Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 554742 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Amanheceu...
É a vida se renovando novamente nesse lindo espetáculo que nos é dado por Deus, em que temos mais uma chance de ser tudo aquilo que a alma sempre sonhou, presentear amor aos que estão ao nosso redor. Que seja puro, leve, que transmita paz, ternura e aquele doce sabor de vitória, gostinho de viver e ser feliz mais uma vez... Obrigada meu Pai por tudo!
Bom Dia!

seja a cor na vida de quem vive em preto e branco
sejamos um arco-iris de sentimentos na chuva de alguem.

Quem ousa amar, enfrenta obstáculos e quem vence esses obstáculos, encontrou a razão da vida.

BENDITA A PATERNIDADE
Bendita a Paternidade, imprescindível à vida, não sem causa o Criador chama a si mesmo de Pai.
Bendita a Paternidade, efetiva à maternidade na acolhida da vida.
Bendita a Paternidade, fundamental na construção do caráter que determinante a ética e a moral que nos governam na vida.
Bendita a Paternidade, essencial na constituição da família como instituição sacerdotal que nos apresenta ao divino.
Bendita a Paternidade, referencial de autoridade que dá equilíbrio às relações sociais apontando para os limites da vida.
Bendita a Paternidade, fiel da balança entre a firmeza e a ternura vitais ao bom humor que dá suporte e leveza à vida.
Bendita a Paternidade, biológica ou adotiva, o que importa é que seja participativa e presença do Pai Eterno, Deus em nossa vida.
FELIZ DIA DOS PAIS!

Se nunca aprendeste a cuidar da tua vida, jamais entenderás à dos outros.

Na luta, glorifique!
Na derrota, clame!
Na vitória, agradeça!
Na vida, confie em Deus!

Quando contemplamos o belo enxergamos a grandeza da vida no retalho da nossa existência.

Quando o virtual passa a ser levado muito a sério, é sinal de que a vida real anda monótona...

Deus me deu vida e me disse leve vida aos mortos de espirito, leve alegria aos atribulados, leve luz aos perdidos, eu te criei para ser um instrumento de conduta na terra, e eu respondi: eis me aqui senhor, faz de mim o seu vaso e molda-me conforme a tua vontade.

"No teatro da vida, o que você escolheu ser: artista ou platéia?"

Noite, situação perfeita para o descarrego de forças negativas e o carregamento de uma nova vida.

Te xingo, te odeio, te ofendo, te bato, te empurro, te desejo o que de pior tem nessa vida… Mas não consigo viver sem ter você.

Não faça da sua vida um livro de um único capítulo, encha-o com vários capítulos para que quem o leia possa ter a certeza que a vida só vale a pena quando sabemos aproveitá-la!

Algumas Vezes o Que Chamamos de Amor é Meramente Uma Distração da Vida Para Acordarmos.

A vida é dos mais espertos. Mas tem muita gente forçando a barra.

Só quem porta sensibilidade consegue observar pelo olho mágico da vida o sentimento alheio, capaz de tocá-lo.

Temos mil motivos para sorrir com a vida e suas lições. E como sempre digo a saúde é o único motivo que pode nos trazer as lágrimas mais sinceras.

Na viagem da vida não quero malas de mau humor.

É fato que nós não podemos obrigar a ninguém a nos amar, Mas poderemos ser sempre a razão da vida de alguém, dependerá sempre das nossas ações.

‎"A vida é engraçada. As pessoas querem que você seja perfeito(a). Quando você tenta, elas falam que você faz tudo o que querem. Então, elas falam que você não vai conseguir e te tanto falarem, você desiste. Quando você desiste, elas te chama de fraco(a). Então você desmorona. E então elas colocam na sua cabeça a maldita ideia que você tem que ser perfeito(a). E tudo recomeça.
Só um conselho: Não escute o que os outros dizem. Absorva o que te fortalece e descarte o que te enfraquece. Você é maravilhoso(a) do jeito que é. É claro que todos nós temos os nossos defeitos, mas quem não tem? Não importe se os outros falam que você é fraco. Fraco são eles. Seja quem você é. Não mude quem você é para ser aceito. Quando você faz isso é quando você se sente mais fraco e imperfeito. Eu sei disso. Você só se sente bem quando é aceito sendo quem você é. Pode demorar? Claro que pode. Mas vale a pena. Acredite em mim"