na medida em que tu caminha encontra pessoas novas e experiências interessantíssimas. E ainda existe a possibilidade de reencontrar tais coisas ou pessoas no futuro, o que é bom também segue em frente, e te alcança.
A vida é um caminhar constante;
nascemos, engatinhamos, andamos,
crescemos, amadureçemos e não escapamos
por mais que fujamos do temido envelhecer.
Vida moderna: amizade e interesses caminham juntos.
Vida como direito e dever: amor, amizade, sinceridade, reciprocidade e respeito.
Se me queres fora da tua vida,a palavra que lhe digo é adeus.O que mais poderia lhe dizer,se me queres fora da tua vida?
"Porque a vida é assim, estúpida, invulgar, e tudo menos sensata. E não há nada que possas fazer para mudar isso, apenas sonhar como se fosses viver para sempre e viver como se fosses morrer amanhã."
Não se prenda a uma frase,
escolha a vida,
ela é muito mais bonita e intensa
que qualquer conjunto de palavras
às vezes temos que cair, se machucar, mas nunca desistir! Alias a vida é cheia de obstáculos, uma hora teremos que enfrentar alguns!
Palhaço, Palhaço
Leva a vida assim com muito amor
Andam por aí banalizando nossa arte
Cuidado com essa gente, Meu Senhô!
É na dor e no sofrimento que aprendemos a dar muito mais valor a vida e é com a própria vida que amadurecemos cada vez mais.
São grandes as perdas que a vida nos proporciona e é com elas que aprendemos a dar muito mais valor a quem amamos.
- O mais cômico, é que em uma determinada hora da vida a pessoa para pensa, e decide que quer mudar, que vai fazer tudo diferente, que as coisas que ela mais dava valor na verdade é algo passageiro fútil, que não quer mais “aquilo” ou “aquele” pra ela, ou até mesmo toma a valiosa decisão de deixar pra lá, de dar valor ao que realmente importa, o que é verdadeiro, a quem te ama de verdade.
É agora eu sinto que essa é minha hora, vou parar de ficar me preocupando com besteira, se tem ou não alguém nesse mundo que se importa comigo, o mais importante eu tenho, que é o amor de DEUS, o que eu sei que nunca vai me abandonar, independente de eu ser ou não merecedora de todo esse verdadeiro e maravilhoso amor, sei que ele prepara algo muito além do que eu possa imaginar, então estou entregue em sua mãos senhor, faça sua vontade *-*
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
