Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 543854 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

A vida é maravilhosa e curta demais para ser desperdiçada... não espere, cada instante é precioso e deve ser preenchido com algo a sua altura...

Inserida por MarieliBottega

"As encruzilhadas e o fundo do poço são os grandes dilemas da vida!"

Inserida por Wyrgho

A melhor calculadora? A da vida, você esboça um mapa do que almeja, vai e corre atrás. Ninguém te derruba.

Inserida por luandaleodido

“O silêncio da morte, o grito da vida... O grito da morte, o silêncio da vida. Eis o paradoxo da existência.”

Inserida por MarieliBottega

Na vida as coisas acontecem porque tem que acontecer; ela é como uma novela cheia de encontros e desencontros. O mundo não gira em torno de você e nem de ninguém, apenas, então não ache que é por sua causa ou por causa de quem quer que seja.

Não sofra por antecipação nas coisas, não lamente tanto pelo que não foi exatamente como você queria.

Erga-se por completo e viva!!! Batalhe, corra atras de ser feliz sempre e sempre.

Não se faça de vítima e não passe por cima de ninguém e continue caminhando, às vezes caindo, mas sempre levantando, às vezes de pé, mas sempre caminhando. Nunca parado e nem muito menos no chão.

Inserida por ClaraFurtado

Viva o momento ante que ele vá embora,porque é disso que a vida é feita, dos momentos.

Inserida por Orochimaru123

Escrevo a favor da vida, da saudade e até mesmo da loucura que criei. Foi essa loucura que me fez ter blog e até mesmo aflorou o meu lado tão menina. Mas nesse processo de loucura, a única coisa que realmente queria fazer era abusar da vontade de todos. Não me importei quem me amou ou quem iria me amar. Passei por cima de tudo aquilo, e eu não queria mais ser de ninguém. Só conseguia sentir um vazio filho da mãe. Ele havia sumido do meu mundo e eu só conseguia ser uma vaca.

Inserida por LaylaPeres

"Ter dificuldades na vida é ter momentos bons para não se esquecer."

Inserida por erickramos

Se a vida não é um livro que podemos simplesmente rasgar as primeiras páginas para esquecer a história, então vamos passar corretivo e escrever por cima um novo começo!

Inserida por garciajunior

A cada dia,uma nova vida

Inserida por Abcnunes

A vida é linda cheio de rosas,espinhos é bom vive é difícil é passageira

Inserida por natanppp

A vida começa quando você dar valor a ela.

Inserida por fdsrew

Agora vamos parar pouco de falar da vida do outro via facebook, vamo ver se a pia tá cheia?

Inserida por ThiagoSaraiva

Em um segundo de reflexão lembrei do adágio: Quando a vida te der limões faça uma limonada! Logo me perguntei: E quando ela dá pedras? Devemos dar pedradas? E a resposta não tardou a surgir; Não! Dê sempre aquilo que tens de melhor independentemente daquilo que recebes, mas, se o melhor que tens são as pedras antes de desferi-lás lembre-se: "A vida nada mais é que a consequência de nossas causas". Um fraterno abraço a todos!

Inserida por aleborba

Não lamente por ter errado e não se arrependa por isso, pelo menos você tentou. A vida é longa e ainda há muitas chances de vencer. REPENSE !

Inserida por ThiagoSaraiva

As coisas da vida são feitas na simplicidade, tudo tem seu tempo certo !

Inserida por fhelippethomas

Para mim, ser bem é a definição mais próxima do verdadeiro sentido da vida. Seja bem.

Inserida por mmarimaciel

A vida nos oferece uma felicidade muitas vezes passageira,quando na verdade desejamos viver essa felicidade por toda vida e não nos é permitido.É lamentável que se perca nos caminhos pessoas ,quais gostaríamos de dividir os momentos mais especiais ...É triste ver um amor se perder no tempo e nada poder fazer para recupera- lo porque aconteça o que acontecer a vida segue em frente e todos nós construímos uma história nova e diferente a cada amanhecer...Só restam lembranças de ter sido bom enquanto durou ou o vazio de não ter vivido o que desejou ,é triste olhar e ver que o tempo não volta mais e reconhecer que as expectativas,os sonhos ,e muitos planos também não. Mas é confortante a certeza de que sempre é tempo de recomeçar e recomeçar é não é voltar é continuar de onde parou com novas expectativas,sonhos planos e tudo que não conseguiu concluir porque o mais importante não é recuperar o tempo perdido é aproveitar bem o tempo que ainda resta.Viver vale a pena se tiver a dose certa de paixão,entusiasmo e ousadia.

Inserida por auxisantana

Passei a vida inteira escutando mulheres reclamando de seus homens, cresci e me tornei aquilo que sempre ouvi que um homem deveria ser. Eu sou meio que o errado que deu certo, mas o certo não tem muita graça; então fica meio que decidido, quero agora é ser o errado, o errado é o novo certo.

Inserida por guilhermevborges

O bom da vida é que sempre teremos duas opções em todas as situações, resta somente à voce escolher a que mais te satisfaz, entretanto nem sempre será a alternativa correta.

Inserida por WVelasque

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp