Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Bom dia, vida!
Bom dia, vida! Que linda lição! Sempre tem o dia depois da noite. Obrigada, meu Senhor, por não desistir de mim! Obrigada pelas bençãos em minha vida! Vou levantar agora e te peço continue me mostrando seu amor, meu Pai, pq esse é infinito e é o que me mantém viva, que me enche de esperanças! Vou continuar tentando, afinal, a única coisa que importa é que sempre é entre eu e o Senhor, meu Deus. Perdão, oh Pai, por me esquecer e achar que era comigo e os outros. A grandeza do amor irá me mostrar!
Era como se meu coração tivesse vida própria, questionan-
do : porque, porque? Coloca tamanha responsabilidade sobre -
mim?
Pedaços de vida que se arrancam das profundezas de nossa alma, quando limpamos as gavetas de nossos pensamentos e jogamos fora as lembranças do que se foi.
Viver
A vida é uma ingrata rotina, aonde estamos voltados sempre a se manter em mesmas condições até o seu fim. Infelizmente sempre pensamos que sonhos serão realizados e que vidas serão salvas só por algumas boas ações que fazemos, mas na verdade não vemos que a vida está voltada para quem tem, pois quem tem sempre pode fazer oque quiser, pois não vai precisar correr atrás de algo que falta, pois nunca irá lhe faltar, enquanto que "nós" meros cidadãos temos que correr atrás do que sonhamos e precisamos. Mas enquanto corremos atrás do que precisamos, a vida vai se passando e quando você vê já passou voando, pois nem repara na realidade que ela esconde, aonde você é só mais um "ser programado" para levar a vida na base que eles planejam e nunca no seu conceito sobre oque é viver de verdade.
Você é linda não acha?
Tem que ser linda é importante!
sua vida sendo amada
será marcante e constante.
Quem posso ser isso é uma questão de ideais, o homem modela a sua vida através da busca da realizações de suas ideias.
A alegria da vida e saborear as mais diversas coisas que ela tem para nos oferecer.
O sentido de viver e saber se encontrar com as pessoas e as mais diversas situações de felicidades, decepções e alegrias.
Nossa missão nesta vida é progredir espiritualmente e por isso vamos ser responsabilizados pela felicidade ou infelicidade que produzirmos ao longo da nossa caminhada.
Garantia de boa vida é ilusão de pobre,assistida por milhares de pessoas que se julgam interessadas e empenhadas em ajudar,e que não se esforça para tentar reverter esse quadro.
Sendo assim,cada um se esforça do jeito que pode e tenta subir na vida com suas qualidades,enfrentando a oposição,cheia de dinheiro e com pouca qualidade.
Do que adianta passar a vida toda procurando uma coisa, se quando a encontra não consegue percebe-la bem diante dos seus olhos?
Somos orientados ao longo da vida a criar escudos contra aquilo que possa nos ferir de alguma forma -
Não beba gelado, não ande descalço, saia agasalhado, alimente-se bem,
Olhe para os dois lados antes de atravessar a rua, dirija com cuidado, não fale com estranhos...
Mas há coisas que não aprendemos com nossos pais, lições que não são ensinadas nas escolas,
Não há universidades, cursos de especialização, não constam de livros.
Há ensinamentos que a raposa se esqueceu de ensinar ao Pequeno Príncipe.
Nada, nem ninguém, nos prepara para aquilo que machuca mais -
A perda de um ente querido, o fim de um relacionamento, a distância, a ausência, a saudade...
Tudo aquilo que fere tanto a nossa alma...
Ninguém nos ensina a superar, evitar, esquecer, relevar as dores que doem mais.
Os amigos nos aconselham, os familiares nos previnem, os terapeutas nos alertam,
Mas não há um guia prático de “como adormecer uma noite com o coração em prantos e acordar no dia seguinte sem qualquer rastro daquilo que nos devastou por dentro”.
Passar a vida criando escudos não nos resguarda dos maiores sofrimentos.
Pois se nem ao menos a rosa, cingida de pontiagudos espinhos, consegue evitar sua colheita,
O que há de prevenir nosso coração de SENTIR?
E ela segue...
Dose após dose...
Noite adentro...
Vida afora...
Beijando sapos até que um deles se transforme em príncipe...
Dizem que se a vida fosse fácil não teria-se graça, porém penso que certas coisas não precisavam ser tão difíceis.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
