Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Corpo
Corpo desejado
Sagrado, vida
Pecado que consome
Bálsamo que contagia
Curvas que enfeitiçam
No cálice o calor
Ardente da paixão!
Almas Tristes
Duas almas
Duas gerações
Duas vidas
Separadas pela vida
Encontro e desencontro
Amor covarde, bandido
Almas aprisionadas
Escolha confusa
“Até que a morte os separe”
Ou não!
Almas confusas
Almas aprisionadas
Almas tristes
Almas!
Encontro e desencontro
Almas!
Duas almas
Almas em conflito
Almas tristes!
Existe a pessoa que realmente é a certa pra nossa vida, e essa sim é que não devemos deixar que fuja de nós. Temos que lutar e fazer com que ela permaneça. E se for a certa, ela sempre vai permanecer.
Valor
Hoje descobri o quanto pode valer uma vida .
Para alguns pode valer menos que um lixo
Para outros mais que muitos tesouros
Cada um vale o que faz, o que fala, o que é
Cada um merece o seu valor único e incomparavel
O que você faz séra a lamentação de sua morte, ou a comemoração dela .
O Mundo guarda surpresas a cada minuto.
Não o desafie ou melhor não ignore nada em sua vida.
Porque quando a surpresa vem ela podera sem a unica oportunidade de voce ser feliz
Um dos maiores mistérios da vida é saber o que será do amanha. Se assim pudesse ser, não haveria emoção em viver.
A paixão é imperiosa. Porque não vive-la aproveitando o máximo, já que a morte real existe e a vida é datada. Nós somos “desejo e pó”.
Adolescência e sonhos...
Adolescente
A alegria de viver,
O prazer de saber...
Vida de adolescente
como uma estrela cadente,
passa como um foguete
mas deixa no coração...
um sentimento crescente!
A vida é passageira de mais para ficarmos nos preocupando com coisas que são tão passageiras quanto nossa vida. Não desperdice nem um segundo de sua vida com coisas e pessoas, que pouco se importam, ou se quer pensam em desperdiçar um milésimo de segundo que seja com você.
“ Alguma Explicação ”
“ Muitos procuram o verdadeiro sentido da vida, outros procuram somente o sentido da sua própria existência, mas na verdade nunca poderemos ter a total certeza, ou ciência de tudo, pois basicamente a vida é inexplicável, quase todos os tipos de sentimentos são inexplicáveis, no entanto com o tempo podemos nos conhecer, conhecer nossos sentimentos ou prazeres, prazeres os quais nos trazem alegrias, frustrações entre outras tantas coisas que definem a vida. Angustias, amores, paixões, sempre me pergunto o que é tudo isso, na verdade nunca descobri o sentindo nem da minha vida, porém vou vivendo, aprendendo, mudando, e me conhecendo, e um dia tenho certeza que saberei bem mais do que sei hoje, e só espero que nesse dia eu não possa estar sozinho, pois a solidão é basicamente a maior e pior coisa que alguém pode enfrentar, por isso sempre tive medo, receio de um dia me apaixonar... ”
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
